Opinião de são-paulino: Madureira 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Madureira, em Londrina, pela Copa do Brasil.

30 comentários em “Opinião de são-paulino: Madureira 0 x 1 São Paulo

  1. A função que eu acho a mais fácil para o treinador é a de escalar, joga o que estiver melhor no momento, depois vem disciplina, tática etc. Quando o treinador que peca no escalar é porque o cara é fraco. Quando deixa um goleiro que obteve as melhores notas nos fundamentos da função no ultimo brasileirão na reserva para jogar um goleiro que não para de dar susto na torcida e quando acha que o Edmar é confiável e queima o Maicosuel e ameniza a permanência do Bruno no plantel, tenho que pedir sua demissão, sem falar que se o Rodrigo Caio e o Anderson não fossem infinitamente superiores aos atacantes do Madureira, um deles com 37 anos, seria derrota certa ontem, e de goleada.

  2. MADUREIRA
    JUVENTUDE (??? – RS)
    DEFENSA E JUSTICIA
    PONTE PRETA
    SÃO BENTO
    BRAGANTINO
    ETC ETC ETC.
    São os times contra quem estamos fazendo jogos parelhos, tipo clássicos brasileiros e, na maioria das vezes, saindo derrotados.
    Teve alguém que estranhou o comentário de outrem que postou sermos a quarta força do paulista! Também estou estranhando…quanta soberba do comentarista por tamanha sandice. Acho que entre as deis forças teria sido mais realista!!!

    • P.S.
      No comentário acima esqueci o principal:
      Que ninguém pense que é por elenco. É por incapacidade administrativa mesmo.
      O que esperar de uma administração que gasta 20milhões por dois jogadores meia-boca, um inclusive reserva de um dos piores goleiros que já vestiram a camisa tricolor paulista, o outro um veterano que nem em seus melhores momentos foi lá essas coisas; que contratam, e depois mantêm, um treinador idem no meia-boca, que vai ficar o ano inteiro dizendo que “estamos quase lá”, e vamos continuar no quase sem nunca chegarmos? Que rasgam o planejamento na primeira oportunidade; que contratam apenas na Xepa e, o que é pior, para as mesmas posições e não para as que mais necessitam?
      Enfim, com o Leco, o grande (i)responsável pelas escolhas de sua diretoria vai ser assim o tempo todo.
      E tem mais: podem vender todas as revelações possíveis que o clube vai continuar quebrado porque dão um jeito de sumir com o dinheiro: ou gastando mal com compras e salários absurdos ou pagando “começões” para terceiros e adjacentes!!!

  3. Aos que defendem o trenero.
    O grupo de jogadores nao e’ mesmo de primeira,
    uma segunda, talvez, ou mesmo uma terceira.
    Agora pergunto, depois de 7 meses de bla bla bla
    ??? Que padrao tatico esse time apresenta ???
    Nada, simples, nada,
    rua enquanto e’ tempo.
    Dependiamos do Profefa, foi.
    Cuevas kkkkk
    esse trenero nao serve para arrumar a casa.

  4. O Dorival deve cair logo, a cada entrevista faz questão de se afastar mais do Raí, está se protegendo mas sempre tirando o corpo fora. A última do Cuevas foi demais, disse que o afastamento do Cueva é por conta da diretoria mas assim que for liberado vai jogar, é um covarde como se o Cuevas não fosse um problema de todos.

  5. Reitero, nunca fui admirador do trabalho de Dorival Jr., todavia, mais uma vez a gestão atual perdeu o bonde da história, devia te-lo demitido no final do ano com a missão cumprida, ou seja ajudou a salvar o time do rebaixamento.
    Dispensa-lo agora ou durante o ano não creio que seja o melhor para o time, a não ser que o vestiário esteja fazendo pressão e aí quem tem que avaliar é a diretoria de futebol, que por sinal tem 3 experientes profissionais.
    Caso contrário entendo que deverá ser cobrado para que apresente resultados, e também vejo que esta diretoria tem condições de fazer esta cobrança.
    Entendo também que no caso limite em que tenha que ser substituído, vejo como única alternativa a promoção do Jardine, pois seria um recomeço já com etapas queimadas pelo seu conhecimento do plantel e do trabalho que atualmente vem sendo executado, sem considerar ter demonstrado ser um profissional muito capaz.

  6. Como uma torcidinha de merda dessa, nunca voltaremos a ser grandes. Parecem aquelas senhoras afobadas e desesperadas. Acho que essa é a principal função de Raí, Ricardo Rocha e Lugano: terem calma, confiança e firmeza para não demitirem o técnico e queimarem jogadores a cada piti dos torcedores. Senhoras, vão resolver suas frustrações pessoais em outro lugar!

  7. Realmente está difícil fazer a defesa de Dorival Jr, principalmente quando vemos o time jogar muito abaixo contra adversários de pouca expressão.
    Sei que é início de temporada, mas isso é para todos os clubes, e ele continua pecando em manter alguns jogadores que não são os melhores na posição.
    Talvez ele consiga resistir até a estréia de Nenê e Trellez, com sorte terá Diego Souza e Cueva também.

    Quanto ao novo técnico o que se ouve por é que a preferência é por Paulo Autuori.

    Eu aguardaria mais um pouco para ver todos os reforços jogando, inclusive o goleiro de 10 milhões.

  8. Bom dia tricolores!!
    Não gosto mas sou obrigado a concordar que o técnico deve sair, contra este time ruim do Madureira não conseguimos jogar bem é inimaginável, não apresentamos nada, nenhuma evolução, eu sei que os “craques” não ajudam mas uma boa tática pode fazer diferença, a impressão que tenho é que o técnico só sabe contar bananas e deram laranjas e ele não encontra alternativas. Continuar com o Dorival é todos os dias somar 2+2 e esperar um resultado diferente de 4, nós já sabemos o resultado disso, parece que a diretoria ainda não sabe, a hora é agora, o técnico deve sair enquanto dá para salvar alguma coisa no ano, não sei se o Cuca seria a melhor opção, particularmente não gosto do seu trabalho, mas se for viável financeiramente e aceitar trabalhar com esses perebas que temos, porque não.

  9. Pra deixar bem claro, EU NÃO GOSTO DO DORIVAL COMO TREINADOR, MAS…

    O Dorival está fazendo o possível com o elenco que ele tem a disposição, não dá pra responsabiliza-lo totalmente sobre o desempenho do time…

    O técnico pede Jogadores de velocidade e o Sr.”Confiem em Mim” trás dois jogadores lentos…

    Aí o Sr. Cueva faz biquinho e diminui ainda mais as opções para o jogo, ele olha para o banco e vê Shailon e Lucas Fernandes (que maravilha de planejamento Sr. Confiem em Mim), logo ele é OBRIGADO a trabalhar o que tem.

    Agora ele é culpado por Manter Edmar esse não tem perdão, é difícil acreditar que Reinaldo Tiririca e Jr. Tavares seja pior que esse Edmar!!!

    Manter o Diego Souza perdido no ataque porque ele quer ir a copa é outra aberração, ao invés de ajudar está Queimando o cara.

    Pelas contratações que foram feitas, entendo que nem vai ser preciso muita pressão sobre o Dorival Jr. questão de pouco tempo e irão demitir o treinador.

    Até porquê o Sr.”Confiem em Mim” vai ter que justificar as contratações feitas que o técnico não pediu!!!!!

  10. O que foi que eu falei logo antes do primeiro jogo do ano? “Essas laterais vão ser outra vez o calcanhar de Aquiles do tricolor, diretoria e comissão parece que chegou ontem no clube, todo torcedor sabe faz anos quais os problemas do São Paulo e só os profissionais que não aprendem nunca e bla bla bla…”
    Tá aí. Outra vez estamos reclamando das mesmas coisas. Já encheu o saco, não tem ninguém levando o clube a sério. TODOS são só mais do mesmo.

  11. Bom Dia a Todos!
    Galera preferi fazer a minha análise hoje, pois ontem o jogo meu deu muito sono e raiva, dormir puto da vida.
    Cara como pode jogar contra um time que perdeu TODAS no campeonato carioca, jogar lá no Paraná onde a maior torcida era nossa, e ganhar do poderosissimo MADUREIRA de 1 x 0 e pasmen, jogando mal e quase tomando gol dos caras, meow, que ridiculo.

    Seu Dorival, Edimar não da mais, muito fraco, quase entregou um gol ontem, Araruna não sabe jogar bola, claramente ele é um dos mulekis de cotia bem empresariados, Leco, não perca tempo, demita o Dorival Jr., sou da opinião que tem que dar tempo aos técnicos, mas o Dorival claramente é muito fraco.

    Diego Souza, vamos entrar no ritmo o quanto antes.

    minha esperança está em jogar com
    Cueva, Nenê, Marcos Guilherme e Diego Souza

  12. Burrival foi salvo ano passado pelo Hernanes, nem deveria ter começado o ano como técnico do SPFC, dá até saudades do Ricardo Gomes, que foi injustamente mandado embora pelo Lero Leco pra fazer campanha com o Ceni.
    Ver esse time jogar dá son9 emoções soh quando o adversário está no ataque contra nós, lamentável.
    Não eh a toa que estamos a quase 10 anos se ganhar nada significativo, e pelo andar da carruagem, o cenário será o mesmo do ano passado: eliminações pra times pouco melhores e luta na parte de baixo da tabela do brasileiro.
    Pobre SPFC que era gigante até a volta do maldito cachaceiro e sua corja que estão a 10 anos destruindo o clube.

  13. Infelizmente mais um ano de vergonha, fracasso e decepção!
    Um técnico medíocre, comandando jogadores medíocres só pode dar nisso.
    Rodrigo Caio, Shaylon, Edmar, Militao, é com esses caras que o Dorival fala em ter paciência, só pode tá de brincadeira!
    Mais um ano de terror, aguenta coração!

  14. O time tem mesmo a cara do trenero
    no passa nada
    nao tem nada
    e
    nunca conseguira acrescentar nada,
    nasceu morto.
    no passa nada
    ??? o que tem o Madurera para nos sufocar

  15. Joguinho nota 2… e lembrando: contra o GRANDE MADUREIRA, que jogou 4 partidas no Cariocão, e PERDEU TODAS. Show de horrores… perdi a paciência. FORA INCOMPETENTES!!! Eu não aguento mais esse blá-blá-blá tentando explicar o INEXPLICÁVEL. Seu trabalho, 8 meses depois de iniciado, continua HORRIVEL!!!

  16. DJ é piada. Seus discursos pós-jogos são RIDÍCULOS. Acabou de dizer que não atenderá a torcida. Ele quer o Edimar e pronto. E para piorar ainda pede mais PACIÊNCIA. Apoio total a torcida que saudou seu trabalho, o chamando de BURRO.
    E para finalizar, ainda criticou a torcida. Dorival, antes que eu me esqueça, vai PQP…

  17. Time fraco e treinador fraco sem cueva é foda , Edimar fraco, shaylon e Lucas Fernandes não tão pronto para ser titular , Dorival inventa muito (minha opinião)

  18. Nossa esse Lucas Fernandes nao sei o que ele faz no sao paulo, pq jogador de futebol nao parece, ganhamos de 1×0 mas muito fraco o sao paulo tirando nene e trellez que ainda vao jogar esse time nao vai chegar longe na copa do brasil e no paulista entao nao sei nao, isso so para comecar, 2018 promete ser teste para cardiaco.

  19. Com tanta gente achando que o São Paulo é uma CRECHE, título só na próxima década.

    Dorival foi criminoso ao escalar, e manter, Edimar na partida.
    O único que jogou bem foi Marcos Guilherme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*