Opinião de são-paulino: pré-jogo Audax x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Audax e São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Audax x São Paulo

  1. Aproveitemos o embalo e façamos um limpa na política do São Paulo. Incluindo conselheiros apegados ao poder e que continuam a barrar o avanço na modernização da administração do clube.

  2. Este técnico é uma topeira deixa o melhor zagueiro no banco , para escalar este ex zagueiro em atividade Lugano.

    Lugano não tem condição nenhuma de ser titular do São Paulo.

  3. Obrigação de passar, mesmo com time reserva, como disse o valdelino, tem jogador que ganha mais que o time do Audax inteiro e não rende nada, vagabundos milionários que envergonham o time, quem contrata esses pangarés deve ganhar um por fora de empresários.

  4. O que mais esta complicando a vida do tricolor é ter uma penca de jogadores com salários altos e que não são confiaveis, nem mesmo para enfrentar o Audax, time de segundo escalão, para um descanso dos titulares. A partida mais crítica será contra o Corinthians depois a batalha de La Paz. Temos poucos reservas confiáveis, cerca de trêis, sendo para as disputas em andamento seria necessário no minimo seis, justamente Kardec, Centurion e Wesley que estão pipocando, o salário dos trêis deve ser maior que a folha do Audax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*