Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

71 comentários em “Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

  1. Exemplo de organização tática : subi apenas um lateral de cada vez ou se subi os dois os volantes ficam , subi apenas um volante e se posiciona atrás dos meias para pegar a segunda bola ou dar opção de um diagonal na bola investida ,os jogadores do meio campo entende o fluxo de jogo do lado que está a bola para antecipar o corredor para fecha a possibilidade de cruzamento ou a invasão de jogo em uma bola longa etc etc etc , ou seja básico do básico do futebol .

    par sempre o soberano

  2. Concordo com o que comenta o Tal Caló, abaixo!
    Concordo também com o que o Beto comenta lá embaixão!
    Nem Doriva e menos ainda o Bauza: Beto pra treinador do SP.
    Bagunça por bagunça, a do Beto deverá ser muito mais organizada e o time, com ele, vai jogar com mais alegria.
    Viva o Soberano!!! mas com o Beto.

  3. No país onde o futebol é o esporte mais praticado e acompanhado não é nenhuma surpresa que os torcedores saibam e opinem sobre escalação e a tática de seus times.

    Problema seria, se desde criança já apreendemos a torcer, não entendêssemos patavina sobre o esporte. Além do que, hoje temos a modalidade sócio torcedor, e nada mais justo do que você poder opinar naquilo que contribui.

    E técnico que não apresenta resultados é como gerente que administra mal a empresa, você não troca todos os empregados, você substitui o comando.

  4. Troquem o Bauza pelo Cuca e daqui uns 10 jogos, todos estarão xingando, pedindo o Murici.

    Não adianta. Pode vir o Mourinho e o Guardiola juntos, que nada vai funcionar. Tudo podre: elenco e diretoria.

    Acho que esse ano o Tricolor não escapa da segundona. Quem sabe se com isso não cura todas as doenças.

  5. Se houvesse possibilidade de acertar com o Cuca nos próximos 10 dias eu não pensaria duas vezes. Bauza obrigado e boa sorte, preferimos arriscar com o Cuca.

  6. Belo time da Ferroviária , time que toca a bola de pé em pé , se movimenta , joga em velocidade , busca a vitória , não treme em Arenas como o frouxo time do São Paulo ,e não fica estático em campo como o São Paulo do El Burron.

    Espero que Bauza tenha assistido este jogo.

    e digo mais a Ferroviária tem totais chances de eliminar o São Paulo nas quartas de finais , já que estão no mesmo grupo e se enfrentarão.

  7. alguém pode me explicar como o treinador da ferroviária consegue organizar o time e o treinador do soberano não consegue organizar o soberano ?

    aqueles que defendem a permanecia do bauza ate o próximo ano no soberano poderiam falar o que o bauza fez ate agora para ficar no cargo ate 2017?

    pra sempre soberano

  8. Como tem gente pedindo, mesmo que implicitamente, a saída de Bauza, com razão até. Mas tem medo de falar o nome preferido e depois não poder criticar, assim como agora. Assim como fizeram com Doriva. Estão com medo de falar no nome do Cuca, que é salvação para muitos entendedores que aqui comentam. E por falar nisso, tem uns dois aqui que entendem tanto, mas tanto, que estão ameaçando os lugares de Caio e Casa Grande. Mas não se esqueçam, terão que torcer para o sccp heim, caso sejam contratos. Ou talvez, se candidatarem ao posto de técnico do SPFC. Claro, com tantos exemplos ruins ultimamente, impossível fazer coisa errada. Seríamos campeões de tudo todos os anos.

  9. João, o São Paulo está na merda porque tem diretores de merda. Eu critico diretoria faz tempo, e critico também torcedor que financia esses caras atualmente. Quanto ao meu julgamento sobre os porquês, estou bem tranquilo.

    Não sei quem é um treinador atualizado. Sou designer, não trabalho com scout de futebol nem passo meus dias pesquisando sobre futebol. O São Paulo não tem profissionais pra saber disso? Se não me engano o André Villas Boas e o Sampaoli praticam um futebol mais moderno, assim como Osorio. Bem provavelmente são bem melhores que Osorio… e falo desses 3 porque eram os que estavam na pauta do São Paulo meses atrás, agora se o clube não tem capacidade de trazer ou manter eles, a culpa não é minha, é da diretoria.

    Eu acho horrível futebol defensivo. Coisa mais velha, arcaia e escrota. Mas é possível conseguir resultado jogando assim também, claro. Talvez ele tenha ganhado as duas Libertadores porque os elencos que teve se encaixavam na sua proposta de jogo, não acho que seja o caso do São Paulo atual. Mas ok, continuem cobrando marcação e pegada do Ganso, o louco não sou eu. Quem sabe com tanta repetição o time consiga marcar um gol de bola parada e defender com 11 o resto do jogo. Eu não vou ficar feliz nem se ganhar um mundial assim.

    Todo jogador fala de todo treinador. Falaram pra caramba também do Doriva que você se molhava todo. Vamos esperar pra ver o que vão falar sobre essa maravilhosa organização com Ganso de volante, Rogério de armador e Wesley de ponta esquerda quando o Bauza cair.

  10. Nos últimos 7 anos conquistamos apenas uma fraca Copa Sul Americana , apanhamos em vários clássicos , viramos fregueses de Corinthians e Santos , e tem gente quem pedir paciência faça me o favor.

  11. Realmente o São Paulo já foi muito diferentes anos atrás , era melhor administrado , as contratações eram melhores ,e o time tinha um futebol mais ofensivo e fazia mais gols.

  12. Qual ponto positivo Aline??

    Quando a defesa foi exigida contra Corinthians levou 2 gols.

    contra Strongest levou uma bola na trave, e um gol.

    contra a Ponte levou gol.

    só não levamos gols dos fracos Cesar Vallejo no Pacaembu ,e de babas como Agua Santa , Rio Claro , Novorizontino.

  13. Acho que temos dois comentaristas aqui que podem enviar o CV para a globo.
    Qualquer técnico que venha será criticado, e quando ganha…advinha: é criticado.
    Ou, pelo entendimento, pode tentar entrar de técnico e assistente do SPFC. Campeão mundial na certa.

    O SPFC já foi muito diferente anos atrás, assim como a torcida. Ambos eram melhores.

    Hilariante e chega a dar dó.

  14. O ponto positivo nesse inicio de ano é a defesa, o time está mais compacto.

    Agora, acho nosso time lento e previsível na transição de bola pro ataque. Gostaria de ver como ficaria com outro meia ajudando o Ganso como o Daniel, com rogério e calleri na frente. E o thiago mendes caiu muito de produção quem sabe o joão schimidt ou o wesley no lugar dele desse mais dinamismo pro meio.

  15. Quem acompanhou o San Lorenzo e LDU , sabia que os times de Bauza , jogavam por 1 a 0 em casa e que fora de casa tinham péssimos retrospecto.

    A verdade é que a diretoria não conhecia o estilo de trabalho do Bauza , achou que estava contratando um técnico ofensivo e que iria manter o estilo do Osório de jogar para frente.

  16. O el Burron me escala , Hudson , Thiago Mendes , Wesley , Carlinhos ,e deixa Calleri isolado na frente , mantém os laterais presos e depois tem a cara de pau na coletiva de dizer que o time tem muitas dificuldades em fazer gols e não é efetivo.

  17. Média de gols dos nossos atacantes no Brasileirão 2015.

    Alan Kardec 0.50 1 cada 2.00 partidas.
    Rogério 0.29 1 cada 3.45 partidas.
    Michel Bastos 0.23 1 cada 4.35 partidas.
    W. Guisao 0.17 1 cada 5.88 partidas.
    Centurion 0.08 1 cada 12.5 partidas.
    Ganso 0.06 1 cada 16.6 partidas.
    Wesley 0.04 1 cada 25.0 partidas.
    Tiago Mendes 0.03 1 cada 33.3 partidas
    Acredito que com esses numeros fica difícil para qualquer técnico.

  18. o elenco do São Paulo não é bom , mais também longe de ser horroroso , realmente as contratações no geral não foram boas , mais da pra formar uma equipe melhor , e apostar em moleques como Lucas Fernandes , David Neres , apostar mais em Rogério que mostrou ótimo futebol na gestão do Osório , o que falta é visão pro Bauza que é um técnico extremamente limitado na parte tática ,e que fica insistindo com os mesmos de sempre enchendo o time de volantes .

    Não testar Lucas Fernandes , Deivid Neres no Paulista vai testar quando? o São Paulo gasta milhões com Cotia , mais tem medo de lançar os garotos nos profissionais , exemplo é o Santos que todo ano revela ótimos jogadores na base e os utiliza sem medo.

  19. Sao paulinos comparo o sao paulo de hj e anos atras a empresa que trabalho, uma universidade que passa por serios problemas financeiros, e pior cada vez mais sem alunos, culpa a crise, sim em partes, mas a principal culpada a administracao que contrata funcionarios grandoes com salarios altos que nao resolve o problema e corta(demite) funcionarios pequenos com salarios pequenos os que vestem a camisa mesmo e enquanto a mexida nao for de cima para baixo nao dara resultados, e comparo ao sao paulo a mudança nao vier de cima para baixo nao dara resultados e cada vez mais vai se afundando mais, pode mudar o treinador e alguns jogadores nao dara resultado, o problema esta la em cima.
    Sobre jogadores veja o caso do reinaldo, jogador fraco, mas que com vontade acabou nos ferrando, merito dele que a oportunidade que teve ele fez.
    Como ja disse na minha empresa se nao fizer uma limpeza de cima pra baixo e no sao paulo tb, e se for necessario comecar do zero sera sempre assim.
    Um bom exemplo foi as galinhas que chegou no fundo do poço que cair para segunda divisao para um time grande, e o que fizeram se reorganizaram fizeram uma limpeza e foi assim ate serem campeoes da libertadores e mundiais, e hj apesar de tudo que aconteceu perda de muitos jogadores bons mas o time continua competitivo e fazendo bons resultados mesmo que a duras penas.
    E infelizmente a continuar assim o Bauza nao chega ao Brasileirao, e nao é culpado totalmente, culpado a diretoria que o contratou e nao trouxe nem metade dos jogadores que ele pediu.
    Antes da contratacao dele tinha dito que a diretoria deveria esperar o Cuca, manter o interino MCC, nao gosto dele, pq anos no sao paulo e varios treinadores nao aprendeu nada pq se tivesse aprendido poderia ser o treinador oficial do sao paulo.
    Vejo mais uma vez um amontado de jogadores (ate bons) mas que nao jogam em equipe, nao mostra nada de novo e de produtivo para ganhar seus jogos mesmos os mais faceis, e so pegarmos time mais organizados que perdemos, assim vai ser ate cairem na realidade, o cancer do sao paulo esta la em cima.

  20. Entendo que esse elenco tem carências em algumas posições, mas sua principal deficiência é de um técnico que saiba colocar um time taticamente dentro do campo observando como joga o adversário.

    Esse time não mostra evolução tática, e até os jogadores já perceberam que quando saírem atrás no placar vai ser uma questão de sorte/individualismo e não de competência, mudarem o resultado.

  21. time que não tem sangue, só joga para os lados e centro avante que não chuta bola em gol , goleiro mão de alface…..uma verdadeira lástima…..

  22. Admiro a paciência de vários comentaristas com o técnico, como se não fosse ele o principal culpado pela bagunça dos jogadores em campo. Apenas um atacante além da linha de meio campo é escalado para iniciar o jogo. Enquanto empatado, lá estão 9 jogadores no campo defensivo correndo atrás de jogadores de times como PP, Novo Horizontino e Aguas Santas da vida. Atrás no placar, e vem as aberrações das substituições que acabam colocando o Ganso (dorminhoco) como volante, e tres ou quatro atacantes – inclusive o Rogério jogando pelo meio, provando que o treinador não sabe o que está fazendo. Das duas uma: ou ele acredita que o time para ganhar o jogo tem que marcar gols e entra com mais atacantes e um sistema que priorize este fato, ou permaneça, como o Atlético de Madri e seu treinador, na defensiva tentando a tal “uma bola”, de preferência que seja numa jogada com ela parada. Mas pra isto o time tem que ser treinado e saber como se comportar. Outra coisa: os mesmos jogadores não podem exercer funções tão díspares.
    Li um comentário de que o SP não faria 7 pontos na Libertadores. Eu temo que não faça 6, a continuar esse técnico. Ainda dá tempo de trocá-lo e procurar melhor sorte.
    Também penso que a principal culpada por tudo que está acontecendo é a diretoria do clube que tem a pachorra de contratar um gerente de futebol que ganha mais que a grande maioria de CEOs de multinacionais – sem contar os tais 3% – e ainda contrata um jogador como o Lugano, a peso de ouro, para tentar desviar o foco sobre a ineficiência de Leco e cia.

  23. Sinceramente, esse ano será mais do mesmo no SPFC. Não ganharem os nada com esse elenco formado por panelas de vagabundos.
    Essa diretoria horrenta deveria ter reformulado esse elenco o ano passado ou na virada do ano, alguns jogadores são ervas daninhas como disse o assessor, e não deveriam estar no SPFC.
    Depois de passar vexames e mais vexames o ano passado, essa diretoria imprestável ainda me contratam um retranqueiro argentino, igual aos montes que tem no Brasil.
    Se fosse pra trazer um igual aos que tem Brasil, era melhor ter deixado o Doriva e mandado a panela que queima todos os técnicos e alguns jogadores, embora.
    Estamos condenados mesmo ao fracasso mais um ano, e Antaide, Gustavo e a rainha da Inglaterra não tem a menor condição de tirar o SPFC desses vexames.

  24. Não adianta. Pode vir o Guardiola com o Mourinho de assistente que o SPFC não joga. Esse elenco está contaminado. Não tem gana, não tem competitividade, não tem compromisso, não respeita a camisa. Claro que tem a questão de salários atrasados e tudo mais, e isso jogador faz corpo mole mesmo, não tem jeito.
    Já se passaram muitos técnicos nos últimos 4 anos e nada funcionou.

    Quanto ao Bauza, a culpa não é dele. É da diretoria que o contratou. Não adianta xingá-lo, está tentando fazer o que pode dentro de suas limitações.

    Não vejo ninguém aqui pedindo a demissão da diretoria que o contratou.

    Novamente, para os imbecis que não conseguem interpretar o texto (também, com a política de educação, até é compreensível): Não estou defendendo técnico. Não torço para técnico. Torço para o SPFC.

    Temos que ter coerência. O cara está tentando arrumar um time. É teimoso, mas se joga um jogo só e o cara vai mal, vem os idiotas dizendo que tem que ter sequência, mas se dá sequência, os mesmos idiotas dizem que tem que substituir logo.

    Não vamos ganhar nada este ano, com ou sem Bauza, com ou sem Guardiola e Mourinho. Deveria usar este ano para fazer faxina, implantar um estilo de jogo e contratar pontualmente. Dane-se os campeonatos este ano, é tempo de recomeçar, refundar, senão vai continuar assim por anos e anos.

  25. Raphael Martins, independente se o Bauza está bem no São Paulo. Quem seria um treinador “atualizado” na sua opinião? pois o Bauza é o único técnico na América do Sul, nos últimos 10 anos, que tem duas libertadores na conta.

    Tirando Telê Santana e Carlos Bianchi, não tem um filho da puta que conseguiu isso.

    Osório era uma obra de marketing, sua bagunça tática foi criticada por jogadores este ano, não viu isso?
    Quem realmente tem de ser cobrado se esconde, e a torcida tem esquecido.

    Ataíde demitiu o Doriva em novembro com a desculpa de planejamento, chegamos em fevereiro com o técnico pedindo contratação, e só foi atendido com Calleri.

    É tão difícil aceitar que essa administração é tão ruim quanto a anterior?

    É por causa de torcedores iguais e você que o São Paulo está nessa merda.

  26. O pior de tudo é o elenco pior que 2015.

    Independente de técnico, quem comanda o futebol do São Paulo, tira um barato na cara dos torcedores.

    Paulo Pontes, ainda tem coragem de justificar mais uma chance ao Ataíde?

  27. Eu sou da ala que acha que deveríamos ter um treinador estrangeiro. Mas isso significa, ter um treinador ATUALIZADO, já que o futebol brasileiro parou no tempo e vem sendo superado por qualquer um.

    Agora, não adianta nada trazer um treinador estrangeiro ultrapassado. Era melhor manter o Doriva se a filosofia for essa de jogar retrancado e passar vergonha.

    A ideia de treinador estrangeiro era o Osorio com tempo pra acertar o time, ou qualquer um com a mesma filosofia. Futebol moderno, não esse LIXO que o Bauza vem fazendo. Igual ele já estamos cansados de ver por aqui… Felipão, Muricy, Celso Roth, Marcelo Oliveira, etc etc etc.

    E não adianta ficar com esse papo de “atacar como índio”. Índio não treina, não triangula, não faz jogada, não propõe jogo. Índio é o que o São Paulo é hoje, um monte de volante e zagueiro que não sabe o que fazer com a bola. E pior, ainda toma gol. Grande evolução, parabéns.

    Queria ver esse São Paulo com pré-temporada e acertando no meio do Paulistinha nas mãos do Osório (ou qualquer um com a mesma filosofia) ao invés de pegar a bucha no meio do Brasileiro. Teria sido foda.

    Pessoal se ilude com cada balela. Lugano vai dar tapa na cara dos outros pra jogarem. Que ilusão.
    Fato é, logo logo vai começar a sobrar pra ele também, e vamos ver a queima de um ídolo legítimo por burrice.

  28. Luiz Guilherme, é com pesar que digo que Bauza não tem condição de realizar um bom trabalho no SPFC. E acho que se insistirmos com ele não vai dar tempo de termos um time competitivo e estruturado para o Brasileiro.

    Quanto a Libertadores somente um milagre nos fará seguir adiante, e quanto a disputar o título, esquece, já não tenho a minima esperança.

  29. Thal Caló , eu tentaria o Cuca ,pro campeonato brasileiro.

    Do jeito que as coisas caminham eliminações precoces no Paulista e na Libertadores é questão de tempo.

    Eu pra ser bem sincero , acho que o São Paulo não classifica no grupo na Libertadores.

  30. Caramelo mostrou mais futebol que Bruno e é reserva.

    a zaga titular é Maicon e Rodrigo Caio sem discussão.

    Mena é o lateral esquerdo por falta de opções .

    Thiago Mendes esta mal e continua no time. poderia testar João Shimidt, mais vezes.

    Ganso quando não joga poderia ser testado Daniel , ele inventa Rogério de meia.

    Kelvin , poderia dar mais velocidade na direita , mais nem aproveitado pelo treinador ele é , que prefere Wesley.

    quando Michel Bastos sai e você pensa que vai entrar Rogério , entra Carlinhos.

    Trabalho fraco de Bauza vai muito além da forma defensiva de escalar o time , e de seu retrospecto de 4 vitórias , 2 empates , 3 derrotas.

  31. Pra deixar clara minha posição em relação ao nosso treinador…

    É obvio que ele vem se equivocando na escalação e nas substituições (qualquer um vê isso), nesse quesito em comparação ao Osório, é claro que o Osório fez isso melhor que o Bauza… Porém levo em consideração que o treinador não tem conhecimento do futebol brasileiro, por isso acho normal os equívocos na escalação e nas substituições.

    Em relação a ele ser retranqueiro ou não é questão de ponto de vista…

    Vejo ele um treinador quê, por não ser conhecedor do nosso futebol e nossos jogadores, ele arma o time de forma a não levar gols, e “ACHO” que quando ele achar um equilíbrio defensivo do time ele vai avançar o time mais ao ataque, e em comparação ao Osório vejo ele com vantagem, pois o Osório treinava o time pra atacar feito índios sem pensar na defesa, por isso o time levava tantos gols…

    E nesse ponto vejo a vantagem do Bauza, eu não sou fã de treinadores estrangeiros… Mas já que contratou (e contratou um treinador gabaritado) é preciso dar tempo NINGUÉM consegue fazer um time campeão em 6 meses, ainda mais um time que foi treinado por vários técnicos e nunca jogou bola…

    Existe uma ala da torcida que vive dizendo que tínhamos que ter um treinador estrangeiro, agora que tem o criticam…

    Ele está trabalhando a 2 meses sem conhecer ninguém e os reforços que ele pediu a diretoria não trouxe, a diretoria atrasa os salários, e as pessoas já querem tirá-lo?

    EU SIMPLESMENTE NÃO ACHO QUE SEJA O MOMENTO PRA ISSO, MAS SE SAIR ESQUEÇAM TREINADORES ESTRANGEIROS PLEASE!!!!!!

  32. kkkkkkkkk, quem colocou esse beto ai ? kkkkkkkkkkkk mais gostei e estou pronto para treinar o soberano kkkkkkkkkk

    bom gente mais um jogo e o soberano continua dar mesma forma e eu fico aqui me perguntando o que está acontecendo nos treinamentos do soberano ?

    o que se treina no soberano?

    que especie de treino é dado no soberano?

    sera que o bauza treina essas substituições que ele faz durante o jogo ?

    eu só espero ate quanta feira ou ele organiza minimamente o time ou pode ir embora do soberano minha paciência está chegando ao fim

    pra sempre soberano

  33. Danilo Brida,

    Primeiro é Clerison…

    Segundo em nenhum comentário eu defendi o treinador e sim o tempo para desenvolver o trabalho..

    Terceiro Quem quiser criticar o Bauza que critique Dane-se, eu torço para o SPFC…

    Estamos em um país democrático, e a democracia é uma forma de saber que os idiotas são a maioria!!!!!!!!

  34. Vamos ser práticos falar de números.

    Bauza dirigiu a equipe em 9 jogos oficiais.

    4 vitórias , 2 empates , 3 derrotas .

    9 gols marcados .

    6 sofridos.

    9 gols marcados em 9 jogos , que corresponde a 1 gol por partida.

  35. Time sem vergonha, jogadores descompromissados e tecnico incompetente.
    Isso é o São Paulo FC atual, e não vamos ganhar do River la na Argentina.

  36. Time confuso com correria totalmente improdutiva, sem a compactação necessária.
    Sistema defensivo fraco, armação nula e ataque inexistente.
    Sem chutes de meia e longa distância (o único foi do quarto zagueiro no final do jogo por desespero), muitos cruzamentos sem qualquer perigo, nenhuma jogada ensaiada, enfim time muito mal treinado, em minha opinião.
    A única coisa que ficou clara é que o time foi mais aguerrido, mas muito ineficiente e sem qualquer formação tática.
    Agora, Rogério (Neimar do nordeste) como armador e Wesley como ala são piadas de muito mau gosto.

  37. Clerison , a realidade é que o São Paulo do Bauza enfrenta dificuldades contra qualquer adversário , o time é inexistente do meio para frente , o time não agride o adversário , é toquinho de lado , toque pra trás , time sem profundidade . Não a emoção assistir jogo do São Paulo.

    Bastou pegar duas equipes de mais camisa como Corinthians e Ponte Preta ,que foram 2 derrotas , sem contar o vexame diante do The Strongest que não vencia ninguém fora da Bolívia a 34 anos.

  38. Luiz Guilherme,

    Você acha o Atletico Mineiro o melhor elenco do Brasil e o treinador dele melhor que o nosso, porem hoje eles perderam para o URT… alguem já ouviu falar nesse time?

    É preciso ter paciência, estamos apenas em uma má fase, porque levar gol do Reinaldo só estando em Péssima fase….rs

  39. Não acho muito justo colocsr toda culpa na conts do treinador. A diretoria não cumpriu com sua parte. Veja que não renovou o elenco para essa temporada, trouxe um monte de refugos e não trouxe os carad que ele pediu. Enfim, é mais fácil. Mas a culpa é do Ataide e do Gustavo

  40. Tudo bem que o elenco não é dos sonhos e nem o esperado.

    Mais somos piores que o elenco do Corinthians , Santos, ???

    Qual elenco do futebol brasileiro esta muito acima do São Paulo? talvez o Atlético MG e só..

  41. Depositei muita confiança no Bauza quando foi anunciado , mais ele foi decepcionante . e não justificou em nada a confiança depositada nele tecnico fraco e comum igual a vários do futebol brasileiro.

  42. Esse time é horrível,o ataque não existe ,não vamos passar da 1 fase da liber, podem ter certeza e se bobear nem do paulista.
    Esses dirigentes corruptos que só trazem porcarias pra ca a troco de comissões ai fica difícil voltar a ser grande infelizmente.

  43. Boa noite..
    É só um reflexo de:

    Diretoria corrupta
    Elenco fraco
    Time sem compromisso e fraco
    Técnico perdido…

    **técnico foi campeão 2 vezes da libertadores pq tinha, um time obediente taticamente e com vontade…

  44. Edgardo Bauza , o Celso Roth que fala espanhol .

    técnico fraco , retranqueiro , Thiago Mendes , Hudson , Wesley , Carlinhos foi demais pra minha cabeça , trocar Michel Bastos por Carlinhos foi de doer .

    Espero que este retranqueiro caia fora logo do São Paulo , só tem grife este técnico .

    o São Paulo não existe como time do meio pra frente , podem jogar Caleri ou Kardec , que a bola não chega neles , o time só depende de bolas paradas . futebol pobre , modorento time de série B.

    Bauza não dura até o Campeonato Brasileiro , espero que o Cuca assuma este time pro Campeonato Brasileiro.

    ” ai vem os defensores do retranqueiro defender este técnico de time pequeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*