Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético Nacional x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético Nacional e São Paulo, na Colômbia, pela Libertadores.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético Nacional x São Paulo

  1. Um time de desequilibrado isso sim, sabem que os juizes da libertadores nenhum presta e quem sao extremamente caseiros, nao fez a licao de casa dançou. tomara que tome uma goleada para perder o rumo de sao paulo time fraco, o goleador do Nacional deitou e rolou na defesinha do sao paulo.

  2. Se o sao paulo tivesse um pouquinho mais de qualidade nos passes e jogadores um pouco melhor em algumas posicoes, dava para ter ido a final e ate ganhar a final, mas com esse time e muito mal treinado, pq erros primarios de passe e de colocacao isso é feito em treino, e vai escalar mal assim la na china.

  3. Já era essa classificação pra Libertadores.

    Com todo o respeito ao Bauza, mas decidir atacar com um jogador a menos, ao invés de colocar mais alguém para cobrir a zaga no jogo de ida, no Morumbi, tomando a precaução para não levar gol em casa, foi um erro que custou a eliminação.

    Não entendo… depois que entra em campo com 2 gols de desvantagem, vai querer começar com o Wesley pra “reforçar” o meio campo. Reforçar com o Wesley? Que não marca bem e nem ataca bem?

    Mais um ano sem levantar nenhuma taça pelo visto.

  4. como disse o Lugano e Rodrigo caio nao podem jogar juntos, sao dois zagueiros lentos, lerdos, e ainda mais com um goleiro que pula na bola por pular nao consegue defender quando precisa, como amigo abaixo disse, Denis, Lugano e Rodrigo Caio com esse trio é dificil nao tomar gol, e sem o Calleri vai ser dificil para sequencia.

  5. Tem que tirar o Hudson, passar o Wesley para volante e colocar alguém que saiba jogar pelo lado direito também, como o Luiz Araujo. Não podemos precisar de mais 2 gols dependendo só do lado esquerdo

  6. Paulo, tambem o tenho como amigo, se ‘e q se dirigiu a Lorenzo, porq nao entendi o trocadilho rodolfo lorenzato, esse nao sou eu, id Lorenzo, nome Joao lourenco fenoglio, rg 4552545, nasci sampaulino, meu primeiro titulo 1957 em cima dessa travekaiada di mierda, eram favoritissimos e metemos 3 a 1 ultimo gol Maurinho ponta direita, diz a lenda nm sei se ‘e folclore ou o q ??? q Maurinho na cara do Gilmar pediu ao goleiro para escolher o canto, apos o gol Gilmar saiu a correr pelo campo atraz de Maurinho, ngm entendia o POrque ????? kkk do outro lado Canhoteiro, o magico, eram bons tempos ate nao me enojo do jogadores, de hj, nao tem culpa, qm arrebentou com nosso fut foram os kartolas e na PTolica, queta, mas dos diretores, sim, e muito, tem culpa sim e por isso gostaria q levassem mesmo de SETE, porq pelo q vi, jamais voltaremos com a classificacao, eu acredito em papai noel, mas acredito mais em Sao Tome.
    Tua cronica, chega a ser uma poema, me encanto com pessoas q sabem conversar com as palavras.
    Abs

  7. Por favor, alguém poderia fazer este texto do meu amigo Rodolfo Lorenzato chegar ao vestiário do São Paulo??

    “Como eu queria que fosse hoje…

    Uma contusão, uma transferência, outra contusão, uma derrota contundente em casa. Nos braços do maior público futebolístico do ano, o maior símbolo do time também sucumbiu em uma expulsão injusta. Nem a energia dessa torcida imensa foi capaz de levar o time à vitória em casa.
    Os jogadores vivem uma nova era, o emprego é mais importante que a paixão pelo clube. Justo. É assim com qualquer trabalhador, não seria certo cobrar além. Só pedimos comprometimento e raça com essa camisa. Eles fizeram muito, uma reviravolta inesperada na primeira fase, encantaram no Morumbi, foram buscar a classificação no Independência. Ninguém os julgará, ninguém vai pedir cabeças, basta entrar em campo hoje e jogar com garra. A derrota é esperada, afinal em casa foram 2 gols sofridos. O empate já pode ser considerado uma saída digna.
    O maior ídolo saiu ano passado, em seu lugar um goleiro criticado. O maior meia dos últimos tempos, em sua melhor temporada, sendo negociado, em seu lugar um jogador questionado, que chegou a brigar com a torcida. O zagueiro comprado a peso de ouro para essa decisão, expulso, em seu lugar um zagueiro velho, fora da melhor forma física e com falhas nos jogos que entrou. Tudo certo para a desclassificação. Só pedimos que não seja vergonhosa.
    Ora, mas esse não é um cenário para desafiar a lógica? Quando 11 jogadores se perfilarem com a camisa do SPFC e forem para o campo de batalha, algo maior os estará acompanhando. A mística do time da fé que se agiganta quando tudo mais parece ser impossível. O improvável gol de Michel Bastos abre uma esperança de que a história resolveu escrever uma das suas mais belas páginas no dia de hoje. O Atlético Nacional pressiona, estão em casa, confiantes, entrosados, mas seus avanços param nas mãos do questionado goleiro. O gol de empate dá a segurança que precisam. Um atacante argentino os faz perceber que nem tudo está tranqüilo quando do outro lado está o time capaz de fazer a moeda cair de pé. Com raça, exausto, machucado, pois nada o tiraria daquele jogo, Diego Lugano em uma cabeçada de raiva estufa as redes colombianas. O juiz apita e o São Paulo está nas finais. Inacreditável!
    Uma euforia toma conta da cidade. Torcedores saem de suas casas em êxtase, uma voz se agiganta em São Carlos; o aniversariante repetindo “Foi meu presente de aniversário, eu sabia!”; As preocupações com dívidas da casa nova, perda de emprego, etc, por um momento são esquecidas, o tricolor lhes dá esperança, também poderão superar aqueles momentos difíceis; Outra alegria, quase comparada ao nascimento de seu primeiro filho invade um aguerrido coração tricolor. Um ônibus vindo de minas não dorme mais, dentro dele um corujito vermelho não vê a hora de encontrar os seus e fazer parte de um dia que será lembrado por muitos e muitos anos. Quiçá, para sempre”.

  8. Discordo com relação ao Maicon , a contratação dele nao deve ser pensada apenas para a Libertadores ,e sim para longo prazo , hoje é o melhor zagueiro do futebol brasileiro facilmente.

    Antes era idolo ,e agora pela expulsão diante no Atlético Nacional , não valeu investimento.?

  9. A diretoria não escala o time!
    O clube teve quase dois meses para se preparar para esses dois jogos e foi o horror que assistimos. De quem foi a culpa?
    A diretoria num esforço, a meu ver, desnecessário, contratou aquele que toda a torcida queria para os jogos: o Maicon; e deu no que deu. Coisa que eu comentei ser possível acontecer e, por isso me coloquei contra gastar-se tanto num zagueiro – infelizmente eu estava certo.
    No último jogo alguém escalou o time com o três volantes, Wesley incluso, quando precisávamos ganhar no Morumbi, e não levou um atacante veloz nem para o banco. Esse mesmo alguém havia dito, em entrevista antes do jogo, que a disputa seria em 180 minutos, numa alusão clara que o interesse era não perder.
    Agora, precisando fazer, no mínimo, dois gols fora de casa, coisa que só conseguiu contra o Fla em virtude de o jogo ter sido em Brasília, campo neutro, entra novamente com 3 volantes – Wesley incluso – para segurar o ímpeto colombiano; e a diretoria não tem nada a ver.
    Agora, dizem que São Paulo faz milagres; então hoje é o melhor dia pra que isto seja provado.
    Vamos torcer!!!

  10. Jogo dificílimo de ser vencido, ainda mais por um placar mais elástico.
    Que a moeda caia em pé e saiamos classificados da Colombia.
    Afinal, acima de tudo somos O Clube da Fé.

  11. Acho que a classificação é praticamente impossível por vários fatores.

    1- O time do Atlético Nacional é superior ao do São Paulo.
    2° Dificilmente com Denis , Rodrigo Caio e Lugano , não deixaremos de sofrer gols.
    3° São Paulo tem muitas dificuldades em fazer gols.
    4° Temos péssimo retrospecto fora de casa , ao longo da temporada foram apenas 2 vitórias contra Botafogo e Cruzeiro por 1 a 0 , placar que não classifica o São Paulo.
    5° Se com time completo já seria muito difícil , com desfalques então torna uma missão praticamente impossível , o elenco é muito fraco.

    Espero estar completamente enganado , mas não acredito e nem confio nenhum pouco que o São Paulo classifique.

  12. Sabem, nm foi pela derrota vexatoria em casa,
    foi por saber do apadrinhamento escancarado a essas faccoes criminosas
    em nivel animalesco, animalesco sim e financiar assassinos constatados e documentados q para o SAO PAULO nao torcem sao apenas narcizistas e bandidos mesmo travestidos com suas camisas e nao com a honrosa do TRIMUNDIAL.
    Depois desse epsodio,mesmo rompendo nao vale a pena encucar, nao, nao vale.
    Teriam q cuidar melhor ao menos do dep de fisiologia e fisico q arrebentaram n ossos jogadores tirando um pouco da forca q poderiamos ter para chegarmos mais adiante.
    Bem, ‘e minha opiniao q levem mesmo no rabo, bem levado de todo lado. cambada de aproveitadores das coisas alheia, aquele meu SAO PAULO de respeito ja era. Dane se, talvez fosse melhor levar no rabo de S E T E como a amarelona nikezada, dos texera e dos havelanges da vida.

  13. Serei realista, vou torcer para que o time consiga uma vitória, até porque o futebol guarda suas surpresas. Mas sinceramente acho muito difícil se classificar, portanto para mim um resultado negativo não vai surpreender. A classificação tinha que ser conseguida no Morumbi.

  14. PERGUNTA OS torcedores do soberano antes do jogo

    Quem acredita na classificação diga ( #SIM )

    Quem na acredita na classificação diga (# NÃO )

    O Beto diz : #SIM

    PRA SEMPRE SOBERANO

  15. Hoje é dia do soberano mostrar porque é chamando de soberano

    Um gol em cada tempo do jogo e vamos para os pênaltis, por incrível que pareça temos mais chance hoje de chegar a final do que se tivéssemos ganho o jogo no Morumbi

    BAUZA , siga as dicas

    1) O jogo será decidido no meio campo,ou seja domine essa parte do campo e ganharemos o jogo , ataque em bloco compactado

    2) A zaga deles e muito ruim se apertar eles entregam o ouro

    3) Marque o lado direito deles

    Vamos soberano clube da fé !

    Pra sempre soberano

  16. Fiz de tudo para poder chegar e fazer um comentário falando que eu acredito que aqui é SPFC, que vamos ganhar e blá blá blá….. mas ai antes do jogo sai uma provável escalação com Wesley e Centurion! Fica difícil, claro que a culpa nesse momento não pode ser toda do Bauza, na verdade ele tem sua parcela pois escalou o time errado no primeiro jogo, mais vale apena lembra que tivemos 45 dias mal planejados e a diretoria não conseguiu trazer ninguém, sabendo que iriamos pegar um adversário forte e que estávamos a um passo de ganhar mais uma libertadores, será que não valeria apena? Mas para o jogo de hoje é espera que um milagre aconteça!

  17. Salve Rapaziadaa

    HJ EH 2 X 0 PRO TRICOLOR GOL DE CENTURION (Tri Atleta) e Kardec no 2 tempo.

    Denao da Massa pega 2 penais hj.

    Que venha o Meia Boca na Final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.