9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Figueirense x São Paulo

  1. O Osório deverá encontrar um equilíbrio entre o sistema de defesa e o de ataque. Espero que isso já comece a acontecer hoje, com uma bela vitória por 3×0. Achei interessante, por nossos defensores serem fracos, o Breno de volante dá uma garantia maior no setor. Para os três zagueiros jogarem adiantados e em linha como quer o técnico, seria necessário jogadores de muita velocidade, e velocidade eles não tem, é por ai que a vaca esta indo para o brejo.

  2. O Osório deverá encontrar um equilíbrio entre o sistema de defesa e o de ataque. Espero que isso já comece a acontecer hoje, com uma bela vitória por 3×0. Achei interessante, por nossos defensores serem fracos, o Breno de volante dá uma garantia maior no setor. Para os três zagueiros jogarem adiantados e em linha como quer o técnico, seria necessário jogadores de muita velocidade, e isso eles não tem, é ai que a vaca esta indo para o brejo.

  3. com a noticia do valquiria
    perdi a tesa’o de comentarios iniciais.
    Repito diretoria imatura, complicada e traveka.
    va’o pra pqp

  4. Tenho minhas dúvidas se hoje jogando fora vão ter o mesmo empenho que no jogo contra o curintia. Contra o galo, lider do campeonato, mostraram bom desempenho, apesar do resultado horrível que, a meu ver, não mostrou o que o tricolor jogou.
    Se hj repetirem o desempenho de Minas, ganha!…

  5. O SPFC mesmo com a falta de titulares e/ou atuação meio apagada de alguns medalhões que estão jogando tem mostrado um diferencial: o modo de jogar.

    É nisso que aposto, um time bem treinado e competitivo. E se possível, sem uma folha de pagamento astronômica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.