Opinião de são-paulino: pré-jogo Náutico x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para expressar o que espera para o jogo desta noite entre Náutico e São Paulo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Náutico x São Paulo

  1. RUMO À SEGUNDA DIVISÃO (ainda)
    Acho que o SPFC tem um péssimo histórico quando se trata de enfrentar times na zona do rebaixamento. Como futebol é jogo, temo pelo de hoje. Acredito também que, fora isso, o time está crescendo e que amanhã devo mudar o “RUMO” do início de meus comentários. Espero dedicação máxima e alguns golzinhos para somarmos 3 pontos e ficarmos menos infelizes. Parece que o time está se livrando daquele psicológico negativo.
    Porém, vou torcendo contra o histórico. . . .
    Abraços

    • Caro Paulo Roberto, há um ingrediente no histórico mencionado que pode muda-lo, o SP está em situação desfavorável inusitada, que pode trazer mais humildade ao time e criar o conceito que a cada jogo é necessário, muita luta, independente de posição e adversário.
      Espero que amanhã tenhamos outro “RUMO” para seus comentários.
      Abraço.

  2. Penso que a sorte está começando a mudar de lado e já sinaliza que irá nos favorecer. A suspensão do Jadson é um indicador dessa tendência. Sem ele, o PH Ganso deve jogar mais livre e solto para armar as jogadas. Só espero que o bom senso que tem norteado as ações do Paulo Autuori, mantenha o Jadson no banco de reservas. Ainda está faltando uma sintonia fina no ajuste do time…e essa sintonia pode começar a dar certo a partir de hoje. A partida é emblemática -último contra o penúltimo colocado – e o perdedor pode sofrer danos psicológicos irrecuperáveis. Portanto, fico na expectativa de a minha tese esteja correta e o jogo de hoje seja o começo de uma grande recuperação.

    • Caro Waldir, se me permite, compartilho de sua opinião entendendo que a sintonia fina passa não somente pelo Jadson como Fabrício também, pelo volume de passes errados e sem noção de espaço no combate.
      Tenho a mesma expectativa de retomada das vitórias a partir de hoje.
      Abraço.

      • 15 minutos de jogo. Segundo tempo.
        O Wellington pode até se redimir, mas deixar ele fazendo a ligação de meio de campo com ataque é uma piada de mal gosto. Não sabe driblar e erra passes.
        O detalhe é que sem Jadson, por pior que ele esteja, o time fica nulo, pois é ele que faz esse papel.

  3. Se quiserem confirmar recuperacao, sem danos colaterais,

    os tres pontos terao que vir hoje, nao importa como.

    Se a vitoria vier, teremos um futuro brilhante pela frente,

    neste restante de campeonato ferrado por essa diretoria maldita e mentirosa.

    Que nossos jogadores sintam isso e se entregem como o tem feito,

    apesar de termos uns dois ou tres fora do padrao TRICOLACO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*