Notícias de antes do jogo

16h24: Nesse momento encerramos nosso trabalho de “Notícias de antes do jogo”. Na hora que a bola rolar, entra no ar o Opinião de são-paulino durante o jogo. Logo após a partida faremos um bate-papo ao vivo em nossa página do Instagram @Tricolornaweb. À vitória, São Paulo!

16h16: Goleiros no campo fazendo aquecimento. Em instantes os demais jogadores também subirão ao gramado. Torcida da Chape fazendo muito barulho. Será um caldeirão armado para empurrar o time verde de Santa Catarina.

16h07: O São  Paulo é o clube que mais vezes terminou no G4 na era dos pontos corridos. Até agora foram nove vezes. Se conseguir neste ano, será a décima vez.

16h04: Chapecoense confirma que todos os ingressos para o jogo de hoje foram vendidos. As contas para não cair: se vencer, segue na Série A. Caso não consiga, depende de tropeços de Sport e América-MG, rivais na luta contra a degola.

16h01: Correm pelos bastidores informações que hoje poderá ser as despedidas de Rodrigo Caio e Sidão. A Roma teria demonstrado interesse no zagueiro. A conferir.

15h57: São Paulo chega na Arena Condá e já confirma a escalação. É o que havíamos previsto: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton

15h53: Delegação da Chapecoense acaba de chegar na Arena Condá. Jogadores entraram e foram diretamente para o vestiário.

15h51: Portões já foram abertos para os torcedores. A expectativa é de lotação do estádio, pois a Chapecoense luta para não cair e precisa vencer a qualquer custo. Já a torcida do São Paulo faz protesto com faixas do lado de fora: “Obrigado por nada, São Paulo FC.

15h48: A única vitória do São Paulo na Arena Condá foi em 2015. O Tricolor venceu por 1 a 0, gol do volante Souza, chutando de fora da área, logo aos seis minutos de partida. Em 2015, um ano antes, quando a Chape subiu, empatamos em 0 a 0.

15h44: Delegação do São Paulo acaba de deixar o hotel onde está hospedada com destino a Arena Condá. Deve chegar dentro de 15 minutos.

15h42: Tudo indica que o time que Jardine mandará a campo será: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.

15h38: Jucilei não viajou com a delegação, assim como Trellez, cortado na última hora, com dores no tornozelo. Também ficaram no Reffis Bruno Peres, Gonzalo Carneiro, Rojas e Luan. Reinaldo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

15h35: O São Paulo joga de olho em Porto Alegre. Dependemos diretamente do resultado do jogo entre Grêmio e Corinthians para podermos sonhar com G4. Uma vitória nossa e empate lá nos coloca na fase de grupos. Derrota do Grêmio nos possibilita empatar para ir ao G4.

15h30: Boa tarde. Começamos aqui nosso trabalho de notícias antes do jogo. Você fica sabendo dos bastidores que cercam o jogo de logo mais, 17h, entre Chapecoense e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Condá.

Um comentário em “Notícias de antes do jogo

  1. Esse time amarelo nao vai suportar a pressao do torcedor chapecoense,
    em outras jornadas em casa com o apoio total de seu torcedor nao conseguiu
    os tres pontos, nem com penal a favor. Um time de segunda linha nessas condicoes
    joga o jogo da vida, e isso mesmo vao lutar por tudo, nao por nada, pela permanencia na elite e isso significa um titulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*