Opinião de são-paulino: Fluminense 3 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino. leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

78 comentários em “Opinião de são-paulino: Fluminense 3 x 1 São Paulo

  1. Nao importa quem venha,
    o importante e chacoalhar t
    trocando esse maria mole que esta ai,
    o tar de durivar,
    que venha Pintado, Murici, ou o da base,
    nem sei o nome,
    mas que troque e agora.

  2. Quem nao gostaria de ter o Cuca como treinador, o problema que ele saiu do parmera por problemas com jogadores indisciplinados e por um motivo maior, a familia, nao sei se ele voltaria esse ano ainda ou se vai querer dirigir o sao paulo nessa situacao em que ele tb deve saber que o problema no sao paulo nao é só treinador mas, elenco fraco, diretoria que nao presta, ai fica dificil ter um trabalho serio, e tem mais quem vai querer dirigir um time que esta a beira de um abismo, so falta dar o ultimo empurrao, eu nao queria nem que fosse por todo dinheiro do mundo, entao precisamos sim nos preparar para o pior porque com o pé na 2a nos ja estamos.

    • O problema de trazer o Cuca é grana também. Quanto ele ganhava? Difícil trazer ele. E dinheiro para contratar jogador que ele?

      Acho que contratar técnico agora seria inviável.

      E também acho que nos manteremos na Série A, pois mesmo o time sendo ruim e treinador fraco, temos alguns “talentos individuais”, que se quiserem e jogarem um pouco conseguem ajudar o SP.

  3. uma pergunta: porque as pessoas aqui não pedem o cuca para treinador ?

    paulo pontes , porque não pediu o cuca no editorial do atletico -pr e nesse agora ?

    todos juntos pra salvar o soberano

  4. Primeiramente: vamos para com essa bobagem de serie B ,mesmo porque o soberano não vai cair e ponto final . Todo rodada é a mesma coisa ganhou o soberano vai escapa perdeu vai cair isso é coisa de quem passa o dia assistindo esses programas de futebol que não sabem de nada .

    Segundo: não gosta do Rodrigo caio ( melhor zagueiro do brasil ) é um direito de cada um ,agora falar que ele falhou no gol ai é muita covardia ,portanto vamos ser justos ele falhou em outros lances do jogo mais no gol ele não falhou .

    Terceiros: esses são os jogos que o soberano precisa vencer para não cai ( chapecoense , atlético-go , Curitiba e Bahia ), ou seja ,dois em casa e dois fora .

    Quarto: eu estou muito triste porque o soberano tem time para disputar uma vaga na libertadora e os jogadores não correm atrás disso.

    Todos juntos pra salvar o soberano

  5. Pessoal, boa tarde.

    Entendo a ira de todos pelo momento do SPFC, e podem me incluir nessa, mas agora é o momento de apoiar.

    Vamos com o time até o final. Não podemos abandonar.

    Ai no final do jogo com o Bahia no Morumbi, quando estivermos salvos da degola, vamos atrás dos culpados, um por um.

    abs.

  6. Concordo plenamente com voce Albieri, e faco coro com seus argumentos. Nao podemos se cegos sempre, * o pior cego e’ aquele q nao quer ver * A realidade e’ unica, esse bando de PTetralhas pouco se lixam para nosso SAMPAULOFC porque se entendessem um pouquinho so’ hoje estariam na rua o sr durivar & filho & esse traira desse laterarzinho de mierda, que alem de nao jogar nada e’ escalado para fazer penais. Ate’ aqui o torcedor e’ todo carinho com essa equipe mal dirigida por trenero & kartolaiada, entao, que joguem sem o seu torcedor, que ate agora foram fieis e os incentivaram como se fossem da equipe de Tele, fiquem com esses incapazes da diretoria & comissao di mierda, que pelo visto entendem muito menos que varzeanos. Esse e’ o paiz democratico que tanto ansiavamos, e’ isso, disso para pior.
    Chances temos sim para sair e muitas mas tem, os que tem o poder, de executa-las.

  7. Estamos em uma disputa entre dez times e temos que ficar no mínimo em sexto e no momento estamos em quarto. Ainda tenho esperança, não é possível que a nossa defesa continue falhando tanto, a média é de mais de uma falha individual por jogo, temos. Rodrigo Caio, Sidão, Arboleda e o J.Tavares estão viciados em errar, multa neles, o único que não falha é o Militão.

  8. Como creio que o São Paulo somente se reerguerá quando o futebol for administrado por profissionais da área, separado do social e os sócios torcedores tiverem participação, para efetivamente termos são paulinos votando, só me resta lamentar pelo resultado de ontem, afinal ganhou quem jogou melhor.

  9. Hoje, de cabeça mais fria – se é que isso se faz possível – eu vou dizer uma coisa, e vocês podem até me xingar, deixo assegurado o direito, mas já que o time e a Diretoria abandonaram a torcida, está muito claro na postura em campo no jogo de ontem, a solução é a torcida, como forma de PROTESTO, abandonar o time. Pacaembu vazio no domingo é a solução para esse bando de merdas se mexer.

    • Waldir, concordo com a maioria dos seus comentários, mas enquanto houver possibilidades não podemos abandonar o time, se com todo esse apoio estamos nessa situação, imagina com o estádio vazio, infelizmente essa diretoria é a pior de todas, estão preocupados com os ingressos dos shows, enfim não são dignos de estarem ali, acredito que muitos agem por má fé e não são são paulinos e querem destruir o time mesmo, se o time caísse e toda essa corja fosse expulsa de lá, estaria torcendo pra cair, mas sabendo que vão continuar lá e nada vai mudar, do que adianta não torcemos pra não cair, a situação é tenebrosa e mesmo se perdemos para Santos e Flamengo, ainda restaram 7 jogos, precisando ganhar 4, então ainda há esperança e não podemos abandonar o time, não por essa gestão de merda, por esses jogadores negligentes, por esse treinador sem sal, mas sim pelo nosso amor a esse clube que outrora era referência de gestão, o maior vencedor do país, vi uma entrevista do Ricardo Rocha que na década de 80 jogou no Real Madrid e disse que o São Paulo tinha mais infraestrutura que eles, e essa corja conseguiu destruir com tudo, mas tenhamos fé porque ainda há esperança.

  10. Pela primeira vez vi o trenero tomar uma atitude correta: tirar o Prato!
    Não deveria escalá-lo por um tempo, até que a “fase” passasse (se é que é fase).
    Mas vamos ao que interessa!
    A Chape, cuja folha de pagamento total deve caber no salário do Prato mais o do Marcos Guilherme, foi a BH e “destruiu” o Galo mineiro. Quem sabe o nome de seu treinador?
    O Avaí deu o maior trabalho para o Fluminense dentro do Maracanã e ganhou ontem do Botafogo. Nem sei quem é seu treinador.
    O Vitória, há algumas rodadas atrás, foi a BH e “destruiu” o Galo mineiro.
    E o São Paulo? O Galo mineiro (leia-se robinho) destruiu o S.Paulo.
    O Fluminense, que antes de emendar duas vitórias seguidas fazia 6 rodadas não ganhava de ninguém, “destruiu” o S.Paulo
    Todos conhecem o treinador do S.Paulo; apenas a diretoria não.
    Vou procurar um site de apostas e cravar o S.Paulo entre os 4 que vão cair! Quem sabe não defendo algum com a ruindade desse time; pelo menos pagará meu desconforto de torcedor da segundona!!!
    Ah, em tempo: será que vão continuar com o mesmo trenero na segundona???

    • Data vênia meu caro Paulo RP – sempre leio os seus comentários e concordo com a maioria deles – o nosso “químico” de plantão, o glorioso Bundão Junior, perdendo de dois a zero e precisando de gols para reverter a fase terrível do time, sacou o ÚNICO atacante e colocou dois “armandinhos” em campo. A fase do Pratto é péssima, mas é um atacante. Qual seria a intenção do Bundão ao colocar em campo o insosso Thomaz e o garoto Shaillon… Defender o placar??? Enfim… vamos precisar de um time cascudo para retornar a elite do futebol… pois o nosso passaporte para a serie B já está expedido. Abração cara!

      • Toda vênia, W.Albieri!
        Concordo com você, quanto ao químico. Ele só faz m… . Cem por cento das mexidas do cara é para piorar o time. Apenas concordei com a saída do Prato, não pelo jogo de ontem em si, mas devido a ele, Prato, estar muito mal no time e o Gilberto deveria ter assumido a titularidade em alguns jogos, antes de se machucar.
        Reconheço, também, que o Prato, assim como o Hernanes de volante, é prejudicado pelo esquema tático (será que tem?) escolhido pelo trenero e pelo seu fiel escudeiro, o Marcos Guilherme, que não é capaz de acertar nenhum passe vertical e nenhum cruzamento. Então, a meu ver, ontem ele se lembrou do Prato (embora eu sempre tiraria o Marcos Guilherme).
        Abraços!

  11. Não quero nem ver daqui a 3 rodadas. Era essa sequência que eu estava esperando. Acho que depois do jogo contra o Santos ja estaremos irreversivelmente rebaixados, tinha que ganhar hoje. Perdeu mais uma decisão, então não tem o que reclamar. De 9 pontos duvido que faça 1, e nossos concorrentes quase todos ganhando.

    Cadê o Lecovarde? Não vai sair do sarcófago hoje, bonitão?

  12. Faltou um pra fikar de 4
    como o pixu leko gosta.
    Medidas a tomar
    afastar com urgencia esse durivar miope,
    jr tavares kutia,
    queimar, incinerar toda essa mierda de diretoria fdp

  13. Primeiro de tudo;
    TIRAR O LECO PARA TRAZER O MAC.
    Só assim o Pinoti dá o pinote, porque ele apesar de sampaulino
    não é do ramo. O MAC sabe controlar os jogadores, tem olho clinico para
    dispensar ou contratar e é politico habilidoso.
    O Leco é um politico com intenções grandes mas atitudes muito fracas e
    ridiculas. Nunca vai fazer nome nem marcar no SPFC !!!!

  14. Esse treineiro de merda ainda vai rebaixar o SPFC, ridículo, mula!!!

    E cadê o politiqueiro que só aparece quando ganha todo sorridente pra falar com todo mundo da mídia, o sr. enrolando Leco???

    Medíocre como o técnico e o time que ele montou.

  15. É isso aí, derrota, previsível, sem grande surpresa. Alguém acha que esse time é bom? Alguém acha que vai dar show? Tem gente que pensa que é o Real Madrid, ou que um milagre vai acontecer em 4 dias e vai virar um super time, o time é essa bosta mesmo, vai sofrer até o fim, a luta é pra fugir do rebaixamento. Não adianta se iludir muito, agora é brigar pra ganhar 4 pontos contra Flamengo e Santos.

    No mais, resultado previsível, continuamos o time ruim de sempre, e vai ser assim até o fim do campeonato.

  16. E ainda a quem defenda esse Dorival TÉCNICO MEIA BOCA, BURRO E INCOMPETENTE.

    Ajudou a o FLU matar o jogo com suas substituições tão imbecis como ele. Dá um pé na bunda desse paspalho e coloca o Jardine. E pior, já dá pra sentir que ele t[a perdendo a credibilidade com o time.

    DORIVAL MEIA BOCA NA RUA JÁ !!!!!

  17. So um milagre salva, com a ancora que é este treineiro esta mais para prejudicar do que fazer algo, se agarra a certos “jogadores” que só ele vê esta situação.

  18. Vou dormir preocupado pq não vejo em nenhum lugar que o Dorival foi demitido.
    Mas com a esperança de abrir a internet amanhã às 6h00 e ver que ele não é mais nosso técnico.

  19. O pior que o Pep Dorival, contra os times grandes quer jogar de igual pra igual, então contra Flamengo e Santos ele vai pra cima com nossos craques, aí já sabemos o que vai acontecer, vamos ter 79% de posse de bola, nenhum chute a gol e umas 5 falhas individuais da defesa.
    O negócio é torcer para os nossos concorrentes perderem, pq depender desse time…

  20. Hoje certamente o SLOGAN do TIRIRICA vale pra se trocar de técnico,pois o Burrival Junior se superou hoje , então PIOR DO QUE ESTA NÃO FICA.
    Leco é um lixo tóxico ao SPFC que deveria ser defenestrado da história do clube , mas já que é este ameba que assina como presidente , que demita o pseudo técnico e contrate o Cuca numa última cartada de um perdido e inexpressivo presidente.
    Que a camisa e a história jogue por si só e nos salve destes montes de medíocres , na comissão técnica ,nos preparadores físicos , no time de futebol , no inoperante conselho e nesta deprimente ,péssima e calhorda diretoria , representada na figura fúnebre e nefasta do seu incompetente presidente lixoleco … pixuleco… outleco…merdoleco ou qualquer adjetivo ruim para comparalá-lo.
    Fora Horrival

  21. Nas notas o Paulo Pontes justificou a nota 4 dizendo:

    “foi falta no segundo gol, é fato. Mas zagueiro de Seleção não pode entrar de corpo mole”.

    Diga, quando foi que ele entrou duro? quando foi que ele encarou atacante? quando foi que ele teve porte físico pra trombar com atacante e ganhar na força? Rodrigo Scarpa deve pesar no máximo 70 kg, como pode acontecer aquilo?

    Até você querendo empurrar esse rapaz como jogador de seleção? Só no futebol brasileiro tem no mínimo 8 zagueiros entre os clubes da série A que são melhores que ele.

    Paulo Pontes, ta de brincadeira né.

    • A verdade é que o Rodrigo Caio nunca foi zagueiro. Fez toda a categoria de base como volante. Em uma emergência, aproveitaram ele na posição e acabou ficando. Mas não tem as técnicas, nem as qualidades de um bom zagueiro. Não sei como o Tite o convoca. A não ser que tenha alguma mutreta. Na sua posição original, talvez rendesse mais que o Jucilei.

      • Eu fico impressionado com a cara de conteúdo do Nutella Caio depois de seus constantes erros grosseiros. Bom rapaz, educado, de fino trato, então vá trabalhar na assessoria de imprensa…Zagueiro que se preze, naquele lance dava uma joelhada na bunda do cara e estamos conversados. Mas o moço de fino trato decidiu, somente, reclamar da arbitragem… estamos fud..mantendo jogadores como ele em campo.

  22. Por que não entramos em campo com Jucilei no lugar do Lucas Cagão? Todos os times jogam retrancados fora de casa, menos o “Barcelona” do Dorival. Não seria melhor um 0 x 0 hoje?
    Junior Tavares burro entregou de novo, já tinha nos ferrado contra o Corintia. Precisa ser afastado.
    Foi falta no menino de condomínio, mas se ele entrasse como homem teria ficado de pé. Troxa.

  23. A merda está fedendo tanto que até a fornecedora de material esportivo quer cair fora do barco antes dele ir para o fundo! Salve LERO-LECO, por onde vc anda?

  24. Aos fãs do zagueiro Nutela Caio, os meus pêsames!!! Quanto ao Lucas Fernandes, já deu né? Assim como nossos laterais Junior Bosta e Edimar Pé-duro. Salve Diretoria de Merda e suas ÓTIMAS contratações.

  25. Temos que lembrar que o Presidente Out-LECO, bem como parte dessa Diretoria de VASSALOS, estão sendo bem remunerados para produzir MERDA. Se tivessem vergonha na cara, pediriam demissão. Bando de incompetentes… !!!

  26. Até o Avaí que perdeu para o Florminense deu mais trabalho qie o SP….

    Primeiro gol começou em uma cobrança de lateral… Lateral?!?!?! Denovo????

    Tiro de meta o zagueiro Nutella pede falta (que pra mim não foi nada) sai outro gol em 5 minitos…

    Vai esperar o que desse time???? Desse grupo de jogadores e comissão tecnica????

    • Rodrigo Nutella Bonzinho Caio é zagueiro de seleção.

      A torcida do São Paulo tem um certo fetiche por jogadores da base.

      Não importa se é bom ou ruim, se for da base tem que jogar e não pode falar mal.

      Desde o Breno em 2007, não saiu mais ninguém da base com potencial de seleção.

      Essa merda está no profissional desde 2012, e toda janela tentam empurrá-lo pra algum time de fora.

  27. Hoje nem o Profeta entrou em campo. Aliás, o time já entrou perdendo com essa bosta de camisa. Diretoria de merda e Conselho Deliberativo de VASSALOS… o melhor seria a torcida abandonar o time em sinal de protesto.

    • Concordo com a camisa, que mal gosto e falta de criatividade, parece camisa de time de várzea, aqueles que o time ganha, as vezes até de político, realmente muito feia.

  28. Tem que ter vergonha esse time perder do fluminense apesar que um gol do fluminense não valeu mais tudo bem né tem que ser melhor e dar o sangue pelo time são paulo é gigante mais não dá para viver só de passados tem que ser melhor que isso aí precisa melhorar urgentemente!!!

  29. Deu a lógica, né? Esperar o que desse lixo de time, dirigido por um técnico Bundão?
    Por onde anda o Out-Leco? Planejando o time para a serie B? A frase do dia: SEMPRE DÁ PARA PIORAR!

  30. Pra piorar todos nossos adversários ganharam, e os dois próximos jogos no Pacaembu contra Flamengo e Santos (campo neutro), parabéns Leco e Pinotti, a pior gestão da história do São Paulo, esse Dorival pode voltar pra Santa Catarina, porque com ele vamos depender dos outros resultados e na última rodada, pra matar muitos torcedores do coração, ele não tem brio pra cobrar e animar esses pseudos jogadores mimados de merda, bando de vagabundos.
    Sem falar das rotineiras falhas individuais, é uma vergonha.

  31. Junior Tavares é um inconsequente. Não está nem aí pro clube. Fez um pênalti estúpido. Comprometeu o jogo. Hernanes, Cueva, Pratto, Petros simplesmente não entraram em campo.

    Dorival foi incapaz de dar um padrão de jogo decente pro time. Todo jogo é a mesma porcaria. Terminou o campeonato, pé na bunda dele. E do filho dele também.

    Agora a situação é crítica. Precisamos torcer para empatar com Flamengo e Santos pra depois ganhar do Atlético Goianiense. É essa a realidade da nossa equipe.

  32. O que tem o Pratto que cativa tanto os comentaristas? O Caio hoje era só elogios. Parece o que o Caio não assiste jogos do São Paulo nem consulta estatísticas dos atletas, julga pelo brilho dos olhos. O Pratto cabeceia menos que o Marcus Guilherme! Ele não volta para marcar lateral e erra passes aos montes, não consegue fazer parede contra atletas de 70 quilos…

    Outro dia, assistindo o jogo com um amigo que acredita no Pratto, falei para ele que todas as vezes que esse atacante toca na bola o time perde a bola, se não no mesmo lance, no lance seguinte. Ele não acreditou, ganhei uma cerveja.

    Espero que essa lenda ao redor do Pratto sirva ao menos para motivar a demissão do Dorival, afinal esses comentaristas vão crítica-lo muito pela única coisa certa que fez hoje…

    Os erros na defesa já deveriam ser esperados. Um técnico com dos neurônios tentaria manter a bola longe da área, mas o Dorival acha boa ideia chamar o adversário para cima. Acha que deve jogar na defesa contra a parte debaixo da tabela e partir para a pressão contra os líderes…

  33. E não foi por falta de aviso. Eu falei que o Dorival era um lixo de técnico.
    Teve gente aqui que ficou empolgado com a contratação dele.
    Um deles foi o Beto/BIU, , mas não conta…

  34. Marcio [email protected]_porto_
    São Paulo não criou nada de bom no Maracanã. Faz uma partida absurdamente ineficiente, sem incomodar. Preocupante

    Digo mais
    Jr Tavares Cotia
    Bom rapaz Selemerda
    Durivar pros quintos dos infernos
    Diretoria pra PQP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*