São Paulo está perto de contratar zagueiro Douglas, do Dnipro

O São Paulo está perto de anunciar a contratação do zagueiro Douglas, ex-Vasco e atualmente no Dnipro, da Ucrânia. As negociações estão avançadas e o atleta realiza exames médicos para assinar. A janela de transferências de fora para o Brasil se fecha nesta terça-feira. Douglas tem 26 anos.

Douglas começou no Juventude e passou pelo América, de Natal, antes de chegar ao Vasco, em 2010. No clube carioca, foi campeão da Copa do Brasil em 2011. Ele foi vendido ao Dnipro, da Ucrânia, no começo de 2013. Os europeus pagaram 4 milhões de euros pelo zagueiro. No Vasco, Douglas atuou 48 vezes e anotou dois gols. Foi companheiro de Dedé na zaga titular do time em 2012.

O São Paulo vive um dilema no setor da defesa. O clube não sabe se perderá Rodrigo Caio durante a janela de transferências, mas o departamento de futebol está se precavendo por conta do desfalque do jogador durante a Olimpíada. Ele se apresentou nesta segunda-feira.

Sem o defensor, o técnico Edgardo Bauza terá Maicon, Lugano e Lyanco à disposição. Breno está lesionado, Luiz Eduardo mantém contrato até se recuperar de lesão e Lucão foi incluído na negociação do próprio Maicon com o Porto.

Depois do empate por 1 a 1 com o Corinthians no clássico do último domingo, na Arena, Bauza e os jogadores cobraram reforços. O próprio Rodrigo Caio disse que não foi sua partida de despedida do Tricolor. O Lazio tem interesse no defensor.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo está perto de contratar zagueiro Douglas, do Dnipro

  1. O Bauza deveria trazer o David Neres para acabar seu tratamento junto à equipe dos profissionais. O garoto foi o melhor dessa geração sub 20 que conquistou tudo que disputou e seu tratamento junto aos “cobras” serviria para o garoto ir se ambientando para reiniciar suas atividades já na equipe principal. Tenho muita esperança no menino que acho melhor que o Lucas Moura ( tão bom quanto com a bola nos pés, porém muito mais goleador)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.