Opinião de são-paulino: Paraná 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Paraná e São Paulo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

46 comentários em “Opinião de são-paulino: Paraná 1 x 1 São Paulo

  1. Voltou a mesma ladainha;
    Joga bem 1 jogo e a outra só troca bola de lado no meio campo! Falta VONTADE E VERGONHA!
    Não querem é correr !!!!
    Que merda!
    Contra o Ceará vamos ganhar com certeza mas contyra o Flu eles vão tocar de lado

  2. Foi só alguns torcedores criticar algo e…

    Apareceram novamente os fiscais de torcedores, sim, aqueles que saem dizendo amém a tudo e a todos!!!

    Igual aos vermelhinhos da política, rsrs.

    • Quer torcer contra??? vc tem todo o direito, mas vai torcer para o curintia. Aqui é SPFC … vamos torcer a favor… não ficar secando pra perder…

    • Acho que apareceram os que sempre criticam a tudo e a todos mesmo estando na liderança.
      Aliás estavam quietinhos e sumidos nas vitórias do SPFC.
      Aí se domingo o SPFC vencer somem novamente e só voltam no próximo resultado adverso.
      Mimimi demais.
      Geração Nutella.

  3. Putz podiam ter caprichado mais ter mais tranquilidade era para ter ganho 3 pontos time na zona de rebaixamento, precisamos criar a famosa gordura pq desse, nao pode perder pontos bobos, nao podemos voltar na mesmice.
    Enfim agora é ganhar do Ceara de qualquer jeito qualquer resultado diferente da vitoria ja sera uma catastrofe, abra olho time e Aguirre.
    Logico houve empenho, e etc mas dava para ganhar.

  4. Não faltou seriedade e empenho, creio que faltou tranquilidade, o time parecia ansioso e isto pode ter prejudicado o desempenho.
    Todavia, empate fora contra um adversário desesperado, mesmo que de nível inferior, é um resultado a ser considerado normal.
    O time tem que aproveitar que adversários diretos estão envolvidos em outras competições, mas não pode sofrer pressão e nem se cobrar por isso.
    A meu ver, apesar da boa fase ainda estamos em reconstrução, outros times vêm trabalhando com o mesmo técnico e base a mais tempo e outros têm elencos com mais opções , mas como o trabalho está sendo muito bem feito o futuro é muito promissor.

    • Faltou seriedade ao Diego Souza, qualquer centroavante de verdade não teria optado por aquele malabarismo.

      Romário, Ronaldo, Luis Fabiano, Luizão… entre outros, fariam o gol de cabeça, que é o simples.

      Há que se relevar também que ele não tem qualquer instinto de centroavante.

      • Concordo, um outro tipo de jogador naquele momento finalizaria de outra forma, talvez até o Trellez.
        Agora, se ele fosse bem sucedido na bicicleta com certeza seria um dos gols mais bonitos do campeonato.
        Entendo que futebol exige também um pouco de audácia, assim não vejo como falta de seriedade, mas respeito sua opinião.

  5. Vamos ter que aguentar a turma do amendoim, mães Dinahs, Walter Mercados até domingo rsrsrsrs tinha muito mimimi reprimido com o SPFC líder. Sugiro que também se juntem aos cornetas de Inter e Flamengo….pra dar uma força rsrsrs pois estes também vão oscilar até o final do turno.

  6. Dois pontinhos a menos que podem ser creditados ao ego de alguns jogadores,
    para mim Nene nao coordenou de maneira eficiente nosso meio campo e Diego Souza nao e’ o 9 dos sonhos e’ lento e nao acompanha pode segurar a zaga, ter a atencao dos zagueiros
    mas quem aparece ??? Vivemos das jogadas de Everton e Rojas eles nao podem fazer tudo e ainda quando aparecem oportunidades queremos fazer gols de placa.
    Silvinho, esse e’ nosso Silvinho, um jogador esforcado, batalhador mas sem carisma, se tivesse nao teria saido daqui, inda bem que nao tem carisma porque senao nem um pontinho a mais e nao seriamos lideres.
    Jogo a jogo, mas com seriedade.

  7. Tem torcedor que prefere perde o título e bater no peito cheio de razão ,que torce ser otimista , acredita que se empatar fora e ganhar em casa é campeão,,,,mas todas pra esses FDPS ,copo meio cheio sempre

    • fugiu da escola foi ??? faz as contas companheiro …. vou explicar, quase desenhar pra vc entender …. são 10 jogos em casa (ganhando serão 30 pontos) e serão 9 jogos fora (empatando todos serão 9 pontos) agora vc soma os 39 pontos com os 42 que temos … qual o valor que você chegou ?? se chegou a 81 pontos, esta de parabéns, vc ja esta apto a fazer uma adição…agora pergunto… está ruim pra vc ???? deve estar né… ja que você no inicio da temporada fazia as contas para não ser rebaixado !!
      torça mais e reclame menos !!

  8. Foi só o Rodrigo Caio ser relacionado que as coisas começam a desandar, o pé frio.
    Mais se for analisar bem, um empate fora de casa não é tão ruim, agora é focar e buscar 3 pontos em casa.
    #segueolider

  9. rapaz… a turma do sofá e pipoca voltou …. até o sócio do Oscar Maroni ta dando pitaco hoje, foi estorquido ?? tadinho…como diria o poeta “jogo que não se ganha, não se pode perder… ” ganhamos 1 pontinho fora…. ótimo… que seja assim… empate fora e vitoria em casa… e em dezembro vou gritar é CAMPEÃO !!

  10. Nada de mais, turma, resultado absolutamente normal, não perdemos nada, ganhamos um ponto. Assim se faz um campeão.

    Fechamos o turno com 41 pontos.

    Contando todo o segundo turno, teríamos mais 10 jogos em casa e 9 fora.

    Se vencermos todos os 10 jogos em casa e desses 9 fora empatarmos 5 (1 já foi), fecharemos o campeonato com 76 pontos, essa pontuação costuma bater campeão. Já tiveram campeões com mais pontos, e também com menos, mas acho que 76 dá campeão, e vamos combinar que fazer 4 empates em mais 8 jogos não é uma tarefa impossível, é até provável que façamos mais pontos fora, então, sem drama, vamos que vamos. Vamos são paulo, vamos ser campeão!

  11. Time do Paraná Clube endureceu o jogo contra o Internacional – perdeu com gol nos acréscimos – fora de casa e fez um bom primeiro tempo hoje. São Paulo mais uma vez relaxou após marcar um gol logo no início da partida, mas jogou com muita vontade no segundo tempo.
    Fizemos 4 pontos contra o Paraná. O resultado não foi tão trágico como alguns querem pintar.

    • Realmente não é tão trágico, tropeços acontecem. Acho que o time está bem armado, o Aguirre arrumou o time e vamos sim brigar pelo título até o final com grandes chances de sermos campeões novamente !
      MAS…… no jogo de hoje o Aguirre errou (substituir aos 42 minutos ????), o Diego Souza não podia errar aquele gol para tentar uma bicicleta, o Liziero entrou muito mal, o Hudson deu azar (no auge da carreira e ele se machuca….espero que volte logo), e o Rodrigo Caio não pode nem ficar no banco.
      São coisas que acontecem e que sirvam de lição para os outros jogos. O Trellez vem se doando mais que o Diego Souza e que portanto deveria ser o titular.
      Dessa vez o Sidão não teve culpa e fez um bom jogo, muito acima da sua média.
      Vai dar certo, confio no time, no elenco, erros acontecem, mas não podemos ficar passando a mão na cabeça como se estivesse tudo bem, não está. Perder 2 pontos para o lanterna do campeonato não pode ser considerado normal não.

  12. Um empate contra o lanterna no primeiro jogo do returno e fora de casa, aquele ponto que contabiliza pra ser campeão, até pq nos mantivemos na liderança e continuamos sendo o melhor pontuador fora de casa , e um monte de gente já vem profetizar tragédia, que o técnico é e já era isso e aquilo , que o Diego Souza vice artilheiro do líder do Brasileirão é ineficiente e improdutivo , que o Aguirre é comum ( então o Dorival é o quê? ) como se alguém já o tivesse colocado no patamar de Telê e Muricy por nos fazer sonhar comno título , aí a diretoria já virou bandida pq extorquiu os torcedores com preços absurdos…
    Vamos apoiar mais, deixem de serem azedos, se não podem ser positivos torcendo para o time que dizem amar, ao menos não denigrem a imagem do time com conceitos mentirosos baseados no resultado do momento mesmo estando na liderança .
    Tem comentário aqui que demonstra a vontade de alguns de virem aqui desabar suas frustrações pessoais dando como desculpa um resultado razoável (como o de hoje) para o cidadão destilar todo o seu saber esportivo de quem escuta o Neto e adora o Juca Kfouri.
    Tem gente aqui que domingo vai acordar cedinho com a cabeça chata e falando todos os óóós do bórógódó só pra secar o SPFC.
    Isso que é gostar de torcer às avessas.

    • Extorquiu sim, se você está com sobras pra ir em todos os jogos e não liga em ser maltratado nas idas ao Morumbi, parabéns! Mas minha opinião não é negociável! Eu me senti extorquido e me sinto maltratado pelo que acontece no Morumbi, apenas o que sinto, vou porque sou fanático e amo esse clube!!!

      Duas alterações aos 42 do segundo tempo é genial, preciso voltar pro fraldinha!!!

      Só queremos o melhor, dentro de campo e fora dele, por isso cobramos!

      • Não estou com sobras e vou quando posso, maltratado no Morumbi jamais fui, ao contrário cada vez que piso no Cícero Pompeu de Toledo a emoção toma conta de mim e já foram centenas de vezes.
        Não vou lá pra mijar num banheiro novo como nas novas arenas e nem pra ficar a dois metros do gramado, pq desde que frequento o estádio já teve situações piores dos banheiros e a visão do campo sempre foi a mesma , vou lá pra apoiar o SPFC e me divertir durante uma hora e meia , pra TORCER apenas.
        Até 2010 o Morumbi era um estádio possível de estar na copa e hoje pq não faz parte do padrão imposto pela FIFA não presta mais?
        Com relação à extorsão nem vou falar pq não sei exatamente no que vc foi extorquido.

  13. Dois pontos perdidos IRRECUPERÁVEIS.
    Lamentável o Aguirre se conformar com o empate.
    Diego Souza, que é extremamente improdutivo e indolente em 95% dos jogos, poderia ter matado o jogo, mas como não tem inteligência emocional, cagou.
    Trellez, apesar de suas limitações, merece começar jogando no lugar do indolente.
    Um bom goleiro poderia ter defendido a bola do gol feito pelo Paraná.O que não pode é ajoelhar em um chute que veio por cima.
    Com Sidão jamais seremos Campeões.
    Jucilei é muito lento e não sabe armar.
    Lizieiro, tem muito futuro, mas precisa aprender a reter menos a bola e a tomar melhores decisões em campo.

    • Só discordo qto ao Jucilei, acho ele mais habilidoso que o Hudson, acho até que deveriam inverter as posições.

      Diego Souza não é oportunista, não é trombador e não é finalizador. Pode colocar na conta dele os dois pontos perdidos, e na conta do Nenê os dois perdidos contra o Grêmio.

      Qto ao Sidão, aquela bola morta que ele soltou no primeiro tempo, mostra o horror de goleiro que é.

  14. Engraçado, no ultimo jogo parecia que tínhamos sido campeões!!!!!

    Lendo os comentários parece que estamos na zona de rebaixamento!!!!!

    As vezes o time vai jogar mal vai perder mas o que não pode faltar é garra, luta e vontade!!!!

    E no jogo de hoje não faltou garra e vontade… Mas nem sempre isso vai funcionar!!!!

    Fiquem tranquilos pessoal… Os outros terão dias ruins também!!!

  15. Boa noite tricolores!!
    Parece que perdemos o jogo, a liderança e o campeonato mas bem ao contrário, empatamos um jogo fora de casa em que o adversário, a despeito de ser o lanterna, dificultou muito o jogo, continuamos mais líder que nunca e somos um dos candidatos ao título, então, abutres de plantão, nada de criar crises ou críticas demasiadas ao time e técnico.

  16. Partida para ser esquecida… vira a página. Hoje o time foi mal até na escolha das chuteiras. Sucessão de escorregões, de passes errados e até de pisões na bola. Dia infeliz. Fiquei com a impressão de que o título do primeiro turno mexeu um pouco com a vaidade de todos. Contudo, um puxão de orelhas coletivo no vestiário pode recolocar as coisas no lugar para o jogo de domingo. Um campeonato longo é assim mesmo. Às vezes se joga mal e, nessas ocasiões, resta contar com um pouco de sorte. Vamos São Paulo !!!

  17. O SPFC de Aguirre parece um certo candidato a presidente :
    medianamente organizado, competente , faz a lição de casa,
    mas não empolga muito ………
    um picolé de CHUCHU.

  18. Pela tabela esse era um daqueles jogos que não poderia perder pontos, mas não dá pra ganhar todas, todos os times vão oscilar.
    Não é o fim, ainda somos os líderes, espero que esse empate sirva de lição para o elenco e colocarem os pés no chão e jogar com seriedade, concentração e foco nos próximos jogos.

  19. A tempos o São Paulo vem jogando mal , fomos mal contra o Vasco , contra a Chapecoense , quase complicamos o jogo contra o SPORT que tava fácil , tava na casa que fazendo aquelas partidas modorrentas iriamos pagar caro.

    Tava muita bajulação ,e babação de ovo sobre o Aguirre , time acha que ganha na hora que quer ,e pagou caro , agora é vencer o Ceara , Fluminense ,e o Atlético MG fora de casa.

    Pior que amanhã Flamengo vencerá o Vitória no Maracanã e vai encostar também. e se o Grêmio vencer o Cruzeiro hoje encosta também.

  20. O time não jogou bem contra um time que perdeu no Beira Rio aos 50 minutos, esse negócio que só tem 14 pontos nem sempre mostra a realidade atual.
    O SPFC jogou fora e trouxe um ponto, na próxima rodada é contra em casa o Ceará e o Inter pega as pepas.

  21. O time fez 1 a zero e baixou de ritmo, deixou o lanterna crescer na partida. Resultado: levou o empate. Fica difícil quando se olha pro banco, e as melhores opções para se mudar o panorama do jogo são Trellez e Shaylon. Único destaque foi o perseguido Sidão, que nos salvou da derrota.

    • Verdade, temos um time bom que quando não estão bem não têm uma válvula de escape, nenhum diferenciado no banco, elenco curto.
      Por isso a campanha é muito boa e muito acima da expectativa.
      Porém de vez em quando o time vai jogar mal.

  22. Aguirre, até quando vai insistir nesse horrível goleiro?

    Goleiro ruim não ganha campeonato, pelo contrário, goleiro bom leva um time ao campeonato, vide o Cássio das gayvotas, deu uma libertadores proa caras.

    Diego Souza, vai fazer malabarismo lá na PQP, faz o gol e não enfeita, imbecil!!!

  23. Mexer aos 41 do segundo tempo é demais…

    Todos foram mal, sem exceção!!! Não existe desculpas ao não vencer um time que tinha 14 pontos!!!

    Sorte da diretoria que já fez a extorsão e já vendeu tudo os ingressos!!! Ingressos caríssimos para ser maltratado para chegar ao estádio e depois ir embora!!!

    Esse empate vai obrigar o time a vencer jogo grande fora de casa!!!

    • Amigo, jogar mal faz parte, o que não pode faltar é seriedade, como faltou hj ao Diego Souza, era ter feito o simples e matar o jogo. Mesma coisa o Nenê contra o Grêmio. Tem hora que acham ser Messi e Cristiano Ronaldo.

  24. Partida medíocre do São Paulo , hoje Aguirre voltou a ser o técnico comum que sempre foi na sua carreira , mexer aos 41 do segundo tempo é brincadeira.

    2 pontos que podem custar caro mais adiante.

    Pra compensar terá de vencer o Inter no Beira Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*