Opinião de são-paulino: pré-jogo Fluminense x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Fluminense e São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Fluminense x São Paulo

  1. Um jogo apenas é pouco para avaliar, mas, tomando como base as entrevistas, não espero coisa muito boa. Tomara esteja enganado. Um cara que, antes do jogo, analisava o jogo do adversário, treinava o time para aquele confronto, ser substituído por um que tem semblante de sofredor, tipo cuca, que diz que o time só vai jogar de uma forma….sei não.

    • e isso mesmo (apenas tricolor) com o Osório a historia era outra ,mas vamos vê o que o doriva foi capaz de fazer em 10 dias de treinamento, mesmo porque a parti de agora tempo para treinar sera difícil,portanto vamos espera o jogo para pode analisa melhor o trabalho do doriva .

      abraços soberanos para você

  2. Incógnita, não tenho noção de como o time se apresentará, espero que haja empenho e disposição, torcendo pela vitória.
    Bom jogo aos Tricolores Paulistas.

  3. Estou louco para vê o time do soberano entra em campo hoje e principalmente para vê o que melhorou e piorou no time com a chegada do Doriva ,ate mesmo para poder fazer uma analise mais aprofundada do time ,portanto vou espera o fim do jogo para poder falar o que achei taticamente e quais as nossas reais chances na copa do Brasil e G3 ou G4 já que com o Osório eram de 95% de chance na copa do Brasil e G3 ,já com o Doriva eu não sei vamos espera para vê .
    Quem não comprou ainda compre seu ingresso para o dia 21 e ajude o soberano
    .
    Abraços a todos os soberanos

  4. Alerta geral :

    Vocês estão percebendo o que a mídia nojenta brasileira esta falando do são Paulo.

    Todo vez que fala do são Paulo diz que: a crise que esta afetando o time ,mesmo os jogadores falando que não estão nem ai para o que esta acontecendo na direção como falou o Hudson mais mesmo assim a mídia nojenta continua falando que abala o time . Isso é apenas um exemplo ,portanto não cai nessa mesmo se o soberano perde para o fluserieC não deixe de ir para o Morumbi dia 21 apóia e não vaia o time ok ., mesmo porque quem esta pensando em vaia o time e melhor nem aparecer .

    Por isso CUIDADO a parti de agora a mídia nojenta vai fazer de tudo para desestabiliza o time do soberano para ele ficar fora da copa do Brasil e G4 . Você torcedor do soberano não caia nessa onda da mídia nojenta ok.

    #OSOBERANOPRECISADEVÔCE.

    Abraços a todos os soberanos

    • A midia sempre foi contra nossas cores, temos dezenas de mierdas tipo xico lang,
      e outros babacas que so’ tem uma inveja do nosso time do tamanho do Morumbi,
      por isso me lixo por eles, sabem bem menos do que aprendi por mim.
      Na’o leio ninguem, nem ouco, talvez um ou outro da tv fechada.

  5. advogadozinho di mierda, ex presidente dessa oab que se acha, mais do que parece.
    ainda filho de expresidente do SAOPAULO um dos times ate’ enta’o digno de respeito, ???? vou falar mais o que ???? por todo lado que se mira e’ isso disso mesmo, em que mierda estamos,
    ???? Que paiz e’ esse ?????
    Agora na’o e’ puramente sair, o Pimenta tinha sido campe’ao mundial e
    na’o sei porque foi deportado do presidencia, na’o me lembro, esqueco detalhes,
    sou de memoria curta como nos brazileiros, massss as sacanagens na’o esqueco,
    esqueco os porques, agora esse retardadao tem que repor que roubou com a namorada e na’o gozar em nossas caras.
    Ganhar hoje e’ importante e o resultado devera’ ser positivo porque segundo dizem os jogadores na’o se envolvem com esses kartolas di mierda, PoliTiqueiros
    enta’o vamos ganhar com Doriva no comando, Osorio se foi, era bom tinha meu respeito mas inventava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*