6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Ponte Preta x São Paulo

  1. Espero que diretoria acerte com Cuca pro campeonato brasileiro , com este técnico e futebol vamos brigar pra não cair.

    São Paulo não existe como time do meio pra frente.

  2. será que teremos hoje um time mais organizado?

    será que hoje os laterais e volantes subiram um de cada vez organizadamente ?

    será que teremos alguma movimentação no ataque ?

    vamos aguardar para vê

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.