Denis lamenta chances perdidas e espera vitórias antes da Libertadores

Capitão do São Paulo diante da Ponte Preta, o goleiro Denis creditou às chances de gol perdidas a derrota do clube tricolor no Moisés Lucarelli, neste sábado, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. O time da capital criou bastante apesar do gramado pesado, porém parou na trave e no goleiro João Carlos, saindo derrotado de Campinas.

“Tivemos quatro, cinco chances de fazer o gol. Se o Ganso faz o gol [no começo dojogo]… infelicidade do zagueiro deles, depois infelicidade do Ganso de jogar na trave”, lembrou o jogador ao SporTV, narrando a primeira chance clara que a equipe teve na partida. “Isso tem que treinar, trabalhar, nos preparar muito bem para que a gente possa vencer esses dois jogos antes da Libertadores.”

As duas partidas em questão são do Campeonato Paulista, ambas diante do torcedor são-paulino no Pacaembu. Mogi Mirim, no dia 1º de março, e São Bernardo, no dia 5, são os adversários que a equipe treinada por Edgardo Bauza terá pela frente antes de viajar à Buenos Aires para pegar o River Plate no Monumental de Núñez.

Quem também falou na saída de campo, embora brevemente, foi o meia Paulo Henrique Ganso. Jogador que chegou mais perto de marcar pelo time neste sábado, ele lamentou o resultado, o qual chamou de injusto, e também a queda de rendimento no segundo tempo, quando se viu sobrecarregado na organização da equipe. “Tinha que voltar para marcar. Infelizmente não deu certo. Vamos caprichar paro próximo [jogo]”, disse ao Premiere.

Denis comemora sequência

Titular absoluto da meta são-paulina após a aposentadoria de Rogério Ceni, Denis comentou sobre a oportunidade de jogar em todas as partidas do clube, após passar centenas de jogos no banco de reservas.

“Não podia perder essa oportunidade [de jogar no São Paulo]. Hoje estou jogando, ajudando a equipe”, declarou o goleiro, que fez boas defesas contra a Ponte Preta. “Hoje não tivemos um resultado que a equipe queria. Tem que continuar trabalhando, acertar nossos erros”, concluiu.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Denis lamenta chances perdidas e espera vitórias antes da Libertadores

  1. É mao de alface, se nao ganhar esse 2 jogos pode dizer adeus ao paulistinha, vai cair fora logo na primeira fase, e com esse futebol sabe quando vai ganhar do River, nunca, acho que nem milagre salva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*