Thiago Mendes: “Vamos com tudo para brigar pelo título da Libertadores”

“Sofremos desde o começo do ano, passamos por momentos difíceis, mas conseguimos reverter tudo isso neste final de ano com a vaga na Libertadores”. As palavras de uma das sensações do Tricolor na temporada 2015, o versátil Thiago Mendes, mostram que o elenco são-paulino lutou até o fim para assegurar a vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (6), no Estádio Serra Dourada, o São Paulo bateu o Goiás por 1 a 0 e garantiu a sua presença na Libertadores da América de 2016.

O confronto deste final de semana foi marcado pelo equilíbrio entre paulistas e goianos, mas o gol do atacante Rogério, já nos acréscimos, mostrou o espírito do São Paulo na temporada: lutar até o fim! Com o resultado fora de casa, que rebaixou os goianos, a equipe são-paulina ficou com o quarto lugar no torneio nacional – com 62 pontos em 38 jogos – e levou a melhor sobre o Internacional (60), que na última rodada também brigava por um lugar entre os líderes.

“Agora, temos que pensar em 2016. Nosso elenco passará por uma reformulação, e acredito que chegaremos fortes para brigar pelo título da Libertadores”, afirmou o camisa 23, que foi um dos grandes destaques do ano. “Felizmente consegui fazer o meu trabalho para ajudar o São Paulo. No começo da temporada, não tive muitas oportunidades. Mas trabalhei para conquistar o meu espaço no time titular”, avaliou o meio-campista, ex-Goiás, que ganhou a confiança dos companheiros e da torcida.

“É gratificante ter o trabalho reconhecido no final da temporada, e espero que 2016 seja espetacular para o clube. Individualmente, a minha temporada foi boa, mas a minha meta é conquistar títulos no São Paulo. E vou buscar isso com os meus companheiros no próximo ano”, finalizou Thiago Mendes.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Thiago Mendes: “Vamos com tudo para brigar pelo título da Libertadores”

  1. Este Thiago Mendes, Precisava jogar mais bola e falar menos, assim como Rodrigo Caio que se acha. Meu plano para este ano será de parar de torcer Futebol.

  2. Bom tiago se depender de vc com certeza iremos brigar, mas uma andorinha nao faz verão, se todos desse time ou os que ficaram e os que vier se nao se comprometerem, tiverem vontade, ser um time de verdade e coletivo quem sabe nao avancemos na libertadores, mas com essa postura desse time como vimos ontem e no decorrer de todo campeonato brasileiro nao passamos da pré-libertadores, time nao tem vontade de ganhar, ate o MCC declarou que o empate serve e isso que iriamos buscar, quando um treinador pensa assim ja esta derrotado e o time inteiro tb, se nao fosse por 2 ou 3 jogadores que estao dando a vida pelo clube talvez hj estariamos la embaixo, demos muita sorte esse ano com tudo isso que ocorreu ainda estarmos entre os 4 melhores, mas vamos que vamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*