16 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo CSA x São Paulo

  1. Fortes emoções para o segundo tempo, o time continua o mesmo de sempre, a folga que o Dormeval deu, fez bem Jucilei, DS e Cuevas visualmente acima do peso, existe um abismo entre defesa e meio campo desde o primeiro jogo da temporada, enfim esse é o time do Dormeval, sem expectativas de evolução.

  2. Cansei de dizer que durivar no sirve,
    no acrescenta e nada de motivacao,
    ao menos uma caricatura das taticas do jr de Jardine.
    Nada, nada.
    So’ desculpas e desculpas
    nunca a culpa esta’ na sua postura de perdedor
    que e’, o seu semblante diz tudo,
    nao tem vibracao, muito menos ousadia.
    Sobrevive, porque os jogadores resolvem la dentro,
    mas falta e muito.
    Ganhar e bem, antes era certteza,
    hoje so’ incertezas.

  3. Vamos parar de lero lero!
    Depois do jogo contra o curintia, o S.Paulo pegou só “baba”: jogos para treinamento, onde o técnico, se quisesse, poderia inventar à vontade. O de hoje é apenas mais um. Time da terceira divisão do campeonato brasileiro (neste ano vai disputar a segundona), qual o risco que corre o S.Paulo de não sair vencedor?
    Há alguns anos o que escrevi acima era uma realidade. Hoje a coisa não é bem assim. Não dá pra cravar uma vitória e ir dormir porque, na manhã seguinte, poderá haver surpresa desagradável.
    O time para esta temporada é este; o trenero também. Só uma inspiração coletiva dos jogadores poderá proporcionar-nos um ano feliz. No término da temporada desmancha-se o time e … segue o jogo no ano que vem…

  4. Boa tarde tricolores!!
    Chegou a hora de mostrar garra e determinação, não que o adversário seja merecedor de medo mas de respeito sim, sabemos que se jogar mal e empatar é dar a chance que o adversário quer e como trata-se de um time grande local, cheio de brios e os atletas querendo mostrar serviço para quem sabe conseguir uma transferência ou contrato melhor, precisamos sim nos precaver, calçar as sandálias da humildade e tratar de jogar muito pra sair com uma vitória.

  5. Sempre perigoso jogar contra time pequeno, em ascensão, com atletas cheios de brios e sonhos.
    Copa do Brasil sempre foi uma fonte de vexames para clubes grandes e, nos últimos anos, o São Paulo vem sendo o maior exemplo. Espero que tenham aprendido a lição e joguem duro hoje. Já foi a época em que o SPFC vencia esses clubes menores tranquilamente só na técnica.

  6. Espero que o goleiro de 10kk jogue.

    E que o administrador de ONG esteja com o clube que lhe paga e o emprega e não acompanhando certo time sem camisa de Paris e que tem um pipoca jogando com a 10. Hala Madrid!!!!

    No mais, pescoço se Durivar a perigo novamente!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*