11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo – Ponte Preta x São Paulo

  1. Realmente o Muricy está perdido, Boschilia na lateral esquerda, ele quer queimar o muleque.
    O time nunca treinou junto, não sei o que está passando na cabeça do treinador, se não está bem, não pode continuar, vá cuidar da saúde

  2. O que eu disse, ja esta 1 para a ponte, hoje é dia do nosso tricolor ser humilhado por um time pequeno.
    E ai Aidar e sua corja é isso que vc quer, entao esta ai.

  3. Novamente vai colocar o Boschilia como ala esquerdo; a meu ver para acabar logo com a carreira do garoto. Por que não o Reinaldo na ala e o Boschilia na armação pela direita, que é como ele gosta? A PP vai forçar pelo seu lado direito e o garoto vai ter se ser sacado logo no intervalo, como o Murici gosta. No mais, nova chance para o Kardec, atuando em sua posição e em parceria com o Pato, correto.
    Acredito que este time pode nos agradar mais do que o que tem jogado, independentemente do resultado, porque vai enfrentar um time que está bem e é bem treinado…

  4. Acho errado escalar um time reserva hoje pq perde se o tempo do jogo, perde-se aquele entrosamento, que quase nao existe, e a Ponte Preta seria um bom teste para o time titular se fosse outro timinho do paulista tudo bem, mas é um time mais qualificado, que dara trabalho, e esse negocio de poupar o jogador para ficar 100% na quarta ou evitar que se machuque é tudo balela, se por infelicidade se machucar nao era para jogar quarta, um erro enorme quer dizer mais um erro enorme desse que se julga o melhor treinador acima do bem e do mal, que infelizmente nos levara a ruina ao final, diretoria nao tera que reclamar pq assinou o atestado de burricy e nao venha depois reclamar que a torcida nao apoiou, que nao demos sorte, que tudo deu errado, competencia tb faz parte do curriculo.
    Nao acredito que ganhemos hj, para mim é derrota anunciada, e quarta feira quero ver o que falarao depois que nao conseguir um resultado positivo contra o sao lorenzo, que os jogadores estavam cansados, que nao estavam entrosados, que estivemos em um dia de má atuacao de má sorte.

    • O problema a meu ver, Alex, é que se o Murici escalasse o time titular e perdesse em Campinas, como é que iriam para o jogo contra o San Lorenzo na quarta? Não haveria quem conseguisse dar alguma segurança e frieza para os jogadores. Colocando esse time escalado em Campinas, mesmo que o resultado seja ruim, tem aquele refresco de que não foi o time titular que perdeu porque o jogo não valia nada, amenizando, pelo menos, o lado psicológico dos atletas.

  5. A republiqueta do murici joga hoje.
    Detalhe, na’o sera’ o time que enfrentara’ o LORENZO,
    a na’o ser Ceni., no meio da semana jogamos tambem com esse time reserva.
    NA QUARTA JOGAREM OS NO MORUMBI CONTRA O LORENZO,
    e os titulares voltara’o.
    ????????? Sera’ que esses dois jogos de descanso sera’ o suficente para
    esses medalho’es voltarem antenados no jogo com raca, intensidade, amor
    a profissa’o e respeito ao torcedor ????
    ?????????????? S E R A’ ?????????????????????
    Nossos karrascos, jogaram suas duas ultimas partidas como o time considerado
    titular, se foram bem ou mau, e’ o de menos, masss, esses dois jogos serviram
    para um melhor entrosamento no meu modo de entender, coisa que na’o
    aconteceu com a nossa republiqueta do murici. Ainda, va’o viajar pra Montevideo na terca jogara’o, ao que consta.
    Aqui e’ trabalho meu filho, todos sabem que e’ esse marketero.
    Me engana que gosto.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. O MURICI DEVERIA ESCALAR O TIME QUE VAI JOGAR NA 4ª FEIRA PARA IREM GANHANDO ENTROSAMENTO, MAS NÃO, ELE ESCALA UM TIME QUE NUNCA JOGOU JUNTO. COITADO DO MURICI, ESTÁ PERDIDO E VIAJANDO NA MAIONESE, NA VERDADE ELE NÃO SABE O QUE FAZ, PERDEU O RESPEITO DOS JOGADORES E LOGO LOGO SERÁ DEMITIDO POIS ESTÁ MERECENDO.SE VAI POUPAR JOGADORES PORQUE NÃO POUPA O ROGERIO? QUE É O JAGADOR MAIS IMPORTANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*