Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-GO x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético-GO e São Paulo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-GO x São Paulo

  1. Jogo duríssimo, vai ser muito mais difícil que flamengo e santos, o São Paulo não consegue furar essas retrancas de time pequeno que vão pro jogo por 1 bola. Eu arriscaria um empate, mas entre ganhar e perder, acho mais fácil perder, e se acontecer, por favor, sem drama, sem dizer que é o pior time do mundo, que vai cair, que todos os jogadores são lixos. Estamos no caminho certo, considerando a limitação desse time, perder faz parte do futebol tbm. Vamos que vamos, tricolor!

  2. O fato de ser o jogo na casa do adversário não terá grande influência, é provável que sejamos em maior número de torcedores no estádio. A Diretoria transferiu o jogo para o Serra Dourada por esse motivo. Se a equipe igualar a pegada conseguiremos a trinca que estamos perseguindo desde do tempo do Ozório como técnico no jogo contra a Chape lá, com um golaço de fora da área de Souza.

  3. Bom dia tricolores!!
    Concordo com você Adelino, ainda temos muito a melhorar, estamos numa fase de altos e baixos onde o baixo é bem baixo mesmo e o alto não é tão alto assim, então é pés no chão e muita humildade, vejo muitos já apregoando uma classificação para a libertadores, tudo bem que sonhar é permitido a todos mas acho que, como dizia minha mãe, cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém, então, uma coisa de cada vez, primeiro escapar de vez da série B e depois ver onde podemos chegar. Para o jogo de hoje espero grande dedicação dos atletas pois vamos enfrentar um franco atirador, eles nada tem a perder e irão nos atacar com tudo então nosso sistema defensivo precisa funcionar muito bem, e precisamos ter muita paciência e inteligência para aproveitar os espaços deixados, outra coisa, olho no Cueva, ver se não vai ficar tirando o pé e fugindo das jogadas para não se contundir. Bom jogo a todos, boa sorte e sucesso.

    • Nao é sonho é realidade ,só depende do soberano chegar no G7

      Outra coisa o atlético-go vai jogar todo fechado e nao no ataque , ou seja a dificuldade do soberano sera furar a retranca

      Abraços pra você

  4. Se jogar o amor & raca das ultimas partidas,
    Vitoria, com certeza.
    pixu leko & cambada
    vao pra PQP
    dedico lhes a musica
    FILHA DA PUTA
    Ultraje a Rigor

  5. Muita atenção no jogo de hoje!!!
    Partida fundamental para o futuro do São Paulo.
    Apesar de ser o lanterna do campeonato, o nosso retrospecto contra esse adversário, na casa deles, não ajuda. Nunca ganhamos deles em Goiânia. Pior ainda, que somos uma das maiores vítimas do gordinho Walter quando jogamos contra os times dele.
    Outro detalhe, é sempre importante lembrar, que nosso futebol tem sido irregular. Uma partida boa e outra ruim. E normalmente a partida ruim tem sido fora de casa. E a boa foi contra o Santos na rodada anterior.
    Então, hoje é o dia de provar que estamos mudando. Ainda mais, porque uma vitória nos daria um fôlego/tranquilidade que ainda não tivemos nesse campeonato e, o principal, o primeiro colocado no Z4 está só a 5 pontos de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*