Destaque nos últimos jogos, Reinaldo prega discurso de recuperação

Titular nos últimos três jogos, o lateral-esquerdo Reinaldo entrou na vaga do contestado Juan e, por conta de lesão, de Clemente Rodríguez. Mesmo cercado de incertezas por conta do seu potencial, o jogador conseguiu desempenhar bem a sua função contra o Corinthians, Bayern de Munique (ALE) e Milan (ITA).

Contratado para o segundo semestre, o tímido jogador espera tirar o São Paulo dessa má fase. O clube do Morumbi não vence há 14 partidas (o maior recorde negativo de sua história) e igualou a marca de seis jogos sem balançar as redes.

– Desde quando cheguei, o meu discurso sempre foi o de ajudar e esperar pela minha oportunidade. Estou trabalhando e, se o Autuori optar por mim, vou fazer de tudo para tirar o São Paulo dessa situação – declarou o jogador, ao site oficial do clube.

Diante dos bávaros, Reinaldo teve a incumbência de marcar Arjen Robben. O atacante holandês foi o herói da última Liga dos Campeões ao anotar o gol do título diante do Borussia Dortmund (ALE). Além disso, tem como característica o drible rápido e chute forte com a perna esquerda.

Na excursão pelo mundo, o lateral-esquerdo afirmou que evoluiu na marcação e sabe da responsabilidade que o time encontrará ao retornar ao Brasil. No torneio nacional, o Tricolor está na zona de rebaixamento, à frente apenas de Portuguesa e Náutico.

– Infelizmente a gente ficou devendo um pouco nos resultados, mas tentei fazer o meu trabalho e saio daqui com uma grande experiência. Agora, vamos continuar nos dedicando nos treinamentos para chegar forte no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que temos tudo para sair dessa situação e conseguir as vitórias em Portugal e no Japão – completou.
Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*