Valdívia provoca e diz que Tricolor se assustou com raça alviverde

Confiante pelo título da Copa do Brasil, o Palmeiras deixou o clássico contra o São Paulo com o peito mais estufado, afinal buscou o empate e dominou o segundo tempo mesmo depois da expulsão de Henrique. O meia Valdívia ainda contou uma curiosidade: citou que os jogadores do Tricolor ficaram surpresos com o ritmo imposto pelo Verdão.

“Se vocês soubessem o que os jogadores do São Paulo falaram, não vão acreditar. Eles não entendiam como a gente corria tanto, estavam descontrolados, não conseguiram jogar com um a mais. Isso é respeito ao Palmeiras”, disse o chileno, na saída do gramado da Arena Barueri.

Nas entrevistas após o clássico, a maioria do elenco tricolor citou o “sabor de derrota” pelo empate. Polêmico, Valdívia discorda dos adversários e avisa que o São Paulo deve ficar satisfeito pelo resultado.

“Eles têm que ir embora daqui felizes, nós fomos melhores com um a menos e ainda tivemos o pênalti perdido”, rebateu Valdívia.

Do lado do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo reconheceu a superioridade do Palmeiras na determinação e reforçou a frustração pelo resultado. “Eles correram mais, enquanto a gente só tocava a bola para trás, isso não pode acontecer”, lastimou o defensor.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Valdívia provoca e diz que Tricolor se assustou com raça alviverde

  1. O pior é que ele tem razão, só não perdemos porque o Denis salvou o time do fiasco.

    SPFC CONTINUA MEDÍOCRE E APÁTICO, ENQUANTO O CACHACEIRO NÃO CONTRATAR JOGADORES DE RAÇA, PRINCIPALMENTE para o meio de campo, assistiremos esse espetáculo de horror que é o São Paulo de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*