Opinião de são-paulino: Fluminense 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o  Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: Fluminense 1 x 2 São Paulo

  1. Quem assistiu o jogo talvez possa me responder: o Pato jogou? Parece que ele desaprendeu ou anda esgotado com o esforço que vem fazendo na família Abravanel. O Hernanes precisa tocar mais rápido a bola e parar de querer dar arrancadas, pois lhe falta a velocidade de antigamente. Vi muitas críticas ao Igor Vinicius, mas na minha opinião não comprometeu… até porque o Antoni é monstro e ajuda muito na marcação daquele lado. O time se posicionou bem para combater o a maneira Fernando Diniz de jogar e conseguiu anular o tok-tok dele. Ainda estou insatisfeito com o Tche-tche. Se movimenta bem, cobre bem os espaços, mas continua errando passes bisonhos. De resto… ave Tiago Volpi, enfim “habemus goleirus”!

  2. Desculpe mas discordo totalmente da sua posição, caso fosse simplesmente um torcedor ao invés de um formador de opinião atuando diretamente nas redes sociais, até passava.
    Ficam enaltecendo o futebol europeu por sua qualidade, mas não conseguem se desligar dessa mentalidade tupiniquim ” que tem que ser pra ontem” . Infelizmente PR vc caiu um degrau abaixo no meu conceito, achei que pudesse ser um pouco mais razão do que paixão. Abs.

    • Concordo com os argumentos do amigo Paulo RP,
      a tatica do trenero e mediocre, primeiro porque e defensivo ao extremo,
      vem dar a primeira marcacao dentro do nosso campo,
      nao tem a ousadia de fazer como os atacantes do flu fizeram,
      marcar nossa saida de bola, uma pequena pressao.
      Segundo, sacrifica demais nosso unico jogador que desiquilibra atualmente,
      Antoni, fazendo-o marcar e tornando o cracasso Vinicius, atacante, inverte as bolas. kkkk
      Vao por ai os desacertos, nao tem Pato, Pablo, Toro, ou esse ridiculo que veio do Cruzeiro que consigam resolver, a bola so chega quadrada, e quando chega. Terceiro, o time nao tem uma unica saida de jogo, um plano B, so chutoes ou do goleiro ou dos zagueiros. Time ridiculo, du leku & cia.
      Paciencia, pra que, quantos anos essa merda. Viramos um timeko e os timekos como o flu e o chapecoense sao mais coerentes em seus posicionamentos. Esse sp, da do, o fanatismo se foi ha muito, ficaram nas glorias do passado.
      Ganhamos, muito bem, mas demos chance pro azar, os fatos estao ai.

    • Thal Caló, pelo contrário; meu comentário sobre o treinador é só razão: paixão zero!
      Por paixão estaria enaltecendo o fato de ter ganhado o jogo independentemente de como o jogo foi jogado.
      O Fluminense mandou no jogo e vc viu que os dois gols foram acidentais.
      Vc também viu nosso goleiro pegando muito. E olha: era contra o Fluminense, que tinha acabado de perder para o Vasco da Gama.
      Parece praga de parteira, mas os treinadores chegam no S.Paulo e botam o Pato, pasme, pra correr atrás do lateral; o Antoni idem. E aí, quando tem aqueles “lançamentos” da defesa, não tem ninguém que consegue chegar para tentar atacar o adversário. Vc também vê isto!
      Tudo isto é culpa do “esquema” tático do(s) treinador (ores): do Cuca, neste momento.
      Abcs!!!

  3. Fizemos 3 pontos mas mais pela sorte do que pela construção do resultado, fizemos 6 pontos contra 2 times do z4 , falta muito para ser um time confiável digno de disputar títulos.
    Cuca esta me decepcionando, queria tanto que dirigice o sao paulo mas acho que o problema mudou tudo, virou um técnico medroso, covarde.

  4. DICAS DO BETO :

    para se tornar um time pequeno e medroso é bem simples :

    A) esquema de jogo 10-1

    B) duas linhas de 4 fechadas e proibição dos laterias de passar do meio campo .

    C) treinar contra ataque com bola vindo de chute de zagueiro para o ataque

    ou seja ,que jogar como um time medroso e pequeno pelo mesmo treine para isso para não passar vergonha .

    ATENÇÃO CUCA :para ser medroso e pequeno precisa de treinar o time para essa finalidade ,por favor treine o time .

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  5. Não existe treinador no Brasil que faça nesse time jogar bem três partidas seguidas. A mentalidade do jogadores é adquirida pelas posturas dos dirigentes, todos uns cuzoes.

    • Esse comentário foi bem sacado, concordo e dá pra observar com a postura de todos e com o que aconteceu com todos os treinadores que passaram por aqui.

  6. Boa noite tricolores, uma vitória para mascarar o péssimo futebol, vencemos 2 jogos contra times da prateleira de baixo jogando muito mal, o treinador está perdido, não conseguiu dar padrão para o time, os próximos 2 jogos serão determinantes para definirmos o nosso destino nesse campeonato pois jogaremos com times do nosso padrão, se formos bem, (ganhar pelo menos 4 pontos), poderemos sonhar em lutar para ficar pelo menos em 4° mas se fracassamos aí teremos certeza que a luta será para posições intermediárias.
    Essa vitória não me enganou.

  7. FORA CUCA: TÉCNICO COVARDE!
    Não é porque ganhou que precisamos encobrir tanto medo; tanta incapacidade de saber ganhr.
    Que volte o MANCINE já, enquanto o time está entre os primeiros!
    Pura sorte ganhar do Fluminense, há um bom tempo no Z4, com dois gols achados: um pelo Var (corretamente, diga-se de passagem); outro pela falha fantástica do goleirão do Flu.
    No resto foi a mesma covardia cometida contra o Palmeiras: marcar e fazer os onze jogarem atrás da linha da bola. Nem para contra ataque o time é postado, já que os atacantes vivem atrás dos nossos laterais tão logo o time alcance a felicidade de abrir o placar.
    Caso tivesse mais 5 minutos de jogo e sofreríamos muito com o “bumba meu boi” patrocinado por esse técnico medroso.
    E que ninguém venha dizer que a postura é dos jogadores! Não é! O time jogou todo atrás da linha da bola o segundo tempo inteiro. Se o problema for que os jogadores tomam esta atitude, aí é que é preciso, muito rapidamente, mandar o técnico embora, por total falta de comando da equipe.
    Então #FORAOCUCABOLMEDROSO!!!

    • Plenamente de acordo,
      acrescento o time joga sem alegria,
      e pior que time de veterano, nao da,
      ser fanatico e uma coisa, agora, o resultado caiu no colo,
      nao que o flu ajudou, foi ate melhor, masss ….
      para um time que se preze os 3 pontos, sao o de menos.
      Club du leku & cia.

    • Desculpe mas discordo totalmente da sua posição, caso fosse simplesmente um torcedor ao invés de um formador de opinião atuando diretamente nas redes sociais, até passava.
      Ficam enaltecendo o futebol europeu por sua qualidade, mas não conseguem se desligar dessa mentalidade tupiniquim ” que tem que ser pra ontem” . Infelizmente PR vc caiu um degrau abaixo no meu conceito, achei que pudesse ser um pouco mais razão do que paixão. Abs.

  8. O pênalti no VAR para o São Paulo vai ‘bugar’ a imprensa que pauta suas matérias de acordo com release do patrocinador de um certo time. O pênalti pra eles hoje foi igualzinho. Não tem como falar que o árbitro acertou naquele e errou no do jogo do São Paulo…

  9. Resultado que caiu no colo.
    Novamente o time começou com uma postura boa, ocupando o campo adversário, mas cedeu à covardia do técnico.

    Não entendo a insistência em Raniel e Tchê Tchê, jogam mal e ficam porque o técnico só sabe seguir um esquema.

    O Everton matou todos contra-ataques que participou, mas vai continuar entrando porque o técnico é supersticioso.

    Fico feliz pelo resultado, mas preocupado com esse desempenho pós Copa América…

  10. Daronco favoreceu o São Paulo uma vez na vida. Até que enfim. Se fosse contra o Tricolor, confesso, jamais daria pênalti. Jogamos mal, e em alguns momentos fomos até dominados, mas, como dizem, o que importa é o resultado.

    Cuca ainda não mostrou a que veio. Não temos uma identidade. Só temos o Brasileirão e o time anda em campo. É impossível ser campeão assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.