Opinião de são-paulino: Corinthians 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Corinthians e São Paulo, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

26 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 1 x 1 São Paulo

  1. Acho que o São Paulo jogou bem, acredito que o São Paulo precisa de dois laterais que sejam brigadores e coloquem respeito… mas sabe o que acho estranho? É que ninguém fala sobre contratar em definitivo o Kelvin, jogador de raça e habilidoso que transformou o ataque do São Paulo

  2. Bom resultado e espero que Denis consiga manter um padrão, seu problema são as bolas alçadas na pequena área, pois em explosão dos reflexos ele não fica nada a dever a ninguém.

  3. O futebol brasileiro esta uma viadagem danada pqp , o cartão do Cueva comemorando o gol foi a coisa mais estapafurdia do futebol .

    Daqui a pouco a torcida sera proibida de comemorar gol .

    já que o jogador praticamente não pode comemorar gol que é advertido.

    a cada dia matam mais o futebol brasileiro , que a cada ano perde perde a graça.

  4. Amigo, dá para criticar o M. Bastos sim, porque não demonstrou sequer vontade de jogador hoje. Inclusive fez como o Centurion: Matava todas as jogadas. Pelo peso que tem, o status que tem, tem que ser criticado sim porque deveria assumir a liderança do time e do jogo, mas o que vimos foi o contrário disso.

  5. Time jogou muito bem. Parabéns a todos. Merecia ter vencido. O Corinthians tremeu no final.
    Não critico Michel. Estava cansado. Critico Centurion, que não dá sequência a nenhum lance.
    Um resultado que reafirma que o time não é tão ruim, apesar dos limites e de precisar de reforços. E um resultado que reafirma que esses jogadores honram a camisa.
    Não acho Gilberto bom. Mas qualquer conclusão hoje é precipitada e injusta.

  6. O time jogou bem, mereceu a vitória, com destaque para o Cueva, que não treme.
    Agora, o M. Bastos está mais para Showbol e Bruno para o Madureira, porque não tem condições. Centurion….é muito esforçado, mas… Poderia ser utilizado para uma troca com o Buffarini.
    O Gilberto é para compor elenco sim, e foi isso que aconteceu: Banco, entrou no segundo tempo no lugar de alguém tão bom quanto ele.

    Acredito que a confiança volte e o time pode jogar melhor. Mas precisa dos reforços, duns cinco, para todos os setores, o principal: Ataque.

  7. Questão , não é meter o pau no Gilberto , questão que é jogador apenas para compor elenco , não e jogador que coloca respeito , medo no adversário que decide jogos e campeonatos.

  8. Pô, o Gilberto acabou de chegar, o time melhorou após sua entrada, e já estão metendo o pau no coitado!
    Viram como ninguém fez falta (Ganso, Caleri, Kardec)? Com ou sem eles o SP é o SP à lá Bauza: faz um gol e, lógico, toma também porque ninguém é de ferro. Hoje tomou só um e conseguiu um feito heroico: não perdeu na arena Itaquera. Agora é só torcer e comemorar quando atingirmos a marca de 50% dos pontos conquistados.
    Vamos São Paulo!!!

  9. A fase está tão ruim que empate com “os marginais” consideramos um bom resultado. Não acho. O time preto e branco é fraco e estamos nivelando o nosso por baixo. Que venha o Hernanes e mais uns dois… senão a chapa ficará fria.

  10. Rem corneta sim, ou vocês estão contentes com os últimos 7 ano?

    Acordem e cobrem essa diretoria e esse técnico que insiste nessa bosta de Centurion!!!

  11. Bom jogo do do tricolor, pena não ter vindo a vitória que merecíamos.

    Mais uma vez foi escalado Centurion e mais uma vez foi um LIXO. Próximo jogo esse cego vai colocá-lo outra vez pra matar nosso ataque, vamos torcer pra diretoria vendê-lo ou ele ser expulso ou ele se lesionar, se não pode trazer até Messi que esse animal vai preferir o Centurion.

  12. Denis foi bem hoje , levou azar no gol , mais fez duas grande defesas uma no 1° tempo em um chute rasteiro no canto ,e outra em uma cabeçada no 2° tempo.

  13. Taticamente fizemos uma grande partida , só não vencemos porque jogamos com 9 jogadores a maior parte do tempo , Ytalo e Centurion não tem a menor capacidade de serem titulares.

    Gilberto é pra compor elenco e só.

    Diretoria tem que qualificar o elenco até 3° feira com ao menos mais um zagueiro e um centroavante de respeito.

    Eu tentaria esse time. Denis , Bruno , Maicon , Lyanco , Mena , Hudson , Thiago Mendes , Cueva , Kelvin , Michel Bastos , Gilberto.

  14. Contrariando as expectativas de muitos aqui, o time enfrentou bem as galinhas e até foi melhor no segundo tempo.
    Ytalo no meio não dá. Bauza adiantou ele no segundo tempo e o time todo melhorou.
    Espero que contratem bons reforços. O time está sem atacante.
    E a arbitragem marcou um impedimento de jogador saindo da defesa…

  15. Pelo menos nao perdeu para as galinhas no galinheiro, resultado bom, surpreendente ate se analisar profundamente que levamos uma lavada do Nacional.
    Quem sabe podemos sonhar com G4 se contratar mais alguns bons jogadores principalmente para o ataque, para lugar do ganso e mais um bom zagueiro, pq a coisa esta feia.

  16. Só não vencemos devido a ruindade de nossos atacantes.

    Ytalo , Centurion e Gilberto não da.

    Bauza ta tirando leite de pedra.

    Minhas críticas vão totalmente para a diretoria de futebol.

    Cade as contratações???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.