Ceni se diz emocionado com homenagens no Castelão: “Gratidão”

No reencontro com o São Paulo pela primeira vez em sua carreira, Rogério Ceni viveu instantes pré-jogo diferentes do comum. Antes do apito inicial, o ex-goleiro e atual treinador do Fortaleza foi homenageado pelas duas torcidas presentes na Arena Castelão. Enquanto os donos da casa promoveram um mosaico 3D do goleiro junto a queima de fogos, o time do Morumbi estendeu um bandeirão.

Após a partida, que terminou com vitória do São Paulo por 1 a 0, Ceni não escondeu a emoção com as homenagens, exaltou sua gratidão tanto pelo Tricolor do Morumbi quanto pelo do Pici, mas lamentou não ter alcançado o resultado positivo para sua equipe dentro das quatro linhas.

“Eu fiquei muito emocionado (com as homenagens). Aquele bandeirão da torcida do São Paulo eu vi muitas vezes no Morumbi, e trazerem até aqui tem um significado muito especial. Sou muito grato pela história construída ao longo dos 25 anos vividos no São Paulo”, disse Ceni.

“E gratidão é uma palavra muito bacana. Sou grato ao lugar que trabalho e à torcida que tenho. Não esperava que a imagem fosse subir daquela maneira, foi extremamente emocionante. Lamento não ter conseguido entregar um presente do tamanho que eles me propiciaram hoje”, completou o ex-goleiro e treinador do Fortaleza.

Com a derrota para o São Paulo, o Leão do Pici estacionou nos três pontos e segue ocupando a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, o time terá uma semana cheia, com duelo frente ao Athletico Paranaense nesta quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e frente a Chapecoense no domingo, pelo nacional de pontos corridos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*