Com o coração dividido, Álvaro Pereira espera dispensa da seleção

O lateral esquerdo Álvaro Pereira se demonstrou disposto a ficar fora dos jogos do Uruguai contra Costa Rica e Chile, em 13 e 18 de novembro, para continuar a colaborar com o São Paulo. O clube brasileiro deverá solicitar a dispensa do seu atleta dos amistosos.

“O meu coração fica dividido: metade são-paulino, metade uruguaio”, sorriu Álvaro, evitando polêmica, apesar de admitir que não gostaria de virar desfalque para Muricy Ramalho. “O meu pensamento é o São Paulo. Graças ao São Paulo, estou na seleção. É um time que tem muito carinho por mim e acho que fará força para que eu fique. Sempre quero estar com o Uruguai, mas definindo coisas importantes”, argumentou.

Se não obter dispensa dos amistosos, o lateral esquerdo não poderá ajudar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, em 16 de novembro, e diante do Internacional, no dia 19. Ele também perderia a primeira partida da semifinal da Copa Sul-americana (prevista para o dia 11), caso a sua equipe supere o Emelec e avance à próxima fase.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Lateral esquerdo uruguaio ajudou o São Paulo a vencer o Criciúma por 2 a 1 no domingo, em Santa Catarina

E é justamente o torneio continental que está na cabeça de Álvaro Pereira no momento. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, ele seguirá com a delegação são-paulina para o Equador nesta segunda-feira para enfrentar o Emelec na quarta-feira. “Fizemos um bom jogo com o Criciúma, em um campo difícil. Agora é pensar na Sul-americana”, projetou o uruguaio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Com o coração dividido, Álvaro Pereira espera dispensa da seleção

  1. Eu acho que defensivamente ele vem sendo espetacular!!! Pelo nosso esquema ele não pode atacar muito e ele é também muito bom no ataque!! Ainda não perceberam que o Edson Silva sempre joga bem com ele ao lado!!! Até o Becão de fazenda cresce com o A. Pereira ao lado dele!!!

    Eu sinceramente, não sei como reclamam dele, devem estar com saudades do Cortez ou do Reinaldo…

    Eu acho esse cara um dos melhores do mundo na sua posição, sempre sonhei em ver ele no São Paulo, nunca achei que seria possível!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*