Opinião de são-paulino: Ituano 1x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, coementar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Ituano e São Paulo por 1 a , neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

52 comentários em “Opinião de são-paulino: Ituano 1x 1 São Paulo

  1. Eu me esqueci de falar do treineiro Bausa. Ele me dá a impressão que cultua o óbvio. Não faz nada diferente… suas trocas são de 6 por meia dúzia. Não tenta mudar o cenário, mesmo quando a situação exige. E parafraseando Oto Glória… “não se faz omelete sem ovos”, especialmente quando não se é dotado de imaginação. Que dureza tem sido torcer pelo Tricolor!

  2. O ano mal começou… e já acabou. Não temos time… e nem $$$! As últimas contratações foram feitas porque nada custaram…jogadores que chegaram “de graça”: Calleri, Maicon, Mena, etc. Preparamos um goleiro por 7 anos… para só agora perceber que o cara é fraco. Além de não admitir quando erra, denotando uma falta de humildade absurda, não aprendeu a repor as bolas, mesmo estando ao lado do Prof. Mito. Não dá para esconder que qualquer menino do sub20 é melhor que o Centurión, que o Hudson é uma fraude como volante, que o Kardec deixou seu futebol do lado de lá do muro. Eu já critiquei muito o PH Ganso, pela sua indolência…mas cá para nós, é o que nos resta nesse time sem alma, sem coração e que será lembrado para sempre, como um dos piores da nossa história. Quanto ao Rodrigo Caio… ah o Rodrigo Gaspar tinha razão. É só precisarmos dele e a m… está feita!

  3. O único culpado deste time jogar assim é o Bauza.
    Bauza não sabe escalar o time, e alem do mais, nenhum jogo feito por ele, escalou a mesma equipe, não sabe fazer alteracão.
    Como pode um time jogar bem se não há entrosamento??????
    Tem que mandar embora e chamar o Marcelo Oliveira ou Sergio Vieira, já que o Cuca foi para o Palmeiras.
    É o que tem por ai.Bom e mais barato que este Argentino.
    O nosso tricolor precisa urgente de um goleiro, lateral direito, zagueiro, volante, meia para substituir o Ganso e dois atacantes.
    Mas primeiro trocar o professor pardal Bauza.

  4. UM GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO ENTAO ESQUEÇA ESSE ANO PQ O DENIS É FRACO E NEM ADIANTA FALAR QUE ELE NAO FAZ GOL ,,ELE É FRACO ,NAO PASSA CONFIANÇA PROS JOGADORES MUITO MENOS PROS TORCEDORES E É MUITO HUMILDE NAO ADMITI SUAS FALHAS ,TEM Q FALA PRA ESSA ANTA QUE DENTRO DA PEQUENA AREA ELE PODE SAIR COM AS MAOS GOLERIN HORRÍVEL, AH PARABENS SENHOR BAUZA DA PROXIMA VEZ DEIXA O LUCAS FERNANDES JOGAR 3 MINUTO ,,,TREINADOR MEIA BOCA

  5. Se deixarem o Bauza continuar e ainda indicar jogadores para o time, esses vão ser tudo tipo Centurion – procura ajudar o lateral agradando ao treinador, e só.
    E o tal planejamento e planejadores: como estão sendo avaliados e por quem???
    Jogadores indicados pela Bauza vai ser tipo “ajudantes de defesa” para tentar trancar ainda mais o time. Só que, para infelicidade do Patão e nossa, torcedores, no futebol há necessidade de marcar gols, coisa que o Patão não sabe como fazer para armar um time capaz.
    Fora Bauza!!!

  6. Do jeito que está nada vai dar certo com ninguém. Bando de jogadores ruins e mimados. Não podem ser cobrados que os empresários vem chiar na orelha dos diretores, gerentes, etc.
    Enquanto não oxigenar esse elenco, nada vai mudar com ninguém.
    OK, o técnico atual não mostrou grande coisa até agora, e deveria, ao menos, mudar o time que não funciona, e parar de insistir em jogadores que estão em má fase. Ele pediu os jogadores e a diretoria não os trouxe.
    Muitas falhar individuais e isso é ruindade mesmo, então já tem que trocar também: Denis. Aproveite que o contrato está acabando e não renovem, subam o garoto da base.

  7. Nada vai dar certo enquanto esse Bauza continuar desorganizando o time, e pior, o SPFC está pagando caro para manter esse argentino e recebendo de volta nem 5%.

  8. No futebol o imponderável tem grande influência, mas temos alguns caminhos a seguir:
    ter muito dinheiro para que se tenha os melhores jogadores, mesmo assim se o técnico não tem capacidade as vezes a coisa engrossa, mas tem chance de muitos títulos;
    contrata-se um técnico e ele monta um time dentro das condições do clube que corresponda à sua forma de jogar, chance de títulos;
    com elenco já montado contrata-se um técnico com capacidade para adaptar o time às características do elenco e não as dele, chance de títulos;
    ou muda-se elenco anualmente e técnico a cada 6 meses, onde a diretoria e empresários têm vantagens com as transações, sem chance de títulos.
    Simples assim.

  9. Pior técnico que já passou pelo SPFC ao lado de Adilson Batista e Carpegiane. O time é amarrado, não tem nada além de marcação fraca e tentativas desesperadas de fazer gol.
    Horrível, nunca vi o SPFC jogar tão mal quanto esse ano, jogava mal alguns jogos, mas não todo jogo e contra times pequenos.
    El Burron está fazendo hora extra, vaza logo porque só milagre pra se classificar com esse futebol MEDÍOCRE!

    Menção desonrosa novamente ao goleiro Denis, que tanto encheu o saco pra ser titular e fazer essas presepadas, por causa dele o SPFC já perdeu pontos no paulista e na libertadores, é goleiro de time pequeno também, do grandes de SPFC, é disparado o pior goleiro, mas vai continuar titular porque no SPFC não são os bons que jogam, e sim quem alguém gosta, por isso estamos a 8 anos só passando vexames, time de empresários e dirigentes safados que usam o clube para ter vantagens $$$$.

  10. Gestão Leco até aqui é um horror também não podemos esquecer , é a continuação da era Juvenal.

    culpados , eram Lucão e Michel Bastos ambos não estão jogando e o time não vence mesmo assim.

    Ataíde saiu.

    Apenas isso não mudará nada.

    Bauza é ruim , mais o elenco é fraco também .

    Apenas tirar Bauza não vai resolver , pode melhorar um pouco , mais não para tirar o clube da inércia dos últimos 7 anos.

  11. 4 vitórias , 2 empates , 4 derrotas , e 46,5% de aproveitamento , nossa campanha no paulistinha é vergonhosa .

    Só não estamos fora da zona de classificação porque a Ferrovíaria estacionou nos 13 pontos ,e vem perdendo uma atrás da outra.

    Audax esta indo a 16 pontos.

  12. O Milton Cruz está na marca do pênalti e vai tomar um pé na bunda em breve…

    Se tiver que mandar o treinador embora o leco vai treinar o time….rsrs

  13. Com exceção das peppas e do Vasco, que só um milagreiro daria jeito, o Marcelo Oliveira fez ótimos trabalhos nos últimos anos, essa diretoria mais lenta que uma tartaruga já perdeu o Cuca, vão perdê-lo também, após ele não vai restar ninguém. Só espero que não façam a cagada de esperar a janela de meio de ano, esperar o Bauza apontar os reforços, trazer mil argentinos e depois mandá-lo embora e ficar com esse monte de refugo gringo por aqui. Mandem esse argentino burro embora para ontem!!!!! Até o Doriva é melhor que esse jegue de viseira.

  14. No próximo jogo eu tentaria.

    Denis , Caramelo , Maicon , Lugano , Carlinhos ,Rodrigo Caio , João Schimit , Ganso , Kelvin , Caleri e Alan Kardec.

  15. Sempre fui totalmente contra esse troca-troca de técnico. Mas a situação está ficando insustentável. O time não dá mostra nenhuma de que pode evoluir. Tudo bem que cada técnico tem suas preferências, mas em 16 jogos, será que ele não percebeu que tem que mudar.

  16. Eu sou favorável a troca de técnico , passando por uma reformulação de 90% deste elenco que é limitado , não acho que adiantará reformular o elenco com Bauza no comando ele desconhece o mercado brasileiro ,e indicará só argentinos que trabalharam com ele.

  17. Os números mascaram aos que defendem o trabalho do Bauza dizendo que ele arrumou a defesa , foram 14 gols sofridos, em 15 jogos.

    O Corinthians do Tite por exemplo sofreu 9 gols em 15 jogos.

  18. Continuo afirmando Bauza não dura até o campeonato brasileiro , se o time for eliminado nesta fase de grupos da Libertadores e não for bem no Paulista ,a pressão em cima dele ficará insustentável ,e Bauza é um técnico caro .

  19. Edgardo Bauza tem 15 jogos oficias.

    5 vitórias , 5 empates , 5 derrotas.

    venceu- Cesar Vallejo , Agua Santa , Rio Claro , Mogi Mirim , Novorizontino.

    empatou: Cesar Vallejo , River Plate , Trujillanos , Red Bull , Ituano.

    perdeu. The Strongest , Corinthians , Palmeiras , Ponte Preta , São Bernardo.

  20. O time jogou muito mal novamente. Jogadores espalhados, perdidos em campo.
    Mais uma vez, gol de erro individual, e de goleiro, do mesmo, alias.

    Está na hora de procurar um técnico, mas quem? Os bons estão empregados.

    Dispensa logo o Denis e promova o Lucas Perto, e o Renan de titular quando recuperar.

  21. Bomba; bomba!
    Notícia quente, levantada por um tal Betão.
    São Paulo Futebol Clube procura Hélio dos Anjos para começar conversas para fim da temporada. O técnico, especialista em livrar times em situação de queda para segundona, exigiu a troca do presidente; do dirigente remunerado; do conselho deliberativo, que, aliás, não delibera nada; além de carta branca para trocar todo o departamento técnico e físico do clube. Caso, contrário, diz a notícia, o dos Anjos não aceita o salário de R$=500mil propostos pelo clube, porque ele ainda não ficou louco….

  22. Mais um jogo no velho e bom estilo São Paulo de JJ e sua gangue.
    Comentar sobre o resto é pura perda de tempo.
    Com a palavra o Conselho, Presidência, Diretoria e Sócios tanto os são paulinos como os outros.

  23. falar o que do time do soberano? eu sinceramente não sei o que falar ,paulo pontes o senhor tem acesso ao treino do soberano? caso tenha por favor diga para nos o que ele treinam, como é esse treino do soberano no CT.

    pesquisa data folha para presidente me deixou muito preocupado estou achando que é melhor deixa a presidenta ate 2018 ,porque estou achando que infelizmente o lula ganha de novo se tiver eleições esse ano de 2016.

    moro prende ou não prende o lula ?

    pra sempre soberano

  24. Afinal o que esperavam ? Com Bauza no comando é isso e acabou : time travado, previsível e confuso.

    Vamos ver até onde vai esse lenga-lenga, a Libertadores já foi para o saco, e com esse futebolzinho sem qualidade não chega nem empurrado a final do Paulista.

  25. Afinal o Bauza entra em campo? O centroavante é o Bauza? Ah a culpa é do Ney Franco, Paulo Autuori, Muricy, Osorio, Bauza, Milton Cruz, E quem planeja, e quem contrata cade o planejamento, cade os diretores?

  26. Time burocratico, previsivel, tirando o Ganso que tem feito de tudo ate gol, o resto é resto, time nao sabe se posicionar em campo, no gol mesmo, que bobeira, nesse cruzamento a defesa nao pode ir afastando para dentro do gol, e seu Denis que é capitao de merda pq nao comandou a zaga e nao saiu para socar a bola na area pequena, por pior das hipoteses teria atrapalhado o cara que cabeceou sozinho, mas é isso nao podemos esperar coisa melhor e nao iremos longe em nada esse ano, podemos ate passar para a outra fase no paulista e na libertadores mas cairemos facil no mata-mata.
    Eu acreditava no Bauza que pudesse mudar o sao paulo mas vejo que nao vai mudar nada alias esta piorando o que ja esta ruim, achei que nao podia piorar mas esta, a continuar assim no brasileirao vai cair para segunda divisao.

  27. No Grupo B que tem Palmeiras , Novorizontino , Ponte Preta , São Bernardo , e Ituano , somamos míseros 4 pontos , 1 vitória ( Novorizontino) 1 empate( Ituano) 3 derrotas , São Bernardo , Ponte Preta e Palmeiras)

    É vergonhoso.

  28. Bauza é fraco e retranqueiro concordo , mais este elenco é pior da história do São Paulo supera de longe o time de 2013 que brigou contra o rebaixamento antes da chegada do Muricy.

    elenco é pifio ,e o Bauza esta completamente perdido. e vai cair abraçado no esquema 4.2.3.1.

  29. Se não contratar um goleiro , um lateral direito , um zagueiro , um lateral esquerdo , dois volantes , um meia , 2 atacantes e um técnico seremos rebaixados no brasileiro.

    Denis é muito fraco , não tem condição nenhuma de substituir o Rogério Ceni.

  30. Gente, está tudo errado, em todos os departamentos… mas o Bauza não pode continuar, porque ou o time não faz gol ou só faz um… com esse elenco e essa filosofia vamos ser rebaixados no Brasileiro, estamos brincando de fazer futebol!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*