Opinião de são-paulino: pré-jogo Fluminense x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

63 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Fluminense x São Paulo

  1. Amanha dependemos das Pepas ganhar, Santos ganhar e Atletico Pr ganhar senao voltamos para Z4, voltamos abraçar o Z4, o time esta fazendo uma força enorme para cair.

  2. Putz olha a cabeçada do Rodrigo Caio sozinho deu para olhar para onde cabecear e fazer o gol,, tudo bem que o juiz deu impedimento mas que horror, uma má vontade muito grande.

  3. Hoje eu me rendo, Dorival Jr nao vai conseguir nada melhor que isso que vemos hj, o Dorival Jr so se da bem onde vc tem jogadores de verdade, que estao comprometido de verdade em sair dessa situacao e mostrem que merecem ser titulares, como pode esse altos e baixos do time, fez um bom jogo contra o Atletico e hj jogaram nada, nada mesmo.

  4. Que vergonha desse time covarde do SPFC.

    Nao jogou nada, nao acertou nada.

    Lucas Pratto apanhou da bola, Lucas Fernandes horrivel.

    Acima de tudo: FORA JUNIOR TAVARES! Um absurdo ter um jogador horrivel como esse tanto dentro de campo quanto fora.

    Edimar tambem nao seria nenhum craque, mas compromete menos.

    Que horror de substituicoes. Nao da pra confiar nesse time do SPFC.

    Abraco!

  5. Tudo bem que foi falta no RCaio, mas zagueiro que se diz de selecao brasileira nao antecipar a jogada e deixar o adversario fazer o que fez nao merece nada, pelo menos Dorival tirou o inutil do Lucas Fernandes, tinha que pelo menos arrancar um empate ja estaria muito bom.
    E digo nao estamos jogando nem metade do que jogamos o ultimo jogo.

  6. Se o zagueiro do PANCADÃO (time de varzea de onde moro) pedir falta em um lance igual o do RC e sair o gol do adversário a gente quebra o zagueiro de porrada!!!!!se tivesse subido com o joelho a bola poderia até passar mas duvido que o outro jogador passaria!!!!

  7. Foi falta no R. Caio, mas não justifica todo jogo alguém entrega, essa base com J. Tavares, R. Caio e L. Fernandes, é muito acomodada, estão sempre lerdos e parados no tempo, se jogassem com raça, não estaríamos nessa situação, é lamentável essa postura de tanto faz, que começa na diretoria, e termina d entri de campo.

  8. Por outro lado, esse JTavares é uma LÁSTIMA !
    Só faz CAGADAS !
    Nem sei quantos pontos foram perdidos por
    BOSTEADAS dessa peladeiro !!
    Tristeza não terem vendido quando teve-se a chance.
    Mais uma IMBECILIDADE do CAGÃO-MOR : LECO .

  9. Que time de M…, como ter alguma expectativa não consegue nada, nem destruir as jogadas do adversário, nem falta faz, o Fluminense ganhando fez o dobro de faltas, PQP, espero que no segundo tempo venha para o jogo. Este técnico não pode continuar, não consegue nem montar um time defensivo, é muito ruim mesmo.

  10. Outro show da dupla sertaneja Junior Tavares & Rodrigo Caio, talvez os jogadores que mais entregaram gols individualmente para os adversários nessa temporada. Porra, não tem treinador ou esquema tático que sobreviva a essa dupla.

  11. Não basta perder tem que deixar saldo negativo….

    Bando frouxoss!!!! FDP’s

    Até o Hernanes resolveu começar a jogar mal e nem aquela vontade de outrora tem mais…

    Assim fica difícil!!!!!!

  12. Pelo que vejo nos entregamos sempre,
    primeiro essa avenida jr tavares
    ainda gosta de fazer penais
    e durivar o escala.
    A juizada so ve faltas contra nois.
    Durivar, vc e’ mesmo so’ conversero
    devia ser pulitico.

  13. Pode colocar o Guadioma pra treinar o SP que não vai dar em nada… Chega no jogo um imbecil poe a mão na bola na área e o Zagueiro de condomínio vai mole na jogada e fica estatelado no chão pedindo falta…. Que pra mim não foi… Zagueiro tem que dividir pra ganhar!!!!!

    Isso é jogo pra homem!!!!!

  14. Está certo que pra mim foi falta no Rodrigo Caio (se fosse jogo do time de Itaquera seria), mas isso é bom para ele aprender e deixar de ser otário e ficar bancando o rei do fair play e ver que ninguém é tão honesto assim no futebol, a começar pelo árbitro, passando pelos 11 jogadores de qualquer adversário e terminando na corrupta CBF.

  15. Essa duplas Jtavares e Rcaio so nos dao alegria, quer dizer alegria para os adversarios, e isso pq acham que o florminense é mais fraco que o sao paulo, e la vamos nos para Z4 de novo.

  16. Até tentamos ver alguma melhora no São Paulo que ganhou do Atlético PR no sábado, depois de um primeiro tempo sofrível.
    Mas ai hoje jogo fora de casa e vê que Chapecoense já fez dois gols no Atlético MG e virou o 1º tempo na frente e lembro que nós mal conseguimos chegar até o gol do mesmo Atlético MG quarta passada antes do gol deles, pronto!
    Já bate um misto de desânimo e medo de que nosso lugar é mesmo a série B…

  17. Botava a maior fé no Lucas Fernandes, mas nao sei o que aconteceu com ele, nao sei se foi as muitas contusoes, so sei que nao esta jogando nada, erra d+, nao sabe nem proteger a bola e nem toca direito para companheiro.

  18. Certea bissoluta hoje assistirei o jogo via globomierda,
    essa kariokada privilegia na parabolika internacional
    esses timekos do rio em detrimento de grandes classicos.
    Entao, certeza, vamos mirar e pressinto que ganharemos.

  19. Boa noite tricolores!!
    Hoje é dia de vencer, afinal o Fluminense está pior que a gente, temos que entrar pra ganhar, podemos até perder ou empatar mas a postura tem que ser de vencedor, precisamos de um bom futebol e um bom resultado pra termos força para o fim de semana que será duro, portanto nada de time covarde.

  20. Armar um time defensivamente sem abdicar do ataque; esta é, a meu ver, a melhor forma de jogar hoje no Maracanã. O Flu deverá vir pra cima com tudo. Não tomar gol nos primeiros 20 minutos pode ser a chave da vitória. Assim como o São Paulo quando joga em casa, o Flu terá seus jogadores sob pressão de marcar logo e ficar em paz com a torcida. Se o time aguentar os primeiros 20 minutos essa pressão vai ser um importante aliado do nosso tricolor. Um time sob pressão vai acabar cometendo erros que deverão, espero, ser aproveitado por nossos atletas; daí, é só correr para o abraço.
    Espero que isto tudo que expus tenha sido tratado pelo trenero com a equipe…

  21. hoje no trabalho alguns amigos me perguntaram : beto o soberano tem chance de ir para libertadores 2018 ? tudo depende da vontade os jogadores se eles entrarem em campo de agora ate o ultimo jogo como se fosse uma final ,eu nao tenho duvida que a gente vai para libertadores , caso eles só joguem quando forem pressionados a’ ganhar as 4 partidas que faltam para sair do rebaixamento o soberano estar fora da libertadores .

    portanto são os jogadores que dizem o que querem se sair do rebaixamento ou ir para liberadores

    ex treinador ,por favor maicusueel no lugar do lucas Fernandes

    se demostrarem a vontade e a garra e a organização igual ao clássico contra as frangas vence fácil fácil o flu-C

    todos juntos pra salvar o soberano

  22. O nosso treinador teve poucos dias para treinar, então é capaz de o time se sair bem nesse jogo. Eu me preocupo mesmo é quando ele tem muito tempo para realizar os treinamentos. Nessas ocasiões os resultados são sempre ruins. Resumindo, quanto mais treinamento, maior é a viabilidade de o time se sair mal.

  23. O Dorival Junior não é o treinador dos meus sonhos mas obter 47.9% de aproveitamento em 16 ( 6v 5e 5d) jogos do Brasileirão com o time em reconstrução convenhamos que temos que admitir que está indo bem.
    Aconteceu no último jogo em Minas o mesmo que aconteceu no jogo contra o Palmeiras, o do gol por cobertura, parece que quando o técnico entra para se defender os jogadores se acovardam. Deve ser porque não treinam para isso. Outros times se gigantão com a situação.

  24. Se o time entrar com vontade de ganhar, a questão não foi a derrota para o Atlético Mineiro, o problema foi a postura medrosa do time e a desorganização tática, o time foi o reflexo da diretoria e a cara de bunda do Dorival.
    Pode até perder, mas tem que vender caro a derrota, lutar até o fim, um time como o São Paulo não pode entrar em campo querendo empatar, como já falado aqui o elenco com R. Caio, Arboleda, Jucilei, Hernanes, Cuevas e Pratto, todos jogadores de seleções não pode estar nessa situação na tabela.

  25. Ganhar seria importante, mas um empate não é um mal resultado.

    E mais que isso é mostrar um futebol corajoso e não aquele time acovardado contra o Atlético mineiro que só não levou uma goleada graças ao Sidão.

    O problema em perder é quando vemos um amontoado em campo rifando a bola com medo do adversário.

    Força Tricolor !

  26. Infelizmente, pelo nosso histórico fora de sp, acho que perderemos hoje e isso não é nenhum fim do mundo, teve gente se descabelando contra o atlético mg, essas derrotas são normais e previsíveis, eu vou comemorar muito com um empate.

  27. Esse e’ um jogo novamente para sabermos
    em que patamar estamos,
    e o que teremos pela frente.
    Sabemos sim, da capacidade do trenero,
    e’ apenas conversero.
    Pero, los hinchas y la equipo e’s igual a los otros.
    Adelante TRICOLOR,
    mi amorcito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*