Em duelo de baixas e pelo G4, Atlético-MG e São Paulo se encaram no Horto

Atlético-MG e São Paulo fazem neste domingo, às 16h, no Independência, um confronto direto pelo título e, principalmente, uma vaga no G4. Vice-líder com 49 pontos, sete a menos do que o líder Cruzeiro, o Tricolor tenta emplacar a terceira vitória consecutiva. Já o Galo, sexto, com 44 pontos, vem de empate com o Fluminense.

As duas equipes têm desfalques, mas o São Paulo teve a confirmação de que Rogério Ceni jogará. O capitão sofreu uma pancada na mão no treino de sexta-feira, mas se recuperou e está confirmado. Um alívio nas oito baixas do time. Alvaro Pereira (Seleção Uruguaia), Ademilson (Seleção Olímpica), Souza e Kaká (Seleção Brasileira), Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda), Paulo Miranda e Paulo Henrique Ganso (suspensos pelo terceiro amarelo) não jogam.

Já no Galo, a novidade ficou por conta de Jô. O centroavante, que disputou a última Copa do Mundo, não treinou neste sábado porque alegou problemas pessoais e está fora do embate. A diretoria atleticana prometeu analisar o caso para saber se é passível de punição.

Sem Diego Tardelli, que está com a Seleção Brasileira, Levir Culpi escalou Luan e Carlos no ataque. Maicosuel, recuperado de lesão, deve retornar ao time e ficar com a armação ao lado de Dátolo. São oito jogadores machucados também: Giovanni, Emerson, Réver, Pedro Botelho, Emerson Conceição, Lucas Cândido, Rafael Carioca e Claudinei.

Ano passado, as duas equipes se enfrentaram na Libertadores, tanto na primeira fase quanto nas oitavas de final e o Galo se deu melhor nos dois jogos no Horto. Na primeira fase, venceu por 2 a 1. Nas oitavas, fez 4 a 1 e eliminou o Tricolor, rumando para o título.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 12/10/2014 – 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Alex Silva; Josué, Leandro Donizete, Maicosuel e Dátolo; Luan e Carlos. Técnico: Levir Culpi

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Hudson, Antonio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon e Michel Bastos; Osvaldo, Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*