22 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Chapecoense x São Paulo

  1. Este time, na verdade, de nada tem de diferente ao de 2017. Terminamos o 1 turno na liderança quando outros jogavam outra competição. Time é fraco. Mas o que mais decepciona é a falta de vontade desses jogadores. Chega a ser bisonho. Sem vontade, sem entrega, sem garra, sem vergonha….e libertadores com está Cara, será pra passar mais vergonha ainda. Triste de ver. Mais alguns anos como coadjuvantes.

  2. No primeiro turno, o time ganhou vários jogos na garra, apertando saída de bola. Agora, como disse o Vitor, parece que o time entra em campo depois de comer uma feijoada.
    E, exceção feita ao Jean, os caras não parecem incomodados com a situação. Se o Jardine não tiver pulso firme, não fica nem seis meses no cargo

  3. Esse time é uma vergonha nem para fazer a sua parte, depois chamam de amareloes, pipoqueiros e acham ruim
    Sinceramente, venderia pelo menos metade desses que se dizem titulares(Nene, diego, edimar, e pelo menos mais 3, se o Jardine quiser continuar sera fritado por esses jogadores.

  4. “Oi amiguinho! Eu sou o Raí, estou cansado de administrar ONG e quero brincar de diretor de futebol. Confia em mim amiguinho! Vou gastar 50 milhões em um monte de derrotado, depender da base e passar vergonha! E ano que vem, vou fazer outra vez 🙂
    Confia em mim pu favô pu favô plis!”

  5. Jardine 5 jogos.

    1 vitória , 2 empates , e 2 derrotas.

    Esta efetivado.

    ” Estamos tirando o Aguirre porque acreditamos que com isso aumenta nossas possibilidades de G4 – senhor Rai.

  6. Para quem vê Araruna e Edimar em campo, as recentes contratações do clube fazem sentido. Na ausência do Reinaldo, não há jogadas pela ala esquerda e o Araruna do lado direito só faz número (deveria ser empatado para poder jogar na sua posição), ele ataca mal e perde todas por cima na área.

  7. Futebol burocrático e preguiçoso. Temos jogadores acomodados e outros que não se encontram em campo. Precisamos de um líder em campo. O Profeta seria ideal.

  8. 9 jogadores da Base no Banco… 3 jogadores da base em campo…

    Será que todoa esses jogadores da base realmente serve para o SPFC???

    E nem contei o treinador!!!!

    Vc torcedor pare pra pensar um minuto… Será que esses jogadores tem futebol para estar no time PROFISSIONAL???

    Quantos jogadores da base tem um time campeão… Como Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio…

    Qual a chance de título que grande parte do elenco é feito por meninos da base e até o treinador cem da base????

    • Os grandes times do flamengo, santos, e alguns jogadores da história mais recente do fluminense vencedor eram bem preenchidos com a base. Mas não me lembro se em algum momento isso aconteceu com o São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*