Já pressionado, São Paulo pega o Mirassol para desencantar em 2018

Após perder por 2 a 0 para o São Bento e empatar sem gols com o Novorizontino, o São Paulo enfrentará o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com seu time considerado titular, o Tricolor tentará conquistar a sua primeira vitória em 2018 e amenizar a pressão que já se instalou no clube neste começo de temporada.

No último sábado, antes do duelo com o Novorizontino, a torcida estendeu faixas no entorno do Morumbi para cobrar a diretoria por reforços e títulos, e vaiou a equipe após o apito final. Com apenas um ponto ganho, o São Paulo ocupa o terceiro lugar do Grupo B, atrás de Ponte Preta (3) e Santo André (1), e hoje estaria fora das quartas de final do Estadual.

“Não temos que dar desculpa nenhuma, temos que enfrentar a situação. Estamos buscando a intensidade que já tivemos em outros momentos. É pouco tempo de preparação para todas as equipes que começaram mais tarde. Vamos ter dificuldade, mas temos que ter paciência para superar esse momento, tentando evoluir com a sequência de jogos”, projetou o técnico Dorival Júnior.

Se repetir a formação testada no treino da última segunda-feira, quando a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda, as novidades serão os recém-contratados Anderson Martins e Diego Souza.

O zagueiro faria sua estreia com a camisa tricolor, ao passo que o meia-atacante começaria pela primeira vez entre os titulares. Assim, Bruno Alves e Lucas Fernandes devem deixar a equipe, enquanto Brenner passaria a atuar aberto na esquerda. Já Cueva, diante de uma proposta já recusada pelo São Paulo, pediu para não viajar com a delegação e está fora do confronto.

No Mirassol, a situação é parecida à do adversário em termos de classificação. O time do interior estreou com derrota por 3 a 1 para o Novorizontino e depois empatou sem gols diante do São Bento, ficando na terceira posição do Grupo D, atrás de Santos (3) e Red Bull Brasil (2).

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X SÃO PAULO

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques

MIRASSOL: Fernando Leal; Bruno Oliveira, Jesiel, Edson Silva e Wiliam Simões; Wellington Reis, Dalberto, Paulinho e Rodolfo; Alison e Luis Oyana
Técnico: Moisés Egert

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza
Técnico: Dorival Júnior

 

Fonte: GazetaEsportiva

3 comentários em “Já pressionado, São Paulo pega o Mirassol para desencantar em 2018

  1. Minha opinião e essa sao todos incompetentes com a estrutura q tem ainda falam q tem q ter tempo de preparação uma verdadeira preparação se faz dentro do campo com muito treino e nao dentro. De piscina e academia e so ecomição tequinica e jogadores assistirem um vidio da era tele q vão ver oq vestir e defender e honrar essa camiza

  2. Pouco tempo de preparação, cara-pálida??? São os mesmos caras do ano passado… quando o time foi ajustado graças a presença marcante do Profeta, e não em face do seu trabalho tático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*