Maicon sofre lesão que pode ser grave

“Quando eu fui dar o passe, meu pé girou e ouvi um estalo no joelho. Não está inchado, mas estou com muita dor, incomodando bastante. Acho muito difícil ir para o Equador, espero que não tenha sido nada de mais grave”. As palavras do meio-campista Maicon relatam a sua lesão durante a vitória sobre o Criciúma, por 2 x 1, neste domingo (2) pelo Campeonato Brasileiro de 2014.

Ajudando na marcação e com boa saída de bola, assim como já havia feito na goleada sobre o Emelec-EQU por 4 a 2, na última quinta-feira (30) pela Copa Sul-Americana, o camisa 18 era um dos destaques da partida e peça fundamental no esquema tático do técnico Muricy Ramalho.

“E é um jogador que faz a diferença porque tem uma passagem muito boa do meio para o ataque. Espero que não seja nada grave com ele, porque é um jogador importante no grupo”, elogiou o comandante são-paulino. Durante o embate contra o Tigre, o treinador apostou na entrada do volante Souza na vaga de Maicon.

Na base do sacrifício, o camisa 5, que estava com dores no púbis, entrou para fortalecer a equipe e ajudar na briga pela importante vitória fora de casa. “Ele falou que iria para o sacrifício. Estou dependendo também da boa vontade dos jogadores, porque infelizmente terá que ser assim se quisermos manter a briga pelo título”, acrescentou o treinador.

“Não adianta a gente falar a mesma coisa de sempre. O que se faz com um time como o São Paulo, que joga três vezes em uma semana, é um absurdo. A cada jogo, perdemos um jogador. E vai chegar o momento em que vamos estourar todo o mundo. Já estou cansado disso. No vestiário, vejo o Kardec estirado, morto, o outro machucado, todo o mundo no gelo”, finalizou.

Seguindo a programação da comissão técnica, Maicon será avaliado pelos médicos assim que a delegação são-paulina desembarcar nesta segunda-feira (3), na capital paulista. Após os resultados dos exames, o meio-campista iniciará o processo de recuperação com os fisioterapeutas do REFFIS.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*