Opinião de são-paulino: Palmeiras x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Palmeiras, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

94 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras x São Paulo

    • É bem de gente do seu tipo achar que pode se medir alguém pelo nome. Em pleno século XXI ainda existem pessoas assim, que depois do nome, acredito que devam avaliar as pessoas por cor, origem, sobrenome, orientação religiosa, sexual, política…
      Pelo menos a minha saudosa mãe me deu caráter e discernimento, coisa que aparentemente a sua, se é que você a conheceu, não deve ter dado, pois atribuir o fracasso do São Paulo ao Rogério Ceni e proteger DIRIGENTES e o atual técnico é coisa de desonesto intelectual.
      Se é que consegue existir alguma intelectualidade num ser que faz um comentário desses.

  1. Caros,
    Depois de um dia para esfriar a cabeça, segue minhas considerações:
    1 – A crise está instalada, tudo que pode dar errado, da errado.
    2 – Nestas circunstâncias, empate fora de casa, contra o Palmeiras, é título.
    3 – A linha de 4 com os laterais e zagueiros é horrível, precisa alinhar isso com urgência.
    4 – Mais do que nunca devemos pensar em ajeitar nossa zaga e entrosar com a tática imposta aos volantes.
    5 – Não adianta trocar de técnico de novo, até quando?
    6 – objetivo claro até o fim do ano é não cair – temos que ter humildade e jogar como time pequeno, fechado na defensiva na busca de um gol.
    1×0 é goleada.

    Algo que vem me incomodando foi a soberba do Rogério Ceni de querer treinar o SPFC logo na estreia da carreira de treinador.
    Acho que isso foi o estopim para esse ano lamentável que passamos.

    • Rogério Ceni já foi embora há mais de 50 dias, metade do time dele não joga mais no São Paulo e tem cara que acha que todo mundo aqui é burro para colocar essa crise nas costas dele.
      VSF…

  2. Nosso principal problema é esse técnico meia boca que além de burro é teimoso. Vai ter que desenhar pra ele entender que com esse elenco limitado tem que jogar com três zagueiros e os volantes.

    Jogar no contra-ataque e lançar a bola em velocidade pra esse cabeça de minhoca do Marcos Guilherme, que agora tá explicado porque ele voltou e Luis Araújo foi pra lá.

  3. Eu não costumo assistir programa esportivo na tv ,mas hoje eu resolvi dar uma olhada no geral de algumas “comentaristas “ e é impressionante como eles falam besteiras a respeito do soberano .

    Vejam o que 95% deles dizem : ( a vitória do Avaí prejudicou o soberano e se o vitoriafc ganhar hoje prejudica mais ainda o soberano )kkkkkkk essa é a piada .

    Qualquer pessoa que entenda um pouquinho de matemática vera que é o contrario foi a melhor coisa que aconteceu para o soberano .

    Portanto jogadores e treinador foquem no objetivo e esqueçam o resto da mídia.

    Todos juntos para salvar o soberano

  4. Já passou e muito da hora de começar a jogar com 3 zagueiros.
    Nessa situação a prioridade é não tomar gol. É melhor somar um ponto do que ficar arrumando desculpa para mais uma derrota!

  5. Se não botar esse técnico meia boca, sonso e água de salsicha na rua, vamos realmente cair para a série B.
    Esse cara não somou nada até agora, escala mal, não tem esquema é um bunda mole sem autoridade.

    Será que vamos pagar pra ver até a 10ª rodada pra dispensar esse inútil?

  6. Que segunda-feira brava é essa… estou aguentando a trolação dos porcos desde que coloquei os pés na empresa. Também tomar de 4 de um time que vinha mal, que vinha se arrastando, na iminência de perder o treinador e o gerente de futebol. Aí a gente recupera o prestígio deles, mercê da nossa incapacidade… um time de 10 bostas e mais o Hernanes. Estou com pena do Profeta. Ele é uma ilha nesse mar de bostas que é o nosso time. Ainda bem que vou sair de férias … Vou ter oportunidade de parar de pensar nessa bosta de time. Arre…como é difícil ser são-paulino em dias atuais. As cinzas do meu saudoso pai devem estar se revirando na urna… com a ruindade do time atual.

  7. Humberto meu caro ,esses volantes Petros e Jucilei não marcam nem a molecada do sub16 ,na verdade eles sao bons 2 segundo ou terceiro volante mais o primeiro volante nao temos nenhum no elenco que preste ,isso é culpa de quem de quem mesmo ….
    Ah é claro dos incompetentes Leco e sua trupe,os zagueiros ja são ruins idem laterais,pra fechar com chave de ouro trouxeram volantes que marcam mal.

    Vão ser incompetentes assim bem longe do meu SP seus lixos!!!

  8. Paulo Pontes, não teria como você, ou alguém do Tricolor na Web tabular as notas dos jogadores do SP nos últimos jogos?
    Se eu tivesse acesso ao histórico das notas, eu mesmo faria, mas não tenho a todas.
    A minha pergunta é que se temos um departamento de Scout, impossível que eles não estejam vendo o desempenho dos jogadores em campo.
    As suas notas, com uma ou outra oscilação, batem com a maioria do pensamento dos internautas e de outros comentaristas.
    Eu gostaria de ver isso, não para mostrar como são fracos os nossos laterais, mas sim para mostrar jogadores como um Rodrigo Caio. Este, por exemplo, endeu$ado por alguns setores da mídia , possui um desempenho abaixo da média, jogo por jogo, e continua titular do time.
    Alguém, algum dia falou que ele era zagueiro e ele acreditou e desde então, ele está afundando o São Paulo.
    E os nossos inteligentes dirigentes, na ânsia de conseguir vender o atleta, não questionam sua titularidade. E com isso, o São Paulo caminha a passos largos para a Série B.
    A tentativa de vender o menino do condomínio, vale uma série B?

  9. E tem idiota, que só pode ser a ‘soldo’ da diretoria, ainda hoje criticando o Rogério Ceni.
    Depois de 46 dias de Dorival a culpa ainda é do Rogério Ceni?
    O bastardo acha que todo mundo é imbecil como ele para acreditar no que ele diz.
    Uma diretoria que vendeu os melhores jogadores do time (diga-se de passagem a prazo), depois contratou e pagou comissões a vista, tem alguma moral para ser isentada e o Rogério Ceni ainda criticado?
    Só para informação dele, vários dos jogadores citados foram recomendados pelo inútil departamento (argh!) de scout do clube e não pelo técnico.

  10. O comentário do Humberto, um dos primeiros abaixo, é perfeito. Comentei isso durante o jogo. E acrescento, um time que joga com praticamente três volantes na frente não pode tomar gol de fora da área. O São Paulo é o único time que deixa o adversário chutar sem marcação de fora da área.

  11. Depois de hoje, tem alguém que ainda acredita no perna de pau do Gilberto, o centroavante dos gols inúteis, só contra times fracos, ou jogos perdidos?

  12. Boa noite tricolores!
    Vou dormir e tentar sonhar que amanhã o Murici assume a direção técnica, em 15 dias tenho certeza que fará mais do que o Dorival e o RC juntos, fora água de salsicha, a hora é agora, demitir técnicos nem sempre é a melhor solução mas precisamos fazer algo enquanto ainda é possível.

  13. Com esse técnico meia boca não vai ter torcida que consiga mudar resultado com as merdas que ele faz na escalação o time.
    Essa anta estava insistindo com W Nem e agora está de novo com Sidão e Edmar, e seus números vão ficar bem abaixo de Ceni e aposto que não chega na décima rodada.
    É esperar pra ver, a primeira tijolada vai ser a pressão da torcida no CT, a partir daí Leco Outlet lava as mãos pois não tem punch para segurar esse água de salsicha.

  14. Acho que a responsabilidade maior por tantos erros em campo e por esse time não dar liga sem dúvida é dessa diretoria medíocre que já contratou uns 15 técnicos nos últimos 5 anos. Como ter sucesso num esporte de alto rendimento assim?

    Enfim, temos que apoiar o time e o treinador, são os menos culpados.

    Mas acho que o Dorival tem que mudar a energia do time, colocar o Lucas Fernandes no lugar do cueva, voltar com o Jr tavares, tirar o lento do jucilei e colocar o Éder Militão. Penso que o time ficaria mais leve e técnico também.

    Jogar com esses jogadores não está dando certo, algo diferente precisa ser tentado.

  15. Adelino Souza , quem sabe se o treinador e os jogadores não lê os cometários

    por isso os cometários podem ajudar muito o soberano

    abraços pra você

  16. beto disse:
    27 de agosto de 2017 às 21:43
    vejam como a impressa é babaca : falando que a vitoria do Avaí afunda o soberano , é esse tipo de matéria que o soberano tem que deixar de lado e foca no seu objetivo .

    a melhor coisa que podia ter acontecido foi o Avaí ter ganho o jogo

    todos juntos para salvar o soberano

  17. Ninguém vai mandar esse tanga frouxa desse Cueva pro banco de reservas?

    Mais do que na hora de colocar o Gomez pra jogar pq pelo menos o Gomez não é um frouxo preguiçoso como esse Cueva.

    Gomez não fez partidas brilhantes mas mesmo não sendo brilhante, foi melhor que esse bebê mimado desse Cueva.

    Desde quando o SPFC precisa ser refém e mera vitrine para a venda de jogadores medíocres como Cueva, Rodrigo Caio?

    Pq isso? Isso é mais importante que ter um clube vencedor?

  18. Patético… Como se comentários fossem ajudar o São Paulo a sair do buraco onde está, quando se sabe que está onde está por pura incompetência dessa diretoria que está ai…

  19. João, inconvincentes são cometário ofensivos .

    o que devia sumir daqui são esses cometários que não ajudam em nada o soberano sair dessa situação

  20. maravilha o Avaí ganhou da chapecoense, amanha vamos torcer para vitoria ganha do Curitiba

    se ganhamos da ponte no sábado estamos fora da zona do rebaixamento

    duas semanas para treinar

    por isso eu digo vamos parar com essa palhaçada de crise e vamos foca no objetivo que é não cair para serie B

    todos juntos para salvar o soberano

  21. Vamos acabar essa palhaçada de crise e vamos focar no objetivo de ganhar 8 ou 7 e empatar um para nao cair

    Deixe essa besteira de crise para imprensa lixo que nao sabe o que dizer.

    Todos juntos pra salvar o soberano

  22. Raphael Martins, parece que concordamos em alguma coisa.

    Ainda ontem vi uma notícia que o São Paulo precisa de mais 30 milhões para não fechar o ano devendo, mesmo entrando 150 milhões em 2017, e foi omitida aqui no site.

    Paulo Pontes, não sabe disso ou optou por não publicar?

    O que essa diretoria está fazendo com o São Paulo, se fosse no time da marginal, a chapa fechada já teria apanhado da torcida.

  23. Na atual circunstâncias é uma pena que Milton Cruz (com todos os seus defeitos) não esteja mais no SPFC.
    Na verdade regredimos, de uma comissão técnica que tinha ele e Muricy, trouxemos o Pintado que é bem fraco e agora temos esse água de salsicha que não vai chegar na metade do turno.
    Manda embora logo esse técnico meia boca que dele não vai sair nada que nos preste nesse momento. Mandaram o Rogério Ceni, então para mandar esse incompetente que nunca teve ligação com clube é bem mais fácil.

  24. DEMENTE Beto,
    A sua insanidade lhe impede de perceber o quanto vc é inconveniente e pentelho.Acredite, pois vc é MUITO.
    Como vc não vai aceitar a minha sugestão e se matar, ao menos, caia fora e vá escrever suas sandices em outro lugar.A coisa está extremamente difícil e seus comentários inconvenientes só pioram as coisas.

    • Inconveniente sao suas ofensas a minha pessoa

      Mais vou ter dar um dica para você ajudar o soberano : fale o que o soberano tem que fazer para alcançar o objetivo de 2017

      Sera muito mais proveitoso que ofender as pessoas

  25. Esse time dá DEPRESSÃO.
    O que esses FDPs Leco, Pinotti, Mansur, entre outros, estao fazendo com o nosso clube.
    Cueva, que já não era grande coisa, não quer mais jogar por aqui, só não vê quem não quer.
    Lucas Fernandes é fraco e não tem personalidade para segurar o rojão.
    Buffarini e Edimar são de dar dó.
    Dorival Jr. é mais um “técnico” medíocre dentre a mediocridade de 99% dos nossos “técnico”.Um BUNDA MOLE.
    Se não mudarmos nosso sistema de jogo e postura em campo, vamos, sim, para a segundona.Nunca pensei que fosse admitir isso na minha vida.
    Irei sempre apoiar, mas tá difícil demais acreditar que iremos reverter esse quadro.

  26. Eu jogaria num 3 4 3 , com :
    Renan , Arboleda, R. Caio e Jucilei a frente da zaga, com Petros, Hernanes Edimar e Buffarini (ou J. Tavares e Araruna) Cueva, Pratto e Maicosuel (Marcos Guilherme ou Marcinho) , podendo virar um 5 3 2 quando o time estiver sem a bola ou swndo pressiobado , recuando um lateral e um volante .
    Teríamos teoricamente um sistema defensivo mais coeso e com capacidade de criação no meio-campo.
    Uma coisa certa é que algo precisa ser mudado.

  27. Quanto tempo vai ser preciso para essa diretoria amadora perceber esse TÉCNICO MEIA-BOCA vai obter números bem piores do que Rogério Ceni ?
    Demití-lo lá pela 15ª rodada não vai adiantar, tem que ser agora no começo, daqui a pouco nem os jogadores acreditam mais, se é que ainda botam fé nesse discurso sem vergonha que ele vem pregando.

  28. Carlos Albuquerque , nao encontrei nem um comentário seu sobre o jogo do soberano

    Você entrou aqui apenas pra me ofender ? Vai comentar o jogo ?

    Abraços pra você

  29. Não acho o Dorival culpado pela situação, mas aparentemente ele não conseguiu mudar o perfil tático e principalmente psicológico da equipe e é isso que ele tb precisa mudar.
    Ou bate no peito, fecha com quem estiver determinado e tira logo o time dessa situação dando um choque no elenco todo, e/ou pediria a ajuda de quem por experiência e conhecimento do SPFC já tirou o time dessa situação que seria o Muricy
    Ah, mas o Pinotti não precisa de ponte entre ele, a comissão técnica e jogadores , e o Leco não gosta do Muricy , que poderia ser um coordenador técnico.

  30. DORIVAL ‘ÁGUA DE SALSICHA” JR. NÃO É TÉCNICO PARA O SPFC E PRINCIPALMENTE PARA ESSE MOMENTO.
    ESSE IDIOTA BANCOU W NEM, AGORA BANCA SIDÃO E EDMAR, FOI INEFICAZ NO PALMEIRAS EM 2014 E VAI SER TAMBÉM INEFICIENTE NO SPFC.

  31. Que se troque de treinador e elenco, mas mantenham o bom trabalho da diretoria. Foco total agora de todo mundo exigindo a saída do Dorival e a contratação de craques das séries B e C. Deixem que a diretoria decida quem vai vir, eles tem competência para tal, e é certeza que nas mãos deles vai dar certo. LECO S2

  32. Achei que o São Paulo jogou um pouco melhor do que vinha jogando, apesar da derrota. Pratto é o nosso melhor MEIA. Só ele, Hernanes, e, vá lá, o Petros, tem alguma lucidez na equipe.

    Jucilei precisa cair na realidade: não é Pogba e, sim, um Gilmar Fubá melhorado. Só Isso. Cú-eva tem sido uma negação, junto de Gilberto. Já renderam bem mais. Sidão = Denis = Renan = saldo de gols -5. Lucas Fernandes é o nosso Podrinho(ex-vasco, ex-palmeiras). Mora no Reffis e quando entra não justifica a confiança depositada.

    Duro também é saber que o Wellington, hoje no vasco, é mil vezes melhor na lateral do que Buffarini. Dorival, ao punir Marcos Guilherme, puniu o São Paulo também. Denilson é grotesco.

  33. A torcida tá fazendo sua parte, apoiando, enchendo o estádio até em treino, mas tá na hora de cobrar esses jogadores de merda, sem vontade, sem raça. E pressionar essa diretoria safada, sem vergonha, pois assim do jeito que está estamos na série B ano que vem….vamos torcida, vamos mostrar pra esses palhaços que estão afundando o SPFC quem somos.

  34. Olha, peço desculpas ao Rogério, estagiário mas fez mais que esse arremedo do Dorival,isso sem jogadores como Hernanes e Marcos Guilherme que vieram depois.
    O que esse bosta desse treineiro acrescentou ao time ? Nada! Zeroooo Dorival!

    Lero Leco, Pinotti vendedor de perfumes metido a entender de futebol, conselheiros vendidos como prostitutas, elenco.medíocre de 3a. Divisão e treineiro rebaixado, vão todos para os quinto do inferno, apoiar o kct, tirando o Hernanes, o resto eh matéria pra adubo!

  35. Vou aqui parafrasear os Titãs.

    O pulso ainda pulsa
    Denys, Renan,
    Sidão, Bufarini,
    Bruno, Lugano,
    Rodrigo Caio, Arboleda,
    Douglas, Aderlan,
    J. Tavares, Edimar,
    Jucilei, Petros

    E o pulso ainda pulsa

    Araruna, Cícero
    Militão, Hernanes,
    Cueva, j. Gomez
    Lucas Fernandes, Thomaz
    Dorival Jr.
    Leco, Pinotti
    Se esqueci de alguém foda-se
    Apesar de vocês

    O pulso ainda pulsa.

  36. Ai vc pensa muda o time!! Muda pra botar quem? Lucas Fernandez já entra cansado, maicosuel bichado, Gilberto maluco afobado, Marcinho acertar um lance em cada 100x, Denilson ( tem sido o melhor que tem entrado) não é jogador pro são paulo, Gomez Thomaz não era nem pra estar no são paulo. E frustante meus amigos

  37. Resultado justo para o time que quis o tempo todo a vitória, correu em campo, lutou, marcou e foi mais eficiente.
    Do outro lado tivemos um time, ou melhor, um bando andando em campo e sem a menor noção de que fazer com a bola.
    Este é o time dos mitos, dos profetas, enfim é o pseudo soberano caindo na sua verdadeira realidade, coisa que não é de hoje, há muito tempo a prepotência a arrogância e a incapacidade dirigem o clube e o resultado é isto que vimos hoje e que estamos assistindo a anos.
    Como bem disse Waldir Albieri, nosso campo de jogo está mais para um picadeiro de circo repleto de palhaços sendo motivo de riso e chacota.
    Mas, não nos esqueçamos que alguém ganha com isso, alguém leva dinheiro com este triste espetáculo.
    Série B está cada vez mais próxima. Simples assim.

  38. Vamos torcer logo mais para o avai ganhar da chapecoense

    Mais um vez já chegar dessa palhaçada de crise ou emocional abalado todo vez que perde um jogo , vamos ter vergonha na cara e trabalho em busca do objetivo que é nao ser rebaixado .

    Semana para trabalhar

    Todos juntos para salvar o soberano

  39. Estamos tão carente que qualquer bucha que corra um pouco mais já pinta como craque no SP cueva não tem condições de ser o crack do time o São Paulo não tem volante o Lucas Fernandez já entrou cansado resumindo o time é Ruin. O Petros é mais eficiente em reclamar jucilei tá sem confiança vende logo o Rodrigo Caio e tira o galo magro do arbomerda, goleiro Ruin os laterias umas desgraça estamos fudido.
    Hernandes deixou a desgraça do cueva bater falta é um absurdo

  40. Ah… no próximo treino aberto, ao invés de 1 kg de alimento, vamos levar um kg de PIPOCA para arremessar no picadeiro para os nossos palhaços atletas.

  41. Atenção Paulo pontes

    O editorial tem que ser em cima do objetivo de nao cair , é hora de lotar o morunbi contra ponte .

    Nao é hora de critica e sim apoiar

    Obs ; quando o rebaixamento for espantando para longe. Esse site precisa tomar o lado certo e lutar pelo soberano ,porque 2018 nao pode ser igual a 2017

    Todos juntos para salvar o soberano

  42. Atenção jogadores e treinador

    Vamos para de palhaçada de crise e tomar vergonha na cara e correr atras do objetivo que é ganhar as 7 partidas e um empate Ou 8 partidas para nao cair.

    Todos juntos para salvar o soberano

  43. E agora… vamos esperar mais 15 dias para o Bundão Junior preparar o picadeiro para os nossos palhaços. Vamos pedir para abrir os treinos e comprar muita pipoca para dar para os nossos palhacinhos de plantão … Esse o Tricolor de hoje. Sinceramente, eu não poderia imaginar que a situação chegasse nesse ponto, mas chegou. Fora bando de incompetentes… vocês não tem condições nem para administrar a quitanda da esquina. Fora Leco & cia…

  44. Acho que agora encaminhamos bem a série B, infelizmente ultimamente se falou mto da nossa dívida, dívida que é normal no futebol brasileiro, se for observar o ranking, o São Paulo está devendo menos que mtos outros, mas se falou tanto nessas dívidas que o Leco endoidou, louco para quitar esse negócio e dizer “Eu sanei a dívida do São Paulo! Fechei o ano no azul!”. Vendeu todo o time para isso, ficamos com um elenco de série C e deu nisso aí, vamos cair, eu nunca achei que iríamos cair das vezes anteriores, dessa vez tudo indica que vamos para a série B.

  45. Tem alguém aqui que na esteja com raiva ? Eu duvido ,ou seja todos estão com raiva .Mas pergunto nosso campeonato é ganhar clássico ? claro que nao, portanto vamos para dessa palhaçada de crise ou rebaixamento todo vez que perder e vamos levanta a cabeça e treinar a semana todo para vencer a ponte em casa .

    Todos juntos para salvar o soberano

  46. 4 a 2 espelha bem o que foi o jogo. Vamos cair na real… atualmente somos um time pequeno, tipo assim Avaí, que luta para ficar na série A. Quem diria…? Os culpados? Leco e Cia. Ltda… Incompetentes… gente que não pensa na Instituição. Gente que pensa somente em como ganhar algum $$$ com o São Paulo. Perdão pela expressão chula, mas nosso time é uma MERDA… E MERDA é MERDA. Não dá piorar…

  47. Boa noite tricolores!!
    Inicio perguntando o técnico era o maior problema??
    É inadmissível não haver evolução, é inadmissível não conseguir segurar um resultado, é inadmissível sofrer gols da mesma forma e não ser capaz de posicionar melhor a defesa, é inadmissível não ganhar um único rebote, é inadmissível não preparar uma boa cobertura, é inadmissível não dar um bico prá qualquer lado quando necessário e perder os gols na cara do goleiro.
    Ainda nos resta alguns cartuchos para queimar, este jogo, por ser um clássico era um jogo perdível então, a derrota é péssima mas não é o fim, temos 8 jogos em casa precisamos vencer foda-se o resto, ainda estamos vivos.

  48. OOOOOOOO segunda divisao é isso que a torcida deveria cantar, mas o que fazer , Dorival tem culpa, que culpa, de ter um monte de jogador ruim, ja disse se ele nao conseguir extrair leite de pedra ja era, e tem mais alguns jogadores nao estao nem ai, um exemplo disso é o Rodrigo Caio, zagueiro de condominio, o tempo todo esta olhando o jogo passar no lance do 4 gol ele esta dando condicoes para atacante do palmeiras e estava olhando para onde? vende logo essa coisa, culpa de quem?
    Diretoria que contrata um monte de porcaria, e mantem ainda, e fez merda na pré temporada contratando um treinador inesperiente que indicou um monte de porcaria e agora coloca o coitado do Dorival, se eu fosse ele ja pedia demissao, pq nao tem treinador que dê jeito, caminhamos a passos largos a segunda divisao, e isso que o eu Leco e sua turma esta fazendo e conseguindo, contrataram jogadores de nivel de segunda divisao.
    Falam tanto que time grande cai e no nosso time gigante nao cai, mas esta caindo, esta mais para anao que para gigante.

  49. Defesa do time é uma peneira , o time é incapaz de segurar um resultado. Desde a vinda do Dorival a defesa piorou e muito.

    3 do Botafogo. V
    4 do Palmeiras.D
    2 do Cruzeiro. V
    2 da Chapecoense.D
    2 do Coritiba.D
    2 do Atlético GO. E
    2 do Bahia. D
    1 do Avai E
    1 do Grêmio E.

    Só não sofremos gols na vitória de 1 x0 sobre o Vasco.

    Dorival soma 3 vitórias , 3 empates , 4 derrotas.

  50. Estão preocupados com rebaixamento? O São Paulo tem assuntos mais importantes pra se preocupar no momento, como a possibilidade do terceiro uniforme. Um absurdo.

    Querem salvar o São Paulo do rebaixamento? É só ficar berrando histericamente “time gigante não cai”, e pronto, ta resolvido.

    Leco e Pinotti são grandes gestores, ideia genial de abrirem o treino para os torcedores. Dane-se que desmontaram o time e a comissão técnica no meio do campeonato, o que importa é abrirem os portões do treino para os torcedores.

  51. Gosto do trabalho do Dorival, apesar de uns torcedores otarioo acha-lo ruim, mas smp que vem tecnico novo muda a sorte e tal, entao acho que seria uma boa hora pra mudar, temos que tentar o ultimo tiro

  52. A Diretoria é sábia… libera a entrada em treino porque não há perdedores. Vai daí 18 mil comparecem para ver o Bundão Junior e sua trupe no gramado, como se fosse um picadeiro de circo. Time pobre, diretoria incompetente… treinador bundão. Esperar o que? Nada… nadica de nada! A série B é o nosso destino. Os incompetentes contrataram um montão de meia-boca… e nenhum goleiro. Foram buscar jogadores que estavam encostados em outros times, tipo Edimar, Maicossuel, Denilson, Petros e Marcos Guilherme. Noves-fora Hernanes, o resto é resto, do presidente filhote mal-acabado do Juvenal, até o treinador Bundão Junior e sua trupe de incompetentes. Nem vou falar de cada um… porque são todos uma piada. Só que estamos falando do São Paulo Futebol Clube, de tradições e história. Fora bando de mal intencionados!!!

  53. Hoje eu só sou a favor de trocar o treinador se vier alguem que resolva o proble.a nas laterais…

    Que tire o Rodrigo Caio do time, se resolver o problema dos goleiros, e faça os atacantes do SPFC não perder gols feitos!!!!!!

    Ai sou a favor de trocar o treinador…

    Alias… Tira o atual e trás quem????????????

    R. Ceni denovo?????? Aproveita e trás o Cícero novamente!!!!!!!!

  54. Se tem uma hora pra trocar de técnico, é agora, fui contra a contratação do Dorival e desde que o time chegou não evoluiu nada, perde pra time do Z4 em casa, fora de casa e hoje não poderia ter perdido.
    Não dá pra continuar com essa gestão.
    Já deu fora Leco, Pinotti e cia.
    A mentalidade desse Leco é ridícula e perdedora, chega de patifaria, não suporto mais essa situação.

  55. Nosso Campeonato não é contra o Palmeiras MAS…. já empatamos com Atlético GO no Morumbi , perdemos do Coritiba no Morumbi , perdemos da Chapecoense Fora , e empatamos com Avai fora , ou seja dos confrontos diretos não vencemos nenhum adversário.

    Ponte Preta C e Vitória F ,próximos jogos senão vencermos o rebaixamento estara decretado.

  56. A principal culpada da situação caótica e a diretoria sem duvidas , mais o ex treinador Rogério Ceni tem muita culpa também , afinal um monte de tranqueiras que tem no elenco foi ele quem indicou no começo do ano casos de Cicero , Sidão , Edmar , Denilson.

  57. O São Paulo podia ter matado o jogo com Rodrigo Caio e no contra-ataque que o Marcos Guilherme desperdiçou. O Palmeiras pediu para perder e a merda do nosso time entregou o jogo. Apesar de todas as falhas da defesa, apesar da lentidão de Buffarini e Jucilei, apesar do fato de Dorival não mudar o esquema, a culpa foi da derrota foi de Marcos Guilherme e Rodrigo Caio. Time bosta que não sabe ganhar.

  58. Não acho o Dorival um bom técnico, mas no jogo de hoje não dá pra colocar tudo na conta do treinador. A estratégia do time foi correta mas uma série de falhas individuais fizeram o time perder. Primeiro a falha do Edimar no primeiro gol do Palmeiras, depois o Buffarini que mais parece uma avenida e aí o treinador não tem culpa pois não temos opção no elenco. Depois os gols perdidos, enfim, a situação é preocupante, mas vamos lotar o Morumbi contra a Ponte Preta

  59. Acabou o apoio. Tem que boicotar.

    Ficar mimando bando de perdedores. Incompetentes e frouxos!

    Fora Dorival, Jucilei, Petros, Buffarini, Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda, Sidão, Denis, Renan, Edimar, Denilson, Gilberto, Marcinho!

    Alguém coloca o Jardine ou alguém que possa arrumar a defesa pq esse Dorival é uma múmia lerda que não arruma nada, perde todas mas sempre vê fatores positivos.

    FORA LECO! FORA PINOTTI!

    Série B ano que vem. Não tem mais salvação. Pode fechar a fatura

  60. Muitos falam que somos o vasco,
    nao, nao somos o vasco,
    somos mesmo,
    a querida PORTUGUESA DE DESPORTOS,
    afundada e nocauteada por PTilantras iguais.
    O Torcedor ainda ama de paixao,
    lotando o MORUMBA,
    ate’ em treinos,
    deveriam cantar em coro,
    TRAVEKOS & LADROES do maior clube do BRASIL,
    ate agora.

  61. Fora Dorival, eu já tinha avisado que ele o filhinho dele de 29 anos iriam nos afundar.

    Paulo Pontes, agora é com você, chega de caso de amor com essa diretoria, ou ainda não deu 6 meses?

    A última esperança, chamem o Muricy!!!!

  62. Ai o treinador trabalha a semana inteira pra armar o time armar uma estratégia…

    Ai o atacante chuta na trave… O Rodrigo Caio além de perder um gol feito deixa o atacante em condições pra fazer o gol… Até o Jucilei dando bote errado e o adversário faz o gol… O Cueva é outro que vai dar um bote totalmente sem noção e deixa o cara cruzar livre pra o outro fazer o gol…

    Isso é uma droga de time acabou a paz!!!!!

  63. Que dedo podre tem o Rogério Ceni, só indicou porcaria para o SP: Sidão, Edmar, Marcinho, Denilson, Maicosuel, sem falar naqueles que já foram embora. Nosso campeonato não é contra o Palmeiras e sim com os times de baixo da tabela. Vamos em frente!!!

  64. Fexada a tempa do caixao,
    com essa diretoria traveka dentro.
    Serie B a vista.
    Com durival que nao koloka Lugano,
    e nao abre mao do caverna
    que nao quer mais jogar,
    no SAMPA, faz muito tempo,
    e esses merdas nao veem.
    Byeeeeeeeeeeee, serie b,
    tambem e’ para gigantes mal administrados
    como Internacional, Gremio e outros,
    So’ por milagre e milagre passa por mandar
    durival agora, para pqp.

  65. Caro PP e caros amigos do Tricolornaweb,

    Até quando?

    Até quando vamos aguentar Sidão, Renan Ribeiro, Denis, Bruno, Rodrigo Caio (falhando na defesa e no ataque), Edimar, Cueva, Buffarini, Arboleda, Denílson, Gilberto, Marcos Guilherme (chegando a peso de ouro por indicação da múmia do Dorival Jr)?

    Até quando vamos aguentar essa dupla de incompetentes corintianos analistas de desempenho trazendo reservas de times medíocres ou da várzea sul-americana como o Equador e sabotando o SPFC?

    Até quando vamos aguentar uma diretoria corrupta e incompetente com um vendedor de cosméticos na diretoria de futebol como pagamento de empréstimo para trazer um outro jogador patético como o Centurión a juros altíssimos?

    Vamos cair para a segunda divisão. Isso não é brincadeira. Isso não é um fato do dia-a-dia. Isso é um rebaixamento. Rodada após rodada, o time perde ou empata e dizem “time gigante não cai, ainda tem tempo…”, enquanto o time cada vez mais se afunda no Z-4?

    Até quando vamos aguentar uma sequência de contratação de técnicos incompetentes? Ricardo Gomes, Rogério Ceni, Dorival Jr…

    Dorival já mostrou que não tem competência para arrumar esse time. É um treinador lento e irritantemente conformado com as derrotas, que perde todo jogo mas sempre vê pontos positivos?

    SPFC é uma instituição falida e decadente.

    Todo ano, vendem os melhores e trazem jogadores cada vez piores só pq são de graça.

    É hora de fazer uma limpeza. O time caindo e culpam quem? Por acaso isso é culpa do Cícero? Afastar o cara resolveria o problema? Vão dizer que era culpa do CÍCERO?

    Quando reclamávamos de jogadores como Luis Araújo, Thiago Mendes, Luis Fabiano…. éramos felizes e não sabíamos.

    Acho que acabou o momento de apoiar. Chegou o momento de boicotar mesmo. Estamos mimando um bando de perdedores que não honram essa torcida.

    Chegou a hora de se indignar, não de dizer “vamos apoiar até o fim”. Apoiar o q? Isso?

  66. Três gols sofridos hoje tiveram um sentimento de deja vju. 1 – Cruzamento da esquerda para a direita em que o lateral esquerdo ou volante, em vez de colar no adversário, tenta interceptar e falha. 2 e 3 adversário marcado à distância na entrada da área. Gostaria de ver os números, São muitos gols “iguais”. O que só pode significar incompetência do técnico.
    E qual é o sentido em jogar no contra ataque com jogadores pesados como Pratto e Gilberto? Os dois se posicionavam na intermediária da defesa. Ridículo achar que teriam fôlego para surpreender a zaga adversária.
    Deveriam aproveitar esse tempo disponível para dispensar o Dorival e tentar mudar as coisas com o vitorioso técnico da base. Tem que tentar alguma coisa, afinal já não dá mais para trazer atleta de ponta.
    Hernanes tem feito de tudo nesse time. Tranquilo na saída de bola, distribuindo no meio com qualidade. Tivesse chegado antes, talvez o time não teria chegado a essa situação.

  67. É o tal de Lucas Fernandes????
    É o rei dos treinos, mas no jogo é um borra bosta, por sinal faz anos que Cotia não dá um retorno técnico, o último foi Lucas Moura, infelizmente o retorno é só financeiro. Está na hora de parar de pedir estes meninos de titular no sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*