Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Palmeiras e São Paulo, na Arena Palestra, pelo Campeonato Paulista.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

  1. De todos os times do spfc que já vi, esse é o mais vergonhoso. Medíocre do goleiro ao treinador, ao presidente. Lastimável ver o clube ir ladeira abaixo nas finanças e no esporte. Temos que boicotar o sócio-torcedor, o pay-per-view, os estádios e os produtos confirma de protesto.

  2. Fora Muricy 2x por indicar jogadores medíocres como Carlinhos e Bruno, manter incompetentes como Tolói e Denilson no time titular…. fora Muricy!!! Toma baile em todos os confrontos diretos.

  3. Jogo difícil como todo clássico, não gosto da escalação de Ganso e LF.
    Se o Ganso já não vinha correspondendo, fico imaginando agora que estão procurando vende-lo e LF é aquele que mais reclama, mais fica impedido e mais dificuldade tem em se entender com os companheiros.
    Minha preferência seria por Centurion e Kardec ou até o menino Boschilla.
    Mas, vamos lá, que o Muricy tenha sorte na sua escolha e consiga vencer, apesar de eu continuar a não enxergar um esquema de jogo definido.
    Bom jogo a todos.

  4. Engraçado! O Murici azucrinou demais com pedidos de jogadores velozes. Pergunto: o que ele queria com isto? Cade o esquema para o jogador veloz que ele tanto exigia? Olha que o SP gastou uma nota contratando Thiago Mendes, Cafú, Centurion (não importa quem pagou porque vai receber a grana de volta), sem contar com o feliz ( pra nós) vexame do “craque” Dudu, que levou nosso presidente a levar mais um chapéu do Palestra. Agora cade os caras no time? Cade um esquema para aproveita-los nos contra- ataques? Na Argentina não vamos depender de jogar contra-atacando? Quem, dos velozes, puxará o jogo, se nem entrosados estão com o time por falta do tal esquema e de jogarem partidas seguidas? Enfim, são tantas perguntas para as quais não encontro respostas e, acredito que ninguém, nem o próprio treinador, seja capaz de mas responder. Sem contar com as contratações dos laterais.

    • Paulo me parece que os jogadores velozes que temos para o ataque são os três, Pato, Centurion e Cafu pelo menos um deles sempre vai constar na escalação, são jogadores que como ele fala dão profundidade. A gente tinha o Osvaldo e Ademilson que por razões obvias não temos mais.
      Sobre o chapéu, não estou bem certo quem o levou. Porque será que o Grêmio mesmo perdendo o Barcos e o Moreno ao mesmo tempo nem pensou em ficar com ele.

  5. O jogo de hoje será antes de mais nada uma preparação para o da próxima quarta feira. O plantel é bastante razoável, podendo suprir a falta de até uns três jogadores sem perder a qualidade, coisa que não tínhamos nos anos anteriores, graças ao Murici que exigiu bastante da diretoria e que agora temos um plantel. Técnico também serve para isso, coisa que muitos parece não entender.

  6. Sem esquema tatico, sr murici, kkkarajo, segundo o locutor da fox internacional,
    COLE ou COPIE a travekkkkada, mostrando seguidamente em VIDEOS,
    para seus queridinhos o que voce quer deles em campo alem da raca,
    intensidade, empenho, principalmente aos volantes e alas, aos meias
    enfim ao time todo, e’ mais facil que “trabalhar”
    nos campos reduzidos, rachoes eou futvolei.
    Ao menos isso na’o e’ dolorido e tambem e’ “trabajo” ;
    kkkkarajo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Parece mesmo que o argentino ja’ esta’ em processo de queimassa’o,
      fritura em favorecimente a um medalha’o dono do pedasso e preferido do
      trenero de planta’o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*