Opinião de são-paulino: LDU Loja 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que acho do empate do São Paulo com a LDU de Loja por 1 a 1 nesta noite, em Loja, no Equador.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: LDU Loja 1 x 1 São Paulo

  1. O time conseguiu ou melhor tentou jogar contra a máquina de Loja nos esquemas 4-3-3, 3-5-2, 3-4-3 e algumas variações… Na boa, o amigo que utilizou o termo distribuidor de camisas foi bem…
    No inicio do trabalho achei que o Ney estava indo bem, pois conseguiu compactar a equipe e melhorar o toque de bola, mas já perdemos toda a evolução…
    Além disso, nossa preparação fisica beira o ridiculo… Jogadores pesados e lentos, muitas contusões e recuperação lenta…
    Está dificil!!!

  2. Da vergonha de ser sãopaulino. Moro em uma cidade de 50.000 habitantes. Aqui tem, pelo menos, três times amadores que goleariam, seguramente, o time da LDU Loja. Isto traballando a semana inteira em todo tipo de serviço, comendo mal e frequentando grandes baladas. Alias, laterais esquerdos melhores que o Cortez, temos vários, inclusive, jogando nos veteranos. Meias como Jadson, em cada time vargeando tem, pelo menos um. Vergonha . . . .

  3. Não Paulo , nem acho que seje o caso do treinador sair nem quero isso, mais acho que Ney Franco teve tempo suficiente de conhecer o elenco que tem ,e já era tempo de a equipe ter um padrão tático de jogo ja definido , e Wellington não pode ser reserva de jeito nenhum deste time.

  4. Nunca pensei que diria isso, mais estou com saudades Juan na lateral!!!!!!!!

    Não é possivel que esse rapaz o Cortez desaprendeu a jogar, ano passado ele foi o melhor na posição no Brasil começou ARREBENTANDO nesse ano no São Paulo. Agora da até pena de ver ele jogar, matando nos torcedores do coração.

  5. Apesar de toda a limitação ,e a falta de opções e qualidade no banco de reservas do São Paulo , até aqui considero o trabalho de Ney Franco, fraco a frente do clube pela confiança que foi depositada nele.

    Não só pelos numeros 21 jogos , 10 v ,4 e 7 d .. Como pela falta de padrão tático do time…

    Já o ataque do São Paulo sem Luis Fabiano não existe , Admilson e William José não da muito limitados.

    • Concordo com a observação do treinador. Quem reclamava do Leão( não estou o defendendo), hoje tem um treinador que não consegue evoluir em nada no quisito padrão de jogo. O time do SPFC eh uma zona em campo. Ontem, chegamos a tomar sustos de um time que se quer existe no mapa. Sem contar que o time não consegue supri a falta de jogadores do time titular. Se um está fora é um Deus nos acudo, dois fora é um terror, tres é derrota na certa… Precisamos melhorar muito…

  6. Que jogo horroroso meu Deus , um tédio de partida , a equipe equatoriana é fraquinha fraquinha porém aguerrida , ja o São Paulo com um elenco limitado que ja conhecemos , fez um jogo horroroso e preguiçoso e se conformou com o empate.

    Já o Ney Franco brincadeira , até quando ele vai insistir nesta escalação com Maicon de 2°volante e Wellington na reserva..

    Paulo Pontes o que voce tem achado do trabalho do Ney Franco????

    • Luiz, vamos dar tempo ao tempo. Não podemos ficar naquela neura que vivemos nos últimos anos e nos equiparou a outros “comuns” de demitir treinador a qualquer hora. Vamos esperar um pouco mais para avaliar.

  7. Paulo Pontes, vendo agora o Jadson jogar me dá a impressão de que ele possui um mundo à parte daquele vivido pelo resto do time (em respeito as pessoas que possuem esse tipo de desordem neural não vou citar o nome dela, já que se trata apenas de uma analogia).
    Parece que ele joga uma partida diferente dos demais companheiros.
    Passa a impressão de que nunca está conectado na partida. Entre várias dessas desconexões, num ataque do time, com boa troca de passes, fez um corta-luz absurdo sem ninguém em condições de receber a bola atrás dele.
    Para piorar, ele é o levantador oficial de bolas aéreas do time, mas quase sempre erra as cobranças de faltas, escanteios e qualquer cruzamento. Será que ele não treina esse fundamento?
    Muito estranho esse jogador ter custado o que custou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*