Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Cruzeiro e São Paulo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

  1. Nao e’ desse DT
    q nao espero mais nada.
    Nao espero mais nada desses
    KARTOLAS.
    ??? Qual o melhor jogador desse time ???
    leko ????? kkkkk
    ??? ONde esta um Rai, um Pintado q seja
    ou mesmo Muller, ou Chicao ?????
    Esperar o que ????
    um ou outro resultado, sim.
    RKaio, pidada, de bom moco,
    o peruano, so’ nome bonito,
    Kuevas,
    mais nada,
    Prato, e’ matador mas
    ??? e o meio campo ???
    Depois e’ Ceni q nao serve.
    kkkkkk

  2. O negócio tá feio, nem contra o Cruzeiro lá que é um daqueles jogos que contamos como vitória certa, conseguimos ganhar, o super time ofensivo continua com o problema antigo “dependência do Cuevas”, depois que renovou o contrato só engordou, queria entender a função do João Schmidt, enfim vamos fazer as contas precisamos de 15 vitórias pra não cair, hoje seria uma certa, Rodrigo Fair Play falhou denovo parecia uma moça na marcação, aliás ele sempre faz isso já passou da hora de vendê-lo.

  3. Tive esperança no Rogério Ceni treinador. Critiquei muito, goleiro e clube, pelas duas últimas renovações contratuais que quase nos levaram à segundona. Hoje estou perdendo as esperanças no treinador assim como havia perdido no goleiro de fim de carreira que renovava usando seu prestígio ganhando milhões e atrapalhando o time. Se não perder a empáfia e começar a reconhecer seus erros, concordo que não acaba o brasileirão pelo São Paulo. Que tenha humildade para ouvir, que reconheça que é um principiante que precisa de ajuda – e saiba onde procurá-la – para seu próprio bem e do clube que diz amar…

  4. Hoje eu vejo que mais do que o resultado em si, o mais importante é a postura de jogo do SPFC, e sair de campo após ter mostrado um futebol que convincente e que de esperanças de que estamos no caminho certo.

    Não se iludam, e Rogério Ceni também sabe disso, se fizer uma campanha pífia no primeiro turno seu destino é a rua, sendo mito ou não.

    Vamos torcer para que o Tricolor comece essa virada, e saia vitorioso hoje lá em BH.

  5. Boa tarde São Paulinos! Independente de tudo que não está bom vamos torcer e apoiar porque esta é a nossa parte. O mito Rogério Ceni atleta é intocável, a carreira do técnico está iniciando-se agora uma coisa não deve se misturar com a outra ele precisa voltar a ser aquele iniciante disposto a ouvir e aprender se não a carreira de treinador vai pro ralo e pode levar o nosso tricolor junto.
    Portanto amigos torcedores vamos torcer, gritar, vibrar, xingar, aplaudir, o São Paulo porque nada nem ninguém é maior ou mais lindo.

  6. Vamos SPFC torce sempre,,,,,apoio o RC mas o q ele fez com Neilton ta errado como pode o cara ser titular 45 minutos e dps dispensado ,,, atitudes assim perde o grupo ,,,,,

  7. À parte tudo que se pode considerar de errado, somente pela paixão, torço pela vitória como são paulino. Assim, espero que seja um bom jogo e haja comprometimento de toda equipe e que ela compense o desastroso trabalho (já esperado) da comissão técnica. Aproveito para desejar ao Neilton que seja feliz na sua caminhada, afinal é o que menos culpa tem pela sua breve passagem pelo São Paulo e da forma anti-profissional como foi dispensado. Tal dispensa mostra parte do caráter e do pouco conhecimento técnico de quem diz que o jogador estava bem e o escala por 45 minutos, dispensando-o em seguida. Este tipo de atitude em qualquer ramo indica incapacidade profissional e total despreparo para função. Nem todo ótimo operário será bom chefe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*