Opinião de são-paulino: pré-jogo Mirassol x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Mirassol e São Paulo, em Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Mirassol x São Paulo

  1. Ufa ganhamos ate que enfim, mas quase que sai com empate de novo, agora nao devemos nos iludir, esse time ainda tem muito que melhorar e seu dorival jr tem que parar de substituir errado.

  2. Filme de terror hoje à noite????

    Será que faremos um gol???

    Será que iremos vencer???

    O goleiro de 10kk vai jogar???

    Lucas Fernandes vai entrar em campo novamente????

    O senhor administrador de ONG vai ser firme no caso Cueva???

  3. eu achei esse comentário perfeito e muito pertinente para o momento do soberano ,por isso eu estou reproduzido aqui .

    fora Dorival jr o mais rápido possível , 7 meses e não mostrou nada

    Waldir Albieri disse:

    24 de Janeiro de 2018 às 9:50
    Pouco tempo de preparação, cara-pálida??? São os mesmos caras do ano passado… quando o time foi ajustado graças a presença marcante do Profeta, e não em face do seu trabalho tático.

    waldir , desde já peço desculpas se você não gostou que eu reproduzi-se seu comentário aqui

  4. paulo pones , independente do resultado de hoje tem que continuar com o tchau querido no editorial de hoje .

    7 meses no soberano com o mesmo time e não mostrou nada , obs jogava 1 vez por semana ,ou seja tempo para treinar tinha de sobra

    #EU QUERO TITULO ESSE ANO NO SOBERANO #

  5. Vai perder para já ir nos preparando para tomar uma goleada no fds. Desde ontem quando vieram com essa conversa de nenê e do cueva meu humor está terrível, minha paciência com o são paulo se esgotou completamente, inclusive com o Raí que entrou e conseguiu ser pior que o Pinotti. To com saudade do JJ.

  6. Por favor corrijam logo esse time, 6 anos de pura vergonha nenhum São Paulino aguenta mais isso, só tristeza saber que todo jogo acontece a mesma coisa, nem vontade e comprar camiseta do tricolor eu tenho mais, joguem com amor e vontade pelo São Paulo.

  7. Mal começando a temporada 2018 e já estamos pressionados. Nos livramos do rebaixamento no Brasileirão… imaginem correr risco no Paulistinha. É brincadeira. Vou requisitar a ajuda do meu cardiologista, porque o ano promete, se promete!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*