Notícias de antes do jogo

19h30: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Daqui a pouco estará no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. Depois da partida farei uma conversa ao vivo pela nossa página no Instagram (@Tricolornaweb). Espero sua participação para interagirmos. Bom jogo a todos e…à vitória, Tricolor!

19h29: Jogadores estão em campo fazendo aquecimento. Por do sol lindo no Rio de Janeiro.

19h24: O segundo par de ingressos para São Paulo e Sport saiu para Bella Leme.

19h23: O primeiro par de ingressos para São Paulo e Sport na próxima segunda-feira, 20h, no Morumbi, foi para Mc Thy Oficial. Sorteio realizado agora há pouco em nossa página do Instagram.

19h15: Vai rolar o sorteio agora de dois pares de ingressos para São Paulo e Sport na nossa página do Instagram (@Tricoloranweb) Em instantes dou os nomes aqui.

19h14: Arbitragem do jogo de hoje a cargo de Anderson Daronco (Fifa/RS), com os assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

19h12: Para quem gosta de números, mais um quadro: São Paulo vai para seu 62º jogo na temporada. Até aqui são 29 vitórias, 18 empates e 14 derrotas.

19h10: Este será o quinto jogo de Jardine no comando do São Paulo. São três vitórias (Red Bull, CRB e Cruzeiro) e um empate (Grêmio). Ou seja: Jardine está invicto como time profissional do São Paulo.

19h08: Torcida começa a chegar em maior número em São Januário. O policiamento está bastante reforçado dentro do estádio, principalmente na arquibancada.

19h04: Vasco também escalado com: Fernando Miguel; Luis Gustavo, Werley, Leandro Castan e Henrique; Leandro Desábato, Andrey e Thiago Galhardo; Pikaxu, Maxi Lopes e Kelvin.

18h58: São Paulo oficialmente escalado: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Trellez e Everton. Conforme o Tricolornaweb antecipou.

18h54: Torcida do São Paulo acaba de entrar em São Januário. A polícia do Rio de Janeiro está classificando o jogo desta noite como de alto risco.

18h52: Muito estranho. A assessoria vascaína divulgou agora há pouco uma foto do vestiário cruzmaltino, com as camisas pretas. Não entendi nada.

18h49: Foram divulgadas agora há pouco as sedes da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2019. O Tricolor ficará sediado em Araraquara. A edição terá 32 sedes, com 128 clubes participantes.

18h47: Está chegando a hora do sorteio de dois pares de ingressos para São Paulo e Sport. Às 19h15. Quer concorrer? Curta a página do @Tricolornaweb no Instagram, comente a foto oficial, marque três amigos e comece a torcer. Anunciaremos os nomes dos ganhadores ainda no Notícias de antes do jogo.

18h42: O São Paulo vai jogar com o segundo uniforme: camisas com listras verticais, calções e meias pretas. O Vasco, mandante, jogará todo de branco.

18h40: O Vasco acaba de chegar a São Januário.

18h39: Aos jornalistas Nenê disse que é uma sensação diferente voltar a  São Januário, lugar onde jogou tanto tempo e teve sempre o carinho da torcida. Lamentou pelo Vasco estar na atual situação, mas afirmou que espera a vitória do São Paulo, pois o objetivo é ficar no G4.

18h35: Aliás, o destaque curioso é que Nenê falou com os jornalista e ia na direção do vestiário do Vasco, quando percebeu que hoje atua pelo adversário, visitante no estádio. Hoje ele é São  Paulo!

18h33: O São Paulo já está em São Januário. Jogadores chegaram, entraram rapidamente em direção ao vestiário. Nenê, o mais procurado por todos por voltar ao estádio pela primeira vez após a saída do Vasco, acabou conversando com os jornalistas.

18h30: Tricolor tem novem pendurados no jogo desta noite: Reinaldo, Nenê, Jucilei, Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez (sendo que Rojas e Carneiro não vão poder atuar).

18h24: São Januário deverá receber grande público esta noite. O Vasco fez promoção nos ingressos para ter a torcida ao seu lado na luta que está contra o rebaixamento. O time cruzmaltino está em 15 lugar com 39 pontos, apenas dois a frente do América-MG, o primeiro na linha da degola.

18h21: André Jardine só confirmará a escalação uma hora antes do jogo, mas tudo indica que o time terá: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Trellez e Everton.

18h15: Tenho encontro marcado com vocês em nossa página do Instagram (@Tricolornaweb) depois do jogo. Vamos conversar ao vivo por meia hora, analisando o jogo, com interatividade. Você pode participar junto comigo. Segue lá.

18h11: O São Paulo teve uma rodada muito favorável até agora. Grêmio e Internacional perderam. Se o Tricolor vencer hoje, abre três pontos do Grêmio e empata com o Inter (ficando atrás pelo número de vitórias). Mas entraremos no G4 e alcançaremos mais um nessa briga.

18h07: O final de tarde está bastante ensolarado no Rio de Janeiro. Temperatura nesse momento na casa dos 30 graus. O jogo, de acordo com a meteorologia, deverá se desenrolar com temperatura variando entre 26 e 28 graus, sem previsão de chuva.

18h04: Daqui apouco, às 19h15, faremos o sorteio dos dois pares de ingressos para o jogo entre São Paulo e Sport, segunda-feira, 20h, no Morumbi. Ainda dá tempo de você seguir nossa página no Instagram (@Tricolornaweb), comentar na foto oficial marcando três amigos e concorrer ao sorteio.

18h02: São Paulo vem com desfalques importantes para a partida: Diego Souza e Brenner contundidos, além de Bruno Alves que está suspendo pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Cruzeiro. Também Gonzalo Carneiro, Luan e Rojas que só voltam ano que vem.

18h: Boa tarde. A partir deste momento começamos nosso trabalho visando o jogo de logo mais, às 20h, entre Vasco e São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Aqui você fica sabendo de tudo que acontece nos bastidores do pré-jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*