Opinião de são-paulino: Palmeiras 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate em 1 a 1 do São Paulo contra o Palmeiras. Esse debate é muito importante para todos.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras 1 x 1 São Paulo

  1. Olha, já ví times ruins do SPFC, mas time SEM O MÍNIMO DE RAÇA como esse, juro que nunca ví.

    Preferia ter um time de pernas-de-pau com raça do que esse BANDO DE VAGABUNDOS MERCENÁRIOS desonrando a camisa do tricolor (com exceção de alguns: Denis, Denilson e Rodrigo Caio).

    Parece que tem alguma doença nesse clube que não permite alguém jogar com o mínimo de vontade. Ontem foi a gota dágua, nem com troca de treinador, nem com um a mais conseguem ganhar um clássico.

    Mas a culpa é toda da torcida, que se fosse como a dos rivais, já teria peitado esses MEDIOCRES JOGADORES, colocando pressão em cima deles. Mas temos uma torcida tão MEDIOCRE COMO O TIME, por isso não vamos a lugar nenhum, SÓ DEUS PARA NOS SALVAR MESMO!

    • Concorco plenamente com relação a torcida, é passiva, aceita derrotas, e essa palhaçada que vem ocorrendo administrativamente.

      Não se vê ninguém cobrando a diretoria, isso faz imaginar mil coisas.

  2. Empate vergonhoso, ficou praticamente o segundo tempo inteiro com um a mais e só não perdeu porque o Denis fez boas defesas. Nosso meio campo é patético não cria não marca, não faz porcaria nenhuma, vamos ficar mais um ano sem ganhar nada e fora da libertadores de novo.

  3. Gostei do esquema tático, mais conhecido como “bumba meu boi” ou “casa da maria joana”, agora vai, com esta forma de jogar igual aos últimos anos não há como errar, basta rezar para que os adversários se machuquem, sejam expulsos e coloquem seus times reserva, logicamente correremos riscos mas a nossa sólida defesa estará sempre a postos principalmente agora reforçada com o super R T que por sinal hoje já mostrou a que veio. Nosso técnico falou que gosta de meio campo de toque de bola, mas esqueceu de avisar aos jogadores para que lado tocar ou somente treinaram bolas para trás por enquanto, quem sabe para o próximo jogo joguem também para frente. Mas o 3 5 2 do interino com toque de bola, esquema tático e vitórias é muito fácil não dá emoção, melhor assim como tem sido nos últimos anos deixar os outros ganharem títulos, afinal também têm direito.

    • Olha concordo em genero e grau com o meu amigo torcedor, é vergonhoso, humilhante e acima de tudo sem critérios e sem respeito algum o que essa diretoria vem fazendo nos últimos anos com o seu torcedor que banca e paga os impostos deste clube. O pobre torcedor que ainda tem coragem de gastar o pouco e sofrido dinheiro que tem para ir ao estádio assistir essas lambanças que o time vem fazendo e apresentando nos últimos anos. Por favor Paulo Pontes se vc realmente tem alguma influencia dentro do SPFC peçaencarecidamente para nosso presidente mal carater contratar jogadores que venham para decidir, não adianta ficar investindo em jogadores medíocres que não sabem a que veio, agora a maisnova é trazer DUDU quem é esse cara, mais um garoto de 20 anos de idade, para com isso, nada vai resolver queremos craques, jogadores renomados e que venham para brilhar, acertar e ajeitar o nosso meio de campo, pelo amor de Deus e pelo amor que vcs tem pelo torcedor São Paulino isso é se vcs tem algum amor por nós, parem de palhaçada assim ficaremos mais uns bons anos amargando derrotas e gozações dos concorrentes.
      MUDANÇA JÁ

      • A minha influência, Rodrigo, vem daqui, do Tricolor na Web. Tudo o que falamos aqui, em nos editoriais e vocês com os comentários, surte efeito na diretoria. De alguma maneira balança a estrutura. Mas você conhece bem, tanto quanto todos nós, o perfil do presidente do São Paulo. Então fica fácil imaginar que se torna impossível tentar impor alguma coisa na sua cabeça.

        • Bom mesmo assim muito obrigado Paulo Pontes, achei que vc fosse algum conselheiro, ou estivesse alguma influência dentro do clube, mas se pelo menos alguém da cúpula ter acesso a este site para pelo menos ler os comentários de vários torcedores que amam seu clube e estão totalmente desolados e desacreditados do atual time, elenco que o São Paulo tem hoje.
          É uma pena e uma judiação ver um time que conquistou os maiores títulos mundo a fora, um time que alguns anos atrás era muito reconhecido e temido por times daqui e de fora, simplesmente depois de alguns anos não ganhar nada, ver seus concorrentes ganhar e acima de tudo virar um time comum como qualquer um que se encontra por aí.
          Hoje em dia ninguém respeita mais o Tricolor, adversário nenhum, é triste isso, quando que voltaremos a ser um time grande novamente.

          • Entenda, Rodrigo, sou sócio do clube e jornalista, não só do Tricolor na Web, mas da rádio Jovem Pan. A influência que exerço (exercemos)é através da força do nosso site, que tem cinco milhões de acessos por mês e é acessado diariamente por todos os conselheiros, toda a diretoria, boa parte da comissão técnica e do elenco. Portanto, o recado sempre chega no endereço certo.

  4. Paulo Pontes, nao foi novidade, o que aconteceu hoje. Estava previsto. Postei ontem um comentario a respeito. Ney Franco ja comecou errando ao mudar o que o Miton Cruz vinha fazendo de certo.
    Nao adianta perder tempo crucificando o coitado, ele é isso mesmo que esta ai. Fraco e sem expressao, como sua carreira
    Outra realidade que se aproxima: Rafael Toloi é mais do mesmo, se nao for pior ainda, o que eu desconfio pelo que recebi de informacoes de Goiania.
    E aviso aos sao paulinos, parem de achar que o time é fraco. O time é na realidade mal dirigido. Ou alguem acha que o time do Felipao tem jogadores melhores que os nossos?
    E se é mal dirigido é porque é mal administrado.

    • Concordo com tudo!!!
      O SPFC tem bons jogadores sim!! Salvo alguns horríveis!!
      Mas na maioria tem um bom elenco!!!
      No papel somos muito superiores que o Palmeiras, mas com um jogador a mais e ganhando de um a zero, tomamos sufoco!!
      Isso é culpa da diretoria e do técnico!!
      Já vimos que o SPFC joga muito bem com o 3-5-2, então é dessa forma que iremos ser campeões!!!
      Vamos ver até onde o Ney Franco vai, mas apostaria no Milton Cruz!!

  5. Paulo, discordo sobre crucificar o Ney Franco, não digo crucificar, mas responsabilizar quem deve ser responsabilizado, e o Ney Franco deve ser responsabilizado.

    Primeiro: Qualquer analfabeto que torce pelo São Paulo, sabe que o time não consegue jogar no 4-4-2, pois não tem volantes de marcação, exceto o Denilson. Os laterais não são laterais, são alas, e são fracos na marcação. O Correto seria jogar no 3-5-2, ficou comprovado nas duas partidas que o Milton Cruz comandou o time.

    Segundo: O Ney Franco foi responsável direto pelo empate, pois mesmo com um a mais, não fez o time agredir o Palmeiras, e pior, tirou o único volante de marcação, e colocou o Maicon, o cara não marca, não corre, não passa bem, pois errou todos os passes, chamando o Palmeiras para nosso campo de defesa. Sinceramente, não sinto firmeza nesse treinador.

    Terceiro: É duro ter de admitir, mas o São Paulo tem um time frouxo, sem vibração, não tem um diferencial, jogadores como Maicon, Cícero, Casemiro, Paulo Miranda, Edson Silva, Rodrigo Caio, Osvaldo e Jadson nunca farão do São Paulo um time campeão.

    Todos os times estão se reforçando, e a diretoria do São Paulo mais uma vez afundando o time, e frustrando a torcida.
    Mais uma vez ficaremos fora da libertadores, hoje o São Paulo está em quinto, salvo engano… é daí para baixo.

    Infelizmente, não há cobrança firme sobre a diretoria do São Paulo, por parte das organizadas, e por parte dos sites e demais meios de imprensa que cobrem o São Paulo diariamente.

    Complementando sobre o que disse o Clerison, não trouxemos um bom zagueiro, trouxemos um médio zagueiro, pois fazer um penalti infantil, e errar uma cabeçada num escanteio, não é por falta de entrosamento. Não estou dizendo que o Tolói é ruim, mas não é tudo isso que estão falando.

    O São Paulo precisa no mínimo de 4 reforços de expressão, mais um zagueiro, de preferência o Lugano, que será mais reserva ainda, com a chegada do Thiago Silva ao PSG. Um volante bom na marcação, para jogar com o Denilson. Um meia habilidoso, pois o Jadson é jogador de Ponte Preta e Poruguesa. E um atacante para jogar com Luis Fabiano.

    Sobre o Lucas, que seja vendido logo, pois os Europeus estão rasgando dinheiro, sinceramente não vejo um futebol de 32 Milhões de Euros no Lucas.

  6. Eu vejo o Internacional de Porto Alegre se reforçando, Gremio se reforçando, Corinthians se reforçando, Santos se reforçando “e muito bem” até o Botafogo trouxe o Seedorf e nós?????? Trouxemos até um bom Zaguero mais já saíram 3 jogadores e veio um reforço esse é o elenco que vamos ter pra essa temporada???? Cicero??? Maicon???? Rodrigo Caio??? Casemio??? E o Fabricio????será que esse volta a jogar bola????se o Cortez o Douglas ou Denilson se machucarem estamos Perdidos com esse elenco!!!!

  7. Sério que não tem ninguém melhor que esse tal de Maicon nas categorias de base?

    Péssima estréia do Ney Franco. Se for pra continuar nessa covardia e falta de tática, deixa o Milton Cruz que pelo menos ele trás resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*