Opinião de são-paulino: Criciúma 1 x 2 São Paulo

Amigo ~são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o parar elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

23 comentários em “Opinião de são-paulino: Criciúma 1 x 2 São Paulo

  1. Acho que o Edson Silva vem dando conta do recado por conhecer suas limitações, ao contrário do Antonio Carlos que se acha um Maldini, e sempre foi refugo por onde passou, estava encostado no Botafogo, e vem comprometendo em todos os jogos que é titular.

    O garoto Ewandro pode ser que vingue, mas Ademilson e Lucão, acho que não vai dar certo.

    Ademilson daqui um tempo estará na seleção sub 30, sub 35, mas nunca na principal, acho um jogador supervalorizado pela a administração anterior e pela atual.

  2. Respeito a opinião de vocês com relação aos meninos e a defesa…. agora o Osvaldo não dá: está a 3 anos no clube e não rende o que se espera dele. E o pior, ele joga sem obediência tática, e perde muitas jogadas.
    Alguns vão dizer q ele já deu assistência em outros tempo, mas agora nem isso. Está devendo muito, porque é displicente e individualista.
    Agora apoio totalmente que os meninos… tem que entrar e tentar dar sequencia sim…. mesmo que errem um pouco…. tem q dar confiança a eles …. agora não da pra insistir em quem nunca corresponde – caso de Osvaldo que de titular ou entrando no jogo não rende. O SP a pouco tempo tinha velocistas mais aplicados q ele – o próprio Dagol, Leandro (guerreiro), Lucas, até mesmo o questionado Douglas.

  3. Tenho observado que alguns torcedores são muito exigentes com alguns jogadores (casos de Osvaldo, Admilson, a defesa inteira). Isso cria insegurança e dificulta cada vez mais. Vejam o que está ocorrendo com o Edson Silva. Efetivado por força das circunstâncias mostrou que não era aquele perna de pau que muitos apregoavam. É especialmente o caso de Osvaldo, muito sensível às criticas.

    • Concordo. As críticas sistemáticas a certos jogadores como o caso de Osvaldo, Ademilson, Lucão, Ewandro, Denis…..mais atrapalha do que ajuda. Me faz lembrar Raí no início, Dagoberto……….

    • Meus amigos, tem jogador há 3 anos no plantel que não disseram a que vieram. Esperar até quando? Ou será que alguém acha que o Oswaldo, o Paulo Miranda, o Admilson e o Antonio Carlos ainda vão produzir? Não dá, como não deu no caso de Rodrigo Souto, Cleber Tartaruga Santana, Silvinho Bala, Roni…e outros que passaram e se foram sem que ninguém notasse a ausência deles…

  4. Ademilson é grotesco, as duas chances que ele conseguiu perder no final do jogo são dignas de pena. O curioso é que o cara consegue renovar o contrato até 2019.

  5. Boa vitória fora de casa!
    Mas hj me irritei muito com 02 coisas: novamente culpo os Jogadores pela displicência em não matar o jogo quando o adversário ofereceu contra-ataque….. e pior é tomar contra-ataque por conta da preguiça de matar o jogo.
    A segunda coisa que me irritou é o de sempre: OSVALDO…. inútil…. e displicente…. até o menino Ewandro seria mais útil que ele em campo.
    Agora que venham as viagens …. acho q da pra conquistar 02 resultados positivos…… em ambos os jogos!!!!
    Haaa… e ver o Kardec voltando as redes é mto bom….. voltou a jogar bem!

  6. Irritante esse jeito pouco vibrante do time em alguns momentos da partida, que entra num marasmo, joga displicente e se arrisca a levar gols. Hoje isso quase custou a vitória.

    Será que eles não aprenderam com a penapolense e bragantino? Não é possível perder um gol feito ou errar um passe fácil e achar normal. Parece que como tem jogador que erra muito ele fica constrangido em cobrar o outro.

    E o ano que vem não teremos o kaka e nem o rogério para cobrar os jogadores. O Denis mesmo não parece ter muito essa liderança mais enérgica.

    Acho que a diretoria deveria buscar jogadores com esse perfil: vibrantes, líderes e vencedores. Gostaria da vinda do felipe melo por ex.

  7. Analisando Friamente a essa altura do campeonato, o São Paulo está em segundo lugar com 5 pontos atrás de um time montado a 2 anos que está jogando o fino da bola…

    Hoje estamos no Lucro!!!!!!!!!!! elenco montado no meio da competição, Kaká, Michel Bastos, Rafael Toloi, Alan Kardec chegaram no meio da competição, e com a competição em andamento Perdemos o Douglas que apesar de tudo era o melhor lateral direito que tínhamos, contusões, expulsões e suspensões automáticas, enfim….

    Somando tudo estamos no Lucro !!!!!!!!!!!!!

  8. Concordo que hoje o zagueiro Edson Silva, tantas vezes colocada em discussão sua capacidade de jogar na zaga tricolor, é um dos jogadores mais regulares do elenco. Se tivesse um companheiro um pouco mais técnico no miolo de zaga ,com certeza seu futebol cresceria ainda mais.

    Se esse time de Ganso, Kaká, Kardec, Pato, Michel Bastos, Ceni tivesse se acertado um pouco antes, acho que dificilmente não seria campeão, mesmo com alguns tropeços na tabela.

  9. Uma coisa que ficou clara com o Luiz fabiano como titular o time muda a forma de jogar….

    O Luiz Fabiano fez varias tabelas no primeiro tempo sempre dando dinamismo ao ataque e sempre que alguém encostava para tabelar as jogadas saiam….

    Acredito SIM que o Luiz Fabiano vai ser muito ÚTIL ao São Paulo no momento ainda ele é reserva na minha opinião, mais quando tudo começar do zero, que ele estiver em forma acho difícil ele não ser titular.

    Acho que o Pato ao lado dele faria uma excelente dupla com as tabelas com o Luiz Fabiano e a velocidade do Pato vamos ter um ataque muito forte. (já contando com a saída do Kaká).

  10. Paulo Pontes o Tricolor ganhou mas, não sei se a todos mas a mim me irritou demais em matar a partida e quase vira tragedia com o empate ( na minha opinião o Souza estava em impedimento e foi em direção a bola só parou pois tinha um companheiro vindo por traz dele, mas ele foi em direção a bola e portanto tinha que se marcar IMPEDIMENTO NA JOGADA ), mas deixando de lado o jogo, como fica essa historia de que o Gremio representou contra a absolvição do Petros do Curintcha, como parte interessada no julgamento, o São Paulo tambem não poderia entrar como parte interessada no segundo julgamento ja que eles tambem estão na disputa direta com o Tricolor pelo titulo e pela vaga na Libertadores, o que voce acha ?

  11. É a prioridade porque é a única competição realmente que temos totais condições de título , pode não ser uma competição de grande primor técnico ,e não tem a importância da Libertadores , mais seria mais um título Internacional para a extensa galeria de títulos internacionais do São Paulo , somos o clube que mais venceu competições internacionais , e temos que manter a tradição , podemos ser o primeiro clube brasileiro Bi Campeão da Sul Americana , além do título dar uma aliviada financeira nos cofres do clube , permite o ano que vem tentar o Tri Campeonato da Recopa Sul Americana diante do San Lorenzo ,e ir ao Japão disputar a Copa Suruga contra o campeão japonês ,e expor ainda mais a marca do clube no exterior.

  12. Jogo difícil, não pela qualidade, mas, pela situação em que se encontra o adversário. Todavia, isto não justifica a falta de empenho do time, que teve algumas oportunidades para resolver a partida. Várias vezes ficou tocando na frente da área adversária, me lembrando uma partida de “handball”, pior, sem conclusão.
    Agora, um time do tamanho do São Paulo, permitir que um jogador fique no banco totalmente despreparado para entrar em jogo, me diz que não somente aos jogadores, muitas vezes, falta empenho e interesse, mas, para o grupo como um todo, coisa de amador, nem na antiga várzea se via uma situação destas. Bom, as duas portas para a Libertadores estão a disposição.

  13. O time hoje Claramente se poupou para o jogo de Quarta Feira….

    Os jogadores não estavam preocupados com o resultado de hoje, mais sim com a viagem até o Equador ….

    Essa competição mequetrefe que é a Sul-Americana me parece ter virado uma prioridade velada no São Paulo

    Mais se essa é a prioridade agora vamos torcer pra que dê tudo certo!!!!!!!!!!

  14. Vitória preguiçosa. Poderia ter matado o jogo logo, mas ficou com aquele toquinho irritante e nada de fazer….
    A entrada do Souza mudou o time.

    Agora, este Ademílson…meu Deus do céu….é muito grosso, perdeu um gol que nem um zé mané perderia…..

    Semana complicada, quarta no Equador, domingo na Bahia contra o Vitória. Time está se superando, parabéns.

  15. A para dizer que sou crítico do Muricy Ramalho , hoje ele foi bem , nas substituições , meu único medo foi a escalação do Lucão no time titular , mais felizmente dessa vez ele não comprometeu , e escalou o time sem grandes problemas.

  16. Importante foi os 3 pontos .

    Mais quase perdemos 2 pontos contra um adversário fraco , que esta virtualmente rebaixado , complicamos um jogo fácil ,e poderíamos ter ganho este sem jogo sem grandes dificuldades , as vezes falta ambição , ousadia , coragem , para o time se impor e matar o jogo , temos a mania de recuar demais quando estamos em vantagem , hoje quase custou caro.

    O título é quase impossível , a diferença de 5 pontos é considerável para se tirar em 6 partidas , mais o bom é que a vaga na Libertadores esta bem encaminhada , agora é manter o foco na Sul Americana e buscar a classificação diante do Emelec , e Domingo que vem buscar mais uma vitória fora de casa ,diante do Vitória em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*