Opinião de são-paulino: pré-jogo Figueirense x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Figueirense e São Paulo, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Figueirense x São Paulo

  1. Meu Deus esse Kardec desaprendeu jogar futebol, sozinho na area e cabeceou torto nao conseguiu fazer o gol, vai benzer garoto pq esta bravo o negocio.

  2. E outra coisa vcs acham que o Ganso vai jogar tudo que sabe e correr o risco de se machucar e perder a chance da selecao, duvido, ja deu para ver isso, e seu Denis o chama gol, pq nao saiu na bola ja que foi na area pequena e sabendo que a zaga de hj nao tem o maicon, eta goleirinho fraquinho que nos temos.

  3. E esse sao paulo com esses reservas fraquissimos é aquele chavao, aperte que ele peida que ele geme e isso que aconteceu, sao paulo precisa urgente de reservas a altura dos titulares senao nao iremos muito longe no brasileirao.

  4. Como ja previa, jogo com cara de derrota, tudo bem que o sao paulo esta com alguns reservas mas nao pode perder, mas vai perder pq o sao paulo titular é uma coisa e com reserva é outro, um time fraco e engolido por qualquer adversario e uma coisa nao temos no Bauza nao sabe escalar o time sem os titulares é fraco e olha que esse figueirense é fraco mas nosso time consegue ser mais fraco que eles, e ai esta ja esta perdendo e o ganso merece a convocacao mas vai prejudicar muito o sao paulo com essa convocacao que para mim ele mal vai jogar, vai ficar mais no banco, e ele sozinho nao vai salvar o time da derrota de hj.

  5. noticia maravilho ate que fim o melhor camisa 10 do futebol brasileiro foi chamado para seleção

    parabéns ganso

    e para quem sempre criticou ele só resta agora chora kkkkkkkk

    o beto acerta de novo ganso melhor camisa 10 e rodrigo caio o melhor zagueiro do futebol brasileiro ao lado do maicon e claro

    pra sempre soberano

  6. Ricardo, desde quando proibido xingamentos e palavrões no seu site É punição para alguém ?? pedi respeito no seu site não é punição .

    Eu sei que você está muito triste com essa atitude corretíssima do dono do site mesmo porque você não sabe fazer outra coisa há não ser xingar e ser mal educado com as pessoas
    Vou te dar uma dicas para melhora teus argumentos futebolísticos : continua lendo os comentários do Beto

    Outra coisa não se esqueça de rezar todos os dias isso vai melhora muito a sua vida

  7. Lorenzo , você deve desculpas a todos a aqui no site e principalmente ao dono do site por ter desrespeitado o aviso dele e ter continuado a usar palavras de baixo nível o que levou ao dono do site a tomar essa atitude de moderação .

    Fique com deus

  8. Ñao tenho duvidas q se jogarmos o q temos jogado, juntando raça e vontade, temos tudo para voltarmos com tres pontos a favor é claro, isso se repetirmos o q temos visto em campo. Creio e muita luta porq o figueira em casa e´mesmo o FIGUEIRA. Uma pedreira como qqr outro q se preze.

  9. O SPFC desse ano ainda tem um defeito grave, nesse tipo de jogo o os cara não dão valor e esquece que vale ter pontos iguais os que conquistamos contra o Palmeiras, até o treinado não da valor, o cara vem de Lucao? Acho que isso tem que mudar, não precisa ficar poupando os cara em todos os jogos. Se continuar nesse ritmo quando chegar as semi-final da libertadores estaremos com o time desentrosado e mal acostumado, os cara ganham bem é para jogar e pronto final, o futebol de hoje está muito cheio de não me toque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*