37 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Vasco x São Paulo

  1. Mesmo com a classificação para a Libertadores, para mim, continua tudo a mesma merda.Diretoria confusa, Conselho Deliberativo conivente, Jogadores acomodados e fracos.
    Não vejo com bons olhos o trabalho do Raí e do Ricardo Rocha(que ninguém sabe o que faz?????).
    UMA VERGONHA
    Até quando?

    • Vc queria o que ? Que o mlk de 17 anos decida o jogo ?? E o Jucilei 500 mil por mês entregando o jogo ? E o Bruno Peres 500 mil por mês que não acerta um cruzamento??? Esse Helinho vai calar a boca de muita torcedor modinha.

  2. A prova que esse bando de vagabundos queimaram mais um técnico, canalhice desses medalhões de merda e essa diretoria inútil.
    Desculpa Aguirre, a culpa não foi só sua, temos um Resort na Barra Funda criado pelo maior FDP que o mundo do futebol produziu, o canalha do Juvenal e sua corja chupim que ainda estão sugando o clube.

    Eu não gasto mais um centavo enquanto esse cambada não sair, não dêem dinheiro pra sustentar vagabundos e safados, vamos forçar a saída desses abutres que estão mamando no clube!!!

    • Velho, quem que presta então? O Juvenal e tricampeão brasileiro e campeão do mundo. Cotia não presta? E o Lucas, Casemiro, David Neves? A torcida do são Paulo que é um lixo!

    • Falei exatamente isso do gol que ele levou contra o Corinthians. Qualquer chute de fora de área só teria desculpa para o goleiro se o chute fosse do Nelinho, do Eder Aleixo ou do Petković.
      Como esses três não jogam mais, se o goleiro é bom a bola não passa.
      Pra levar gol assim, era melhor ter ficado com Renan Ribeiro que não pegava uma de fora de área e não ter gastado na contratação de um goleiro.

    • Pelo amor cara, não dá mais pra aguentar esse goleiros lixo. Preciso de um goleiro de vdd , Vanderlei, Groe , Vítor. Tem que ser um desses. Um time começa pelo goleiro.

  3. Acho que não precisa desenhar, o por quê de o Aguirre fechar a casinha e jogar só com contra-ataques, certo? Para propor o jogo, como pretende o Jardine, tem que contar com jogadores que tem bom passe. Só que nem Arboleda, nem Bruno Perez, nem Hudson e muito menos Jucilei, tem bom passe. Em razão dessa deficiência no elenco é que, SABIAMENTE, o Aguirre tratou de fechar a casinha. Graças a isso, estamos em 5o. lugar. Aos críticos do Aguirre, eu acho que não preciso desenhar. Para lembrar, NÃO CHUTAMOS NENHUMA BOLA NO GOL DO VASCO EM 45 MINUTOS…

  4. Bruno Peres – Mais ruim que doce de merda
    Rodrigo Caio – Dispensa Comentários, ele chama derrota
    Jucilei – Pitbull Cego
    Hudson – Nem fede nem cheira e ainda é capitão
    Trellez – quem foi o ser genial que contratou ele?

    desse jeito fica complicado mesmo, Bruno Peres até pra discutir é um animal, mas um animal tipo preguiça ..

    tnc

  5. O Aguirre já tinha percebido tardiamente o NÓ do time :
    VOLÂNCIA .
    Por isso tinha colocado o Jucilei na reserva e entrou com o Luan.
    O melhor momento do time neste campeonato foi quando o
    Jucilei estava contundido e jogou Hudson e Liziero.
    O JARDINE está cometendo o mesmo erro .

  6. Com este elenco, reforços do mesmo nível do elenco, e um treinador inexperiente, vai fazer número na libertadores, assim como Sporting Cristal, Caracas e Maracaibos da vida…

    Vaza Leco.

    • Estou com você João… time limitadíssimo e dirigido por um estagiário. A torcida ainda vai sentir saudade do Aguirre… que tirou leite de pedra.

  7. Quanto mais vejo o SP jogar, mais tenho certeza de que precisamos de um Treinador Experiente!!!!

    Os Jogadores do Vasco estão nitidamente APAVORADOS!!!

    Meia hora de jogo e já estão escondendo as bolas do jogo!!!

    E o time não preciona!!!!

    O time está acomodado foram passear no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*