Ney Franco: “Ganso é uma raridade de jogador”

“É uma raridade de jogador.” É assim que o técnico Ney Franco define o meia Paulo Henrique Ganso, anunciado no início desta madrugada como novo reforço do São Paulo. Feliz com a contratação, o comandante são-paulino é só elogios ao novo camisa 8 do Tricolor.

“É um jogador concorrido, que vários clubes gostariam de ter. Vai chegar em um bom momento para nos ajudar a fechar bem o Brasileiro e também temos um planejamento para a próxima temporada”, ressaltou Ney Franco, que agradeceu o esforço da diretoria tricolor para contratá-lo.

“O São Paulo está me oferecendo, como treinador de futebol, um jogador de grande qualidade, uma raridade. Temos de comemorar muito a sua chegada. Ele poderá me dar mais opções para armar o time e deixará o setor ainda mais qualificado”, completou o treinador.

Ney Franco quer aproveitar ao máximo a vinda de Ganso ainda em 2012. No ano que vem, ele já sabe que não poderá contar com Lucas, que acertou transferência por um valor recorde ao PSG, da França. Apesar disso, ele enaltece mais um atleta de nível de Seleção no elenco.

“Chega mais um jogador que já passou pela Seleção Brasileira e tem tudo para voltar, assim como é o Lucas, nível alto. Isso nos dará a certeza de ter um jogador muito qualificado no elenco, um meia que sabe cadenciar o jogo e vai nos ajudar muito”, disse Ney Franco.

Durante o período de negociações, Ney Franco evitou falar sobre assunto para não ser mal interpretado. Agora, já com o acordo selado, ele comemora. Com bom humor, ele diz que irá recuperar o rascunho e começará a testar formações com Paulo Henrique na equipe.

“Agora dá para tirar o rascunho né (risos). Adiantei o meu serviço e agora é só passar a limpo”, concluiu Ney Franco, visivelmente satisfeito com a chegada do novo reforço.

Fonte: Site Oficial –  Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*