Notas dos jogadores

Denis: um monstro. 10

Douglas: uma grande jogada, depois se perdeu. 4

Rafael Toloi: na estreia, um pênalti e participou da falha coletiva no gol. 4

Rhodolfo: também falhou no gol. 5

Cortez: começou bem, depois caiu muito. 5

Denilson: o de sempre. 5

Casemiro: um pouco mais brigador. 5

Cícero: não dá para esperar milagre dele. 3

Jadson: deu o passe do gol, mas muito pouco para um meia. 5

Osvaldo: acho que o Lucas fará muuuuuuuuita falta. 4

Luis Fabiano: marcou o gol. 6

Rodrigo Caio: perdeu um gol absurdo. 5

Maicon: entrou completamente fora de ritmo. 4

Willian José: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: para estreia, foi mal. 5

10 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Esse Rodrigo Caio é um craque, tem que ser volante titular… Mesmo quando foi improvisado na lateral contra o Coritiba, foi um dos melhores em campo. Ele não erra passe, pode reparar… O único passe errado foi uma enfiada em que o Oswaldo estava impedido. Muito bom, sou dez vezes mais ele que o Casemiro. E o gol perdido não muda em nada minha opinião… A bola estava muito alta, ele fez o movimento correto e ainda quase colocou para dentro.

    • Concordo plenamente, o Sr. Ney Franco viu o time jogar no domingo passado e ainda me escala as PORCARIAS que não jogavam e não jogam nada, Cicero e Casemiro, deixando o garoto no banco.
      Algo está muito podre no SPFC, não sei se é aquele BÊBADO MALDITO ou outra coisa pior, mas estamos a deriva, sem rumo e sem perspectivas.

      Nem parece que há 7 anos atrás fomos campeõs do mundo e a 4 tricampeões brasileiros, parece o time do Portuguesa e do Palmeiras até a chegado do Felipão.

  2. Tirando o Denis, o Denilson e o Rodrigo Caio, dou ZERO PRA TODO MUNDO: JOGADORES MEDIOCRES E VAGABUNDOS, DIRETORIA NEFASTA E TORCIDA SEM VERGONHA!

  3. O time foi muito ruim!!!
    O Lucas vai fazer muuuiiitttaa falta mesmo!!! Pq esse Osvaldo não é jogador para jogar no tricolor!!!
    O Tolói até que fez um bom jogo, não foi penalti, o Valdívia que foi malandro e se jogou, e o juiz que foi burro e deu!!
    No gol tb não foi culpa da zaga, pois ambos estavam marcando alguém, a culpa foi do Douglas que não subiu!!
    E tb de outros que deixaram um baixinho marcar!!

    O Maicon é horrível!!! O Cícero tb (a única coisa q ele faz bem é cabeciar)!!

    O Rodrigo Caio foi bem!! No gol ele não ia conseguir marcar mesmo, a bola foi muito alta, ele até tentou, mas não consegui!!

  4. 5 pro Ney péssimo? O cara armou mal (não precisava mexer no que estava funcionando) e substituiu pior ainda! Sério, pra mim -2 com colher de chá pq era estréia!

  5. Meu Deus, só o sr. Pode nos salvar, porque esse time Medíocre parece sofrer de apatia crônica desde 2010!
    Esse Ney Franco tá mais para Ney Fraco, preferia o Milton Cruz de técnico, pena que maldito cachaceiro não o deixa ser, porque ele quer um garoto de recados para entregar as coisas pra ele.
    Caros sãopaulinos, acho que vamos ter mais um ano daqueles, de MEDIOCRIDADE E APATIA, POIS ESSE TÉCNICO É MUITO FRACO PARA DAR JEITO NESSES VAGABUNDOS (com exceção do LFabiano e Denis, que tem nos salvado de vexames.

  6. Poxa vida nota 4 pro Maicon, só pode ser piada esse cara não acertou nenhum passe, Cicero não pode ser titular desse time na Base temos garotos muito melhor que ele. Não sei se foi só impressão, mais o time mudou totalmente a característica de antes muito ofensivo e pouco marcador para um time retranqueiro com medo exacerbado de atacar. Acho que vamos sentir falta do Leão.

  7. Esse Cortez oscila demais.
    Não achei pênalti na jogada do Tolói.
    Jadson cobrando escanteios no 1º pau. É um absurdo.
    Caselixo como sempre dormindo.
    Maicon é jogador de futebol?

    Desculpem-me a falta de educação: mas o Cícero deve estar comendo alguém muito importante dentro do SP, não tem outro meio de explicar essa sua titularidade intocável.

    Ney Franco foi péssimo. Escalou mal e não soube mexer durante o jogo.

    Foi ele mesmo quem disse que já tinha que cobrá-lo logo de cara. Pois aguarde, que se continuar assim, não vai durar muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*