Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Atlético-MG e São Paulo, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

  1. Jogo difícil, mas, quem visa acoçar o líder não pode se dar ao luxo de perder pontos, logo, tem que vencer. A meu ver tem que jogar como time pequeno, muita marcação, buscando a bola do jogo e aí as coisas ficam mais fáceis, isto é, se isto for feito for por 90 minutos.

  2. Quem sou eu para diser como o Murici deveria jogar contra o golo, visto que deva ser dele as melhores ideias em função de tanta experiência que já viveu. Que me resta é torcer para que os jogadores que estão a disposição de Murici façam uma atuação que mereça reverência em função do jogo de logo mais. Não acredito em vitória, porém se vier vou comemorar bastante, ok!

  3. Acho que o Murici erra em colocar o time jogando no 4x3x3, com o Osvaldo voltando para marcar. Com esta preocupação, o Osvaldo, que já não vem jogando bem a algum tempo, não produz nada atacando e menos ainda defendendo que não é sua praia. Se o Murici pretende utiliza-lo para os contra ataques (forma que que o SP deve jogar hoje) deveria abrir mão de sua volta acompanhando o lateral além do meio campo, caso contrário, ele não dá conta de tudo. Para isso seria necessário sacar um dos atacantes e entrar com mais um meia, ou mesmo outro volante, na armação tentando ganhar o meio campo e ter, também, uma boa posse de bola. O empate pode ser um bom resultado hoje, pois nos deixaria, ao menos, embolado no segundo lugar na tabela que, convenhamos, é muito melhor do que o esperado para essa altura do campeonato…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*