Opinião de são-paulino: Fortaleza 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Comente, critique, elogie, cornete, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: Fortaleza 0 x 1 São Paulo

  1. O Cuca tem algumas boas opções e que irão melhorar ainda mais com o retorno dos contundidos. Mas o elenco ainda carece de laterais.
    Goleiro temos sem problemas, o Volpi embora não seja nenhum extraordinário goleiro, é o melhor que temos desde o Mito.
    Zagueiros temos 3 ótimos zagueiros (Bruno, Arboleda e Valce), um bom zagueiro (Anderson Martins) e mais um da base que pode ajudar (Rodrigo). Aqui nessa parte do campo não temos problemas.
    Volante/Meias temos bons jogadores como Luan, Liziero (embora machuque muito), Tche Tche, Hernanes, Hudson, Nene (o Cuca conta com ele ?), Igor Gomes (acho que o Cuca deveria utilizá-lo mais). Aqui temos bons jogadores, mas acho que temos que nos livrar do Jucilei e do volante que veio a toa do Vitória. E acho que com calendário longo, devemos contratar algum meia.
    O Cuca tem que ajudar também, tem que escalar um meia armador sempre, não dá para jogar sempre com 3 volantes, ninguém cria e acaba ficando um espaço morto entre o meio e o ataque.
    No ataque falta um centroavante para chegar e pegar a 9 sem contestação, pra mim o tricolor deveria pegar uma grana e trazer alguém pra resolver a questão.
    Atacantes rápidos temos vários (Antoni, Rojas, Pablo, Pato, Emerson, Toró, Helinho….) aqui não temos problemas.
    Lateral direto não temos, improvisa o Hudson e vamos em frente, em alguns jogos colocar o Igor para tapar o buraco ali. Não existe lateral direito decente no futebol brasileiro (haja visto que o Fagner está na seleção). Mas se encontrar deveria sim contratar um pra chegar e ser titular.
    O mesmo se aplica a lateral esquerda, o Reinaldo está em má fase (se em boa fase ele é um lateral nota 5, imagine em má fase..rsrs). Por hora, coloca o Léo para jogar ali, mas tem que sair procurando um no mercado, não dá para disputar 3 campeonatos até o fim do ano com o Reinaldo e o Leo somente, afinal ambos são limitados.
    No mais, vamos em frente, o trabalho está sendo bem feito, finalmente temos um treinador, temos um elenco, temos um time !
    Acredito que um trabalho de 3 anos nos dará muitos frutos, classificações, alegrias e títulos.
    Vamos Tricolor !!!!

  2. Hoje pra mim , Hudson é titular da lateral direita . até a diretoria trazer outro lateral , Bruno Peres parece realmente carta fora do baralho , e não vejo o Cuca disposto a recuperar o jogador. e Igor Vinicius é um jogador limitado.

    Na esquerda , perdemos boa chance em trazer este Jorge ex Flamengo , que o Santos trouxe , ótimo jogador.

    Ou Cuca de uma chance ao Leo , ou suba algum da base , ou a diretoria contrate um… Reinaldo não é jogador pro nível do São Paulo. pífio .

  3. Primeira atitude do Cuca , tem que ser por o Reinaldo no banco e colocar o Leo pra jogar , ou pedir a contratação de um L.E a diretoria.

    Reinaldo não da , o cara é muito ruim.

    • Tenho escrito aqui, reiteradas vezes, o Léo fecha este ano como titular na esquerda. O Reynaldo Tiririca é lento, nervosinho demais, passa mal e cruza muito mal. Não dá para mantê-lo como titular.

  4. Cuca não tem bons reservas? claro que tem … Hernanes , Vitor Bueno , Igor Gomes , Nenê , não temos elenco de Palmeiras e Flamengo , mais temos boas opções.

    O que atrapalha são os muitos desfalques , Arboleda , Pato , Pablo , são impontantes desfalques.

    Não tenho a menor dúvida que o Cuca contando com essas peças , o futebol da equipe vai evoluir muito.

    Precisa trazer um centroavante de ofício.

  5. Precisamos de u bom centro avante fixo, nos nao temos este jogador. O Cuca nao tem bons reservas, tanto que jogamos sem 6 titulares. O Walce jogou como gente grande, tem muito futuro, seu parceiro também jogou muito bem. Nosso problema nao e so o centro avante, precisamos um lateral direito e um esquerdo.

  6. O mais importante foi o resultado!!!

    Lembro aos amigos que só hoje tivemos os desfalques do Pato, Pablo, Luan, Arboleda, Rojas, que são jogadores de peso para o elenco…

    E fora de forma temos Hernanes, Victor Bueno e Everton, que quando estiverem todos em forma vamos ter uma Qualidade muito boa no elenco!!!

    Hoje jogamos com 4 meninos da base Liziero, Toró, Anthony e Walce…

    Quatro jovens em uma série A de Brasileiro estamos pontuando e isso é o que importa!!!

    Após a parada da Copa América será outro time, outro campeonato e outra história!!!!

  7. O Mancini em pouco tempo arrumou o SPFC, aí vem esse imbecil e detona o time na final do paulistão e faz burradas no Brasileirão.
    Técnico só tem nome, tomou um banho do Ceni, se eles tivessem jogadores melhores, teríamos sido folheados.

  8. Com a Avenida Igor Vinicius fechada. O Fortaleza ficou sem alternativa… O meio ficou mais consistente e equilibrado. O time não foi bem, é certo, mas jogou com muita garra e entrega. Destaque para a zaga muito segura. O Walce foi muito bem. Terminamos o jogo com 6 jogadores vindos da base… o que é bastante gratificante. Além disso, todos os garotos vão ganhando quilometragem para evoluir na experiência. E nessa altura largar na ponta, num campeonato longo, é um alento para a torcida. Vai Tricolor…

  9. Não sei se é o clima… Se é o horário…

    Mas o time INTEIRO hoje morreu fisicamente depois do gol!!!!

    O Bruno Alves e Reinaldo estavam se arrastando em campo!!!!

    Todo mundo cansou hoje!!!

    Mais uma semana de treinamento, acho que devemos focar na Preparação física, não é Possível que 4 meses do início da temporada e os jogadores estão muito mal fisicamente!!!!

  10. Putz: com o Cuca é “uma no cravo outra na ferradura”!
    Como no jogo da final do paulistão, hoje fiquei frustrado com a covardia do Cuca.
    É sempre bom ganhar; mas jogar por “uma bola” contra o Fortaleza?
    Marcar com 10, praticamente dentro de sua própria área?
    É muito pouco para um time que almeja algum resultado neste ano.
    Em nenhum momento o treinador adiantou a marcação no campo do adversário. Na verdade parecia que o Fortaleza estava jogando contra o Avai; ou contra o CSA – nada contra esses times; tudo contra a forma como que o Cuca colocou o time pra jogar.
    O Cuca está com medo de que; já que de perder o emprego eu não acredito?
    De qualquer forma foi uma vitória com gosto de derrota. Derrota por imaginar como o time vai jogar quando visitar o Palmeiras; o Inter; o Cruzeiro; enfim, os times que lutam para alguma coisa no ano. Se contra o Fortaleza o homem age asim, imaginem quando jogar contra times com melhores atletas!!!

    • Estamos todos com Cuca, não se discute. Mas, de fato, ele tem decepcionado. Se tivesse chegado do exterior semana passada e não conhecesse absolutamente nada do time, seria compreensível. Porém, Cuca já está treinando há um mês. Isso sem mencionar o Cuquinha, o Mancini, o Raí, o Lugano. Ou seja, já era para saber o que funciona e o que não. O pior de tudo, no entanto, tem sido a covardia – a mesma que depenou o galo mineiro diante do time marroquino no Mundial.

  11. O São Paulo sem meia-armador é um celular sem bateria, um carro sem combustível. Tomamos um sufoco no primeiro tempo. Se Hernanes não aguenta jogar dois tempos que Cuca, então, coloque o Nenê para armar o time na etapa inicial, saindo depois para a entrada do profeta. Demos sorte hoje, mas até quando?

  12. MESTRE CUCA sua semana de treino foi perdida , ou seja você não treinou nada
    .

    Seu time hoje foi um vergonha em campo

    O time b do fortaleza foi melhor que o soberano

    MESTRE CUCA prester atenção no qe o beto vai falar no editorial

    esse ano tem titulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.