Opinião de são-paulino: Goiás 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Goiás por 1 a 0 e a consequente classificação para a Libertadores.

38 comentários em “Opinião de são-paulino: Goiás 0 x 1 São Paulo

  1. cade os protestos em frente o CT do soberano ? a hora é agora de protesta e nao quando começa os campeonatos.

    cade as pessoas que estavam depois do 6×1?

    ninguém vai falar ou fazer nada ? vão viver 2016 como 2015

    obs protestos de forma pacificar e respeitosa.

    abraços a todos os soberanos

  2. A única verdade é que o nosso time dá sono em campo. Então, é utópico pedir ao torcedor para comparecer no estádio e torcer? O time não motiva… não inspira. Falta a gana e a raça de Oscar, Dario Pereira, Ronaldão, Lugano, Fabão, Mineiro…Ou contratamos com esse perfil, ou teremos mais um ano ao ritmo lento e sonolento ditado por PH Ganso &Cia.

  3. Tiago disse que vamos brigar pelo titulo da libertadores, com esse time, sem treinador, ou dependendo que vier e nao for o Cuca, com essa diretoria, corremos risco de nao passar pela pré-libertadores, time fraco, sem vontade, sem amor pela camisa, sem comprometimento, cada um por si, infelizmente se nao mudar isso, nao for contratados jogadores de defesa e quem sabe ate o novo treinador conseguir arrumar dentro do elenco como se deve jogar na zaga quem sabe teremos chance de chegar em algum lugar na libertadores, titulo esta longe.

  4. Sem dúvida muito melhor pro clube o spfc estar na libertadores.

    Agora, isso não significa que o time seja bom, pelo contrário.mostrou uma passividade irritante na maioria dos jogos. Os jogadores com o perfil mais acomodados, de pouca competitividade, brio, que exercem algum tipo de liderança negativa trabalhando na formação de panelinhas devem ser identificados e saírem, porque atrapalham.

    Isso sem falar no âmbito político e administrativo do clube que também precisam ser mudados. Aguardemos o que será feito.

    • Como vc bem colocou… um time formado por uma panela indolente não tem futuro. Ou muda-se a atitude ou estaremos fadados a mais um ano de frustrações!

  5. Como é frágil o sistema defensivo do São Paulo, como o Lucão sabe ser ruim, meu Deus.

    Como consegue sair com a bola dominada e se atrapalhar todo, quase dá um gol.

    Espero que contratem dois zagueiros que joguem duro, podem ser caneludos.

  6. Muito melhor classificar do que ficar de fora, mesmo tendo um ano de cão. Agora talvez tenhamos vantagem caso disputemos uma contratação com o Santos.
    Precisa arrumar muita coisa, mas o ataque pelo jeito já está muito bem encaminhado com Rogério e Kardeck.

    Osório e o atacante Rogério foram duas boas coisas que aconteceram no São Paulo esse ano.

  7. É um perigo essa Libertadores, do ponto de vista financeiro e visibilidade é muito bom, mas a pergunta é: temos time para disputá-la??? Temos time para jogar também o brasileiro e não ficar na zona de rebaixamento como em 2013????

    É um perigo… precisamos de reformulação em 80% das peças e um técnico competente…

    Em 2015 a única coisa positiva foi o Osório!!!!!!

  8. Sou tricolor…mas vamos falar verdade…..esse timinho jogou para o gasto…..corremos risco de perder para um rebaixado……muda tudo para 2016…

  9. cade os comentários ,ha ja sei o soberano estar na libertadores por isso muitos não querem comentar ,se tivesse fora isso aqui ja tinha passado dos 50 cometários.

    muita coisa precisa muda

    abraços a todos os soberanos

    • A mudança deve começar pela Vice-Presidência… e depois atingir o nível da infraestrutura. Tem gente com muito tempo de casa que forma panelinhas e destro qualquer espírito de grupo. Além disso, tem que contratar jogadores comprometidos, profissionais que honrem a camisa. Urge uma profilaxia, de Reinaldo Tiririca a Hudson, passando por Edson Silva, Centurion, Carlinhos, Wesley, Michel Bastos (muito nome, muito $$ e pouco futebol), Bruno, Wilder, Luiz Eduardo…limpeza já…depressa!!! Time ruim e sem brio!!! E além disso, dar uma chamada no PH Ganso exigindo mais comprometimento!

  10. Rogerio, esse nome tem marca no MORUMBI,
    Ceni que vai, o grande e querido CENI,
    e agora esse Rogerio, q e’ bom de bola tem futuro,
    diferente do PIPOKKKERO q se foi (GRACAS A DIOS)
    nunca fez um gol dessa grandeza,
    caminho pra LIBERTADORES,
    e’o terceiro artilheiro, sim, mas qual marca deixou alem
    de sua marra de jogadorzinho de gols inuteis.
    Um aMARELAO so’. kkkkkkkkkkkkkkk
    igual essa selemerda de agora.

  11. Sabem pq o goias nao pressionou o sao paulo para ganhar de verdade, pq nao ia adiantar de nada a vitoria deles, e ai tiraram o pé, foi evidente isso quando ficaram sabendo que o Avai e Fiqueirense estavam ganhando.
    e logico o Goias é fraco por isso esta na segundona.
    Esse ano precisa ser apagado, começar do 0 se for necessario, mas precisam fazer alguma coisa, a começar por um otimo treinador e um gerente de futebol que saiba contratar direito.

    • alex sc, repeito sua opinião, mas o goias não pressionou o soberano porque não tem time para isso so na cabeça da imprensa nojentas e de alguns torcedores que não sabe nada de futebol o goias tinha alguma chance de ganha do soberano.

      abraços para você

        • danilo , outra realidade aquele goias jogava melhor que este de hoje.

          pergunto para você : quantos gols o soberano perdeu no jogo 3×0 ?

          eu estava no campo amigo e o soberano so perdeu porque a pontaria estava ruim no dia

          abraços para você

  12. Agora é:
    1) Contratar um técnico bom. Nada de P. Autuori, A. Batista, Jorginho, Celso Roth, etc.;
    2) Dispensar Reinaldo, Wesley, Bruno, M. Bastos, E. Silva, Carlinhos, Hudson, etc.;
    3) Contratar jogadores com gana, espírito competitivo;

  13. cade os torcedores que estavam com medo do grande time do goias ?que o soberano não ia se classificar , cade os grandes comentaristas de antes do jogo ?

    vão assistir novela e deixa futebol para quem sabe comentar futebol

    imprensa nojenta para você viu búa búa búa

    abraços a todos os soberanos

  14. como é bom ver os comentarista falando que o soberano nao estar a libertadores estar na pre- libertadores , chora chora a noite todo comentaristas nojentos como é bom ver vocês sofrendo búa búa búa búa kkkkkkkkkkkkkk

    abraços a todos os soberanos

  15. Hora de reformulação completa, né? Por mim, podem jogar no São Paulo Thiago Mendes, Rodrigo Caio, Kardec, Rogério e Breno. Faria negócio com todos os outros. O time hoje foi de uma falta de raça inexplicável.
    Para mim, a classificação do São Paulo simboliza o buraco do futebol brasileiro. Só isso. Acho que hoje jogou a pior defesa que o São Paulo já teve.

  16. Búa ! Búa! Búa! Chora imprensa nojenta ,chora comentaristas ,nojento que de futebol nao sabe nada , chora,chora , libertadores 2016 ,chora

    Soberano e sempre soberano crise aqui é libertadores kkkkkkkk
    Kkkkkk choraaaaaaaaaaaaaa imprensa inunda .

    Obs não estou falando do senhor Paulo pontes o qual eu respeito muito ok

    Abraços a todos os soberanos

  17. É vai a libertadores, milagrosamente um time que teve muitos jogadores sem vontade, sem treinador, sem diretoria, sem jogador descente, esperamos que 2016 seja para mudança de tudo pq senao mudar 2016 sera igual ou pior que 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*