Opinião de são-paulino: pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Ponte Preta e São Paulo, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

  1. Carneiro vai marcar 2 gols hoje e ficará com outra imagem no clube!!!
    Estes reservas vão fazer bonito ! Muito mais que os marmanjos.
    Vai ser 2 x 0 ou até 3 x 1.

  2. Precisamos de um time veloz, com pegada, com vontade de vencer. Lembrem-se do time com Pintado, Cafú, Ronaldo Luís, Dinho, Doriva e Palhinha. Não eram craques, mas tinham velocidade e pegada. Lembrem-se do time com Mineiro, Josué, Cicinho e Júnior. Eram todos velozes, com muita pegada. Há alguns anos temos apostado em jogadores velhos, lentos e sem pegada (Ganso, Cueva, Pato, Pratto, D. Souza, Nenê, Jucilento, Hudson, Reinaldo e R. Caio). Esses caras não dão velocidade ao time, não tem pegada suficiente. Temos que apostar em jogadores velozes e com pegada. São poucos no elenco atual. O Luan é um deles, tem que ser titular. O Léo Pelé é outro, tem que ser titular. Pablo e Éverton tbm tem pegada. Antony tem pegada. Arboleda e Bruno Alves tem pegada. Eu entraria quarta-feira com: T. Volpi, Bruno Peres (pq o Igor Vinícius é muito ruim), Arboleda, Bruno Alves e Léo; Luan, Hernanes e Nenê; Antony, Éverton e Pablo. Um time mais veloz e com mais pegada.

  3. Acho que deveria jogar com o sub20. E colocava os titulares e reservas para treinar. Temos que fazer 3 gols na quarta, isso e somente isso interessa. Não estou preocupado e nem quero saber da Ponte Preta.
    Fico aqui pensando que time escalar, o que fazer, para sufocar o Talleres.
    Pensei em um time com somente um volante e com um lateral direito mais decente (eu colocaria o Ygor, nem o conheço, mas se contratou tem que jogar).
    Talvez com Biro Biro aberto na direita (esse cara joga alguma coisa ?) e o Éverton aberto na esquerda.
    Pablo e Carneiro juntos de centroavantes
    Nene e Hernanes no meio
    Segura sempre um lateral e vamos só com um volante.
    Sei lá.
    Só tenho certeza que com esse time do Jardine, lento, sem criatividade, Bruno Peres, Diego Souza e cia, não vai dar

  4. Bom dia tricolores,
    Mais uma oportunidade de tentar amenizar a situação complicada que nos colocaram a presidência, direção e corpo técnico, é óbvio a necessidade que temos de melhorar o elenco, na minha opinião precisamos urgente de um meia preferencialmente destro, que encoste no centroavante e entre na área para finalizar o Everton Ribeiro seria ótimo, um lateral direito o Dodô cairia bem e o mais importante um treinador que faça a diferença,
    não tenho um nome de preferência, estou aceitando até o Luxemburgo ou o Cuca apesar de não simpatizar com nenhum dos dois, quanto ao jogo de hoje é mais uma oportunidade que alguns terão para mostrar que tem condições de vestir esse manto sagrado. Torço sempre por uma boa vitória, abraços.

  5. Esse jogo não vale absolutamente nada, o que está em jogo é a Libertadores na quarta. Por mim poderia até colocar os meninos sub17, 20, aspirantes…….

  6. Incongnita. Não sei que esperar da Ponte, não sei que esperar do reserva do São Paulo. Não verei o jogo por motivos pessoais e não me esforçarei para ver por protesto. Bruno Peres não dá. Jucilei precisa de mais agilidade. Ainda não sei o que pensar do Jardine, mas é fato que ele não faz um bom trabalho e o que ele propõe não consegue ser aplicado.

  7. Vai tomar paulada, pois se com o time “chamado tittular” não anda a coisa, imaginem com essas perebas de reservas….

    Hoje o Jardine dá adeus ao sonho de técnico de time “grande”, não porque torço para isso e sim por esse diretoria incompetente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.