Ganso não receberá medalha pelo título santista da Recopa

Paulo Henrique Ganso não receberá medalha pela conquista da Recopa Sul-Americana. O meia atuou na primeira decisão, no Chile, mas se transferiu para o São Paulo antes do segundo duelo.

Felipe Faro, superintendente de esportes do Santos, explicou o porquê de não homenagear o jogador, que saiu sob xingamentos da Vila Belmiro.

– Nem nos preocupamos com isso. Ganso não é mais do Santos, não tem por que dar medalha, é um detalhe que passou batido para nós. Premiamos quem é jogador do Santos hoje – disse, antes de completar:

– Não jogou o último jogo, tem que participar por completo, último jogo é o que fica. Quem merece são os jogadores que estão até hoje, que fazem parte do grupo.

O ex-camisa 10, porém, foi lembrado pelo amigo Neymar, que disse que Ganso teve participação na conquista inédita da Recopa.

– Ele já foi, agora não tem que chorar o leite derramado. O Paulo está feliz, desejo tudo de bom e, Paulinho, você faz parte disso aí porque jogou o primeiro jogo – falou o craque, ainda no gramado.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*