Fã de Luís Fabiano, Aloísio Chulapa diz que falta motivação ao atacante

Considerado ídolo da torcida são-paulina, o atacante Luís Fabiano não vive um bom momento na carreira. Depois de algumas atuações sem brilho com a camisa tricolor, o jogador, de 32 anos, está longe de ser o jogador impetuoso que se destacou na Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

O atacante Aloísio Chulapa, que conquistou o Mundial de Clubes de 2005 pelo São Paulo e fez história no Morumbi, concedeu entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, em Alagoas, e disse que sabe qual é o problema do camisa 9.

– Trata-se de um grande jogador, mas que não vive um bom momento na carreira. Sou fã dele e para mim ele é um atacante fenomenal. Porém, por algum motivo, está faltando motivação para ele voltar a ser aquele atacante que chegou à Seleção Brasileira e ganhou o apelido de Fabuloso.

Chulapa, que defendeu o São Paulo entre 2005 e 2008, pediu que todos no clube se unam para ajudar o atacante.

– Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria e até mesmo a torcida precisam ajudá-lo. Ele precisa de motivação para voltar a ser aquele Fabuloso, que interessava a grande times do futebol europeu, como o Real Madrid e Milan – opinou.

Aloísio Chulapa está passando férias em Atalaia-AL, e, depois de passagem pelo Gama-DF, está analisando propostas.

– Alguns clubes das séries C e D já me procuraram, mas estou avaliando agora o que é melhor para a minha carreira – declarou o atacante, que tem 38 anos e pretende jogar até a próxima temporada.

– Ainda quero colocar o Sport Santo Antonio, da minha Atalaia, na Primeira Divisão do Campeonato Alagoano. Esta é minha meta para 2014.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Fã de Luís Fabiano, Aloísio Chulapa diz que falta motivação ao atacante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*