São Paulo espera ter Luis Fabiano e Ganso no jogo de volta

Talvez influenciado pela desgastante viagem de 20 horas até Loja (Equador), o São Paulo teve uma apresentação muito apática no empate por 1 a 1 contra o LDU local. Para reverter este quadro na partida de volta, o técnico Ney Franco confia em dois nomes: o atacante Luis Fabiano e o meia Paulo Henrique Ganso.

“Esperamos que o Ganso, que foi inscrito, e o Luis Fabiano, para que no segundo jogo a gente já tenha esses dois jogadores. Tanto o Ganso, como o Luis Fabiano, são dois jogadores decisivos”, frisou o treinador são-paulino.

Luis Fabiano é a principal referência ofensiva do São Paulo. O camisa 9 do Tricolor se machucou durante o período que defendeu a seleção brasileira na semana passada e ficará pelo menos quinze dias fora dos gramados.

Nas duas partidas em que o São Paulo não pôde contar com Luis Fabiano, o desempenho ofensivo foi abaixo do esperado. Substitutos imediatos, Ademilson e Willian José não aproveitaram as chances que receberam, e o Tricolor fez apenas dois gols com Osvaldo.

O meia Paulo Henrique Ganso foi contratado junto ao Santos após longa novela que se encerrou na semana passada. Os dirigentes do São Paulo esperavam que ele pudesse estrear em quinze dias, mas o prazo foi ampliado para um mês, que culmina justamente na partida de volta contra o LDU de Loja.

Ganso se faz necessário principalmente em partidas como a desta quarta, em que o responsável pela criação das jogadas do São Paulo está em jornada pouco inspirada. Apagado, Jadson pouco fez e foi trocado por Willian José no segundo tempo.

A expectativa pela estreia do ex-santista já é grande nos bastidores do São Paulo. O meia chegou com status de reforço de peso pela quantia que foi gasta na sua contratação: R$ 23,9 milhões, sendo que R$ 16,3 milhões saíram dos cofres do Tricolor (o restante foi pago pela parceira DIS).

O São Paulo volta a enfrentar o LDU de Loja no próximo dia 24 de outubro, no Morumbi. O Tricolor joga por um empate sem gols para avançar às quartas de final da competição.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*