Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Corinthians por 2 a 0, no Itaquerão, pela Libertadores.

88 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 0 São Paulo

  1. Eu acabei de assistir o jogo entre Danubio 1 x 2 San Lorenzo…

    Jogo feio de 2 times desentrosados e sem qualidade!!!!!!

    Mesmo com o São Paulo jogando mal da pra ganhar fácil, os 2 times são muito ruins….

    Pelo que vi da pra ganhar dos 2 times dentro e fora de casa!!!!!!!!!

    • o interessante nesses jogadores desses times e’ que eles correm
      o tempo todo, na’o importa para que lado, vendem caro a derrota.
      Na’o se intimidam com qualquer pancada, nossos caem por qualquer
      assopra’o como nosso glorioso lateral. Enfim, mesmo ruins sa’o perigosos
      aqui ou la, gostaria de ver nosso time com toda essa disposicao e determinaca’o.

  2. Sou fã do Muricy, mas não há como negar que a derrota de ontem vai para a conta dele. Não foram falhas individuais que determinaram o futebol apresentado, foi a falta de padrão e as invenções. Não entendi a opção por três volantes, muito menos a escalação de Maicon. Thiago Mendes jogou mais partidas e vem apresentando melhor futebol, daí ele vai e escala o cara que já tinha perdido o posto ano passado…
    Ele repetiu os erros de sua passagem anterior: entra na casa do adversário sempre pensando em empatar. Time que joga de forma burocrática esperando que algum herói resolva o jogo. Isso só funciona com um Neymar no elenco…

  3. Time de frouxos! Sem padrão tático, sem técnica, sem pegada, sem vontade. Onde o treinador viu que a parte técnica foi o diferencial? Vergonha, querer almejar alguma coisa este ano. O Sp precisa de um choque de realidade. Acabar com esta soberba desastrada que assola está atual gestão. Não sei se o jogo que estou vendo é diferente do que nosso técnico vê, pois vejo um amontoado de gente correndo/parado em campo, não evolui. Vcs jogadores, são uma decepção para vestir está camisa de tantas glórias. Ainda não entenderam o peso e a responsabilidade desta camisa, dessa marca. Vergonha! Me sinto envergonhado por vcs, que recebem seus meia salários em dia e não produzem. Se fossem do setor industrial produtivo seriam demitidos por baixa produtividade.

  4. Prezados, boa tarde.
    O Guto Ferreira que está na Ponte Preta é um ótimo técnico, só que os clubes não tem coragem de bancar o cara, dar moral e se jogador “craque” quiser botar banca está fora, dúvido que o futebol não melhora. Doriva é outro bom técnico. Argel.

    • Olha o Doriva seria interessante, té por ter jogado no clube, mas no sp a pressão é gigante e a torcida mto exigente. Não sei se hoje ele tá preparado pscicologicamente para, por exemplo, rapidamente após uma sequência ruim conseguir dar a volta por cima e voltar a vencer. Vide adilson batista e nei franco….

      • A verdade e’ uma so’, em times de ponta, so’ medalha’o e trenero de nome
        na’o importando o que o kara produz ou ganha, o importante e’ saber
        trabalhar com medalhoes, temos muitos tecnicos nesse padra’o citado
        acima, mas encaixa bem em time medio e pequeno, porem no meu
        modo de ver os medalho’es os boicotariam rapidamente na’o aceitando
        suas imposico’es. Zeti era um bom tecnico na’o teve chances por aqui.
        Nosso futebol e’ mediocre e essa e’ uma das causas.

  5. O Murici devia aproveitar a oportunidade e dar um choque de juventude nesse time, porque quem corre é a molecada, ele tem na mão no minimo cinco atletas que poderiam atuar e o time ficar melhor mais leve, mais rápido. Vamos aguardar.

  6. Caros Tricolores !

    Estão responsabilizando somente o Muricy pelo tragico desfecho do jogo de ontem.
    Mas lembremos que o mesmo hoje apontado como grande responsavel pela derrota diante de um time muito bem entrosado, ontem foi a salvação para um time prestes a ser rebaixado. Aclamado pela torcida que pedia insistentemente por sua volta imediata, para livrar seu querido clube de uma eminente tragedia em 2013. Já no campeonato seguinte leva o Tricolor ainda em formação a um inesperado 2 lugar.

    Tenhamos calma, nosso Tricolor irá vibrar nossos corações apaixonados ainda neste campeonato !
    E Muricy será mais um eternizado nas arquibancadas !

    • !!!!!!! meu papai !!!!!!!!!!!!!
      Murici tem sim que ser responsabilizado pelo vexame de ontem,
      era esperado, mas ele e sua comissa’o contribuiu mais ainda pelos motivos
      ja expostos abaixo.
      Referencio e agradeco muito a Murici, mas temos time pra ganhar de
      qualquer timeko igual a esse que deixamos de levar xokolate,
      ou faz uso da sua frase ” ” ou vaza.
      Um time que joga com quatro jogadores lentos e deixa essa defesa exposta
      vai mesmo onde ?????????????/ ganhar e’ que na’o e’.

    • Não é hora de responsabiliza-lo, é hora de apoiar o time !
      Quem disse que este é o time ideal ?
      Zaga ainda se conhecendo, laterais se ajustando, ataque com suas faltas (Pato e Centurion), ele não pode fazer milagres !!!
      Calma, foi um jogo, mais está por vir.
      Chegaremos vitoriosos no fim !

  7. O Murici tem um título da Libertadores que lhe foi presenteado pelo Neymar, que carregou o time do Santos e o PHGanso nas costas! Se a diretoria não dispensá-lo antes do segundo jogo, periga não passamos de fase…

    • Amigo, se quer criticar o Muricy lhe dou toda razão pois o time está muito mal mesmo…

      Mais não dá pra manchar a História dele caso você não se lembra o Santos estava quase eliminado com Neymar e Ganso na fase de grupos daquela libertadores e ele arrumou o time e foi campeão, não se pode desprezar seu passado vitorioso e de bons trabalhos!!!!!!!

      Com todo respeito não sei sua idade mais vamos ver quantos anos o Santo vai levar para ganhar outra libertadores????? Quantos anos o Fluminense vai levar pra ser campeão Brasileiro e principalmente… Quantos anos um técnico vai levar pra ser campeão brasileiro?????

      Acho que vai levar no minimo uns 30 anos!!!!!!!!!!!!!

      Agora se criticar seu atual trabalho eu concordo!!!!!!! Mesmo sendo fã de seu trabalho, acho que dessa vez ele está muito mal!!!!!!!!

    • Paulo,
      E você vem alertando a tempos é derrota na certa. Não sei se é a saúde, a vida o dinheiro ou sei lá o que, Muricy não tem mais tesão naquilo que faz, deste modo, une-se a fome com a vontade de comer e deu nisso. Rachão, e comemoração de aniversário é o que impera no CT da barra funda. Ele pediu jogadores e a diretoria atendeu, acho que está ai um erro crucial de avaliação do conjunto de quem contrata também. As indicações do técnico devem ser levadas em conta, mas não é fundamental e decisiva. Muricy é o mesmo que indicou anos atrás Washington, Juninho, Joilson, Eduardo Costa, Renato Silva, Ramalho etc.

      Um forte abraço, comprei os meus três ingressos pra libertadores, sabe porque, porque amo este clube acima de tudo.

  8. Considero o Muricy o grande culpado pelo vexame de ontem, se perdeu por não ter um lateral esquerdo e uma opção de médio porte para jogar nos lados do campo.

    Viram qto custou a liberação do A. Pereira? o cara pode não ser um craque, é meio louco, mas sabe jogar, com ele em campo, resolveria o problema da lateral, o Michel Bastos teria rendido o esperado no meio, e esse show de horrores não teria ocorrido.

    É decepcionante saber que o São Paulo tem mais time que o time da marginal, e por não saber administrar, acaba sempre perdendo.

    Aguentar essa mídia porca minimizar a falta escandalosa no segundo gol, devido a inércia do São Paulo é de revoltar.

  9. Bom dia, Prezados amigos tricolores.

    O Muricy sempre primou pela compactação de suas equipes e um contra golpe rápido além da jogada de bola parada. Entretanto, desde a goleada que sofreu com o Santos no mundial, quis fazer modinha e se perdeu. Hoje ele não tem convicção e muda a escalação a cada jogo, gerando insegurança nos atletas e opinião pública. O Aidar e o Ataíde não são fãs do treinador, mas fizeram esforços e trouxeram atletas por ele indicado. Bruno e Auro qual a diferença? Liberar o Alvaro beleza, então suba o Matheus Reis, Reinaldo é legal, bom moço só não é atleta profissional adequado para honrar nosso manto.

    Maicon, puta de um mimi e jogador limitado.

  10. Infelizmente temos que admitir que o Tite deu uma aula tatica…infelizmente temos um técnico ultrapassado,poxa ontem o cara grudou no banco de reservas,não dava motivação ao elenco,que alí estavam perdidos,sobre o domínio dos gambas….mais vai ter volta ,e espero que esse fanfarrão do BURRICIII..se ligue ,e arme um time ,pelo menos pra vencer de 1×0, sofrido,que a nação tricolor agradece..

    • O Tite trabalha com o objetivo de dirigir a seleção, já o Muricy todo dia diz que quer se aposentar. Dizer mais o que?

      Foi um erro ter mantido o Muricy, pra mim no fim do ano passado ele deveria ter dado um tempo e ido estudar e cuidar da saúde como o Tite fez e o sp deveria ter contratado um técnico estrangeiro com coragem de colocar o LF no banco e apostar no Boschilia.

      O Muricy teve 40 dias pra treinar um time, sabendo que iríamos enfrentar um rival, mas ele ficou esperando as contratações chegarem em vez de achar um jeito competitivo da equipe jogar.

      • Alline, com todo respeito Luiz Fabiano no Banco??????? e vai colocar quem???

        O melhor do time hoje é o Luiz Fabiano e na minha opinião o melhor ataque que o São Paulo pode ter é Luiz Fabiano e Pato!!!!!!!

        Não podemos misturar as estações ontem o time todo foi horrível, mais o Luiz Fabiano vem jogando muito bem…. e só pra lembrar o responsável por levar a bola até ele jogou ontem????????

            • Cara o Luis não consegue fazer uma tabela a bola chega nele e a jogada acaba, ele Kardec são estilos de jogadores ultrapassados o melhor 9 hoje para o SP é o Pato mesmo,mais 2 caras rápidos abertos e o Ganso armando, o problema é que o Muricy é teimoso e cego demais para enxergar o óbvio!

            • Clerison, a minha impressão é que o time fica mais lento com ele, que nem marcar a saída de bola marca, no máximo cerca, no ano passado o melhor período do sp foi com a chegada do Kaka qdo ele não jogava por estar machucado……mas tb não sei viu, com ele ou sem ele o tricolor precisa vencer na próxima semana.

  11. Toda semana eu tenho que vir aqui e escrever que falta o Lugano neste time. Que falta brio, que os caras se cagam contra este time e mais que este Toloi e fraco demais etc etc etc.
    Mil vezes perder com Lugano se arrastando no campo do que com este Toloi inteiro.
    Honestamente também já escrevi isto, com Muricy no comando, time mesmo só depois de julho.
    Ou este time joga no 352 para corrigir a ruindade da zaga e dos volantes que param de marcar pq esperam que os zagueiros estejam juntos ou….seremos este arremedo de time.
    Faltam 5 jogos. O time perdeu a que poderia. Gastou onde podia.

    • Perfeita observação, perdemos 40 dias !!!

      Ele conseguiu jogar fora a tal pré temporada. Sua incoerência é percebida pelos atletas. Aidar e Ataíde chamem esse cidadão em vossa sala e deem um ultimato ou esqueçam a libertadores, paulista, copa do brasil e brasileiro.

  12. Amigos, temos 3 culpados nesse jogo….

    1º – Muricy !!
    Muricy escala 3 volantes que nunca jogaram juntos (os 3 no mesmo time), lógico q eles vão ficar perdidos na marcação !!!
    O Denilson estava no Elias, mas o Muricy disse que era para o Maicon marcá-lo. Maicon ??? O cara é lento não pode marcar um jogador rápido!
    Muricy escala um time com 4 caras lentos: Maicon, Ganso, Kardec e Luis Fabiano…. sabendo que eles tem 2 lentos apenas: Danilo e Ralf…. o resto são todos rápidos !!
    Colocou Michael Bastos na lateral esquerda pela primeira vez!

    2º – Tite
    O Tite deu uma aula ao Muricy de como impor um time!!
    No papel todos os nossos jogadores (titulares e reservas) são melhores que do time da marginal, mas mesmo com o time pior no papel, o Tite deixou o Muricy no chinelo.

    3º – Juiz
    E para completar, mas isso não é espanto para ninguém, o juiz deu uma mãozinho (como se precisasse) !
    Deu um impedimento no Kardec que não houve.
    Não deu amarelo para o Jadsono, quando o mesmo chutou o Denilson.
    O Elias foi disputar a bola com Michael Bastos, recuou para o Cássio, o mesmo pegou com a mão e o juiz não deu nada.
    Deu um cartão para o Luis, apenas pq ele disse: “eu não posso fazer nada ?”
    E para coroar a noite, o Sheik faz falta no Bruno, ele vê que o SPFC está todo no ataque e deixa o jogo correr….

    Bom, esses foram os motivos !
    Agora vamos falar dos jogadores….
    Por mais que falem, gostei do Dória, seguro nos lance (bem melhor que E.Silva), tocando bem e ainda falando o posicionamento para Denilson, Maicon, Michael e Souza…. isso pq é um muleke de 21 anos !!
    Tolói deu vááárrioss sustos !!
    Bruno é ridículo !! Hudson seria melhor que ele com certeza!!
    Ganso não jogou!
    Luis a bola não chegou!
    Kardec pegava a bola e qria driblar o Sheik, mas perdia todas lógico !!

    Por mais que digam, para mim os únicos que estavam tentando algo era Denilson, Maicon, Dória e Michael Bastos….
    Buscavam o jogo, corriam, roubavam a bola….
    Mas o time estava perdido em campo!!
    O que dizer de um time que não chuta uma bola no gol ??
    O que dizer de um lateral direito que não cruza uma bola na área ??
    Se o treinador não ensaiar jogadas, não funciona em competição grande!!

    Hoje pela manhã vi o 1º gol na tv….
    E mostrou tb outros 5 gols do mesmo jeito!!
    Elias vindo de trás na velocidade e alguém fazendo o pivô para ele….
    Jogada manjada e treinada!!

    Tite dá umas aulas para o Muricy, pq esse parou no tempo!!

  13. Por favor, façam uma proposta pro Luxemburgo, pro Mano Menezes, pro Vadão, pro Roberval Davino, pro Givanildo que é técnico no nordeste!Qualquer um, menos este ultrapassado, fraco, irritadinho,INCOMPETENTE, chamado Muricy! E se alguém renovar com o Luís Fabiano, juro que esqueço o São Paulo este ano!Não dá!O homem não dá treino, tem birra do Auro mas coloca o medíocre Bruno na lateral, coloca Dória sem ritmo de jogo sendo que Edson Silva que não é nenhuma maravilha ao menos joga sério! E capaz da diretoria vender o único que presta, o Rodrigo Caio!É a hora exata de mandar o homem embora! Ainda dá tempo!

  14. Vamos analisar por partes: 1ª o Corinthians foi muito, mas muito mesmo superior, o Tite acabou com Muricy, alias ninguém precisa acabar com o Muricy, ele mesmo faz isso. Gosto muito do Muricy e respeito e acho que ele já contribuiu muito para a história do SPFC, mas tudo na vida passa, e a dele passou, não da mais, ultrapassado, ele e Felipão já deram o que tinham de dar.
    2ª Frisei ontem aqui em todos os meu comentários a questão da arbitragem ser brasileira(alguns falaram que já estava jogando a culpa na arbitragem, mas eu já sabia isso é fato, esse Aidar acha que tem moral, tem que fazer alguma coisa) , não que isso interferiu diretamente no resultado do jogo mas o jogo estava 1 a 0 vai que num escanteio o SPFC empatava ….futebol é assim.
    3ª Palhaçada esses jogadores do Fluminense até quando o Bruno vai continuar jogando….que saudades do Alvoro Pereira….jogadores morto sem raça….somente o Denílson que corria ali. Agora vamos ver se o Burricy monta um time …e deixa o time jogar….o time de ontem nunca havia jogado junto…..O pato tem que ser titular absoluto chega de palhaçada …..na moral achei que hoje iria acorda com Muricy demitido…..mas como isso não aconteceu…..vamos continuar sofrendo!

  15. Sempre vim aqui dizer que esse pseudo técnico eh fraco demais, um enganador que vive da fama que o SPFC lhe deu. Quem entende um pouco de futebol sabe disso, o cara eh muito medíocre.
    Infelizmente tem um torcedores de técnico que ficam enchendo o saco defendendo esse arremedo. O cara eh um chorão incompetente e o SPFC não passa nem da fase de grupos com essa zona que ele faz, esconde o jogo pra quê? Para colocar seus queridinhos em campo, porque só sabe dar rachão.

    FORA BURRICY! AIDAR, AINDA DÁ TEMPO, TRAGA UM TÉCNICO PORQUE ESTAMOS À DERIVA COM ESSE ULTRAPASSADO!

    • Na’o sou mesmo torcedor de trenero nenhum brasileiro, sei que a maioria
      e’ mesmo isso ai, tem muita gente competente em times menores,
      mas sem chance. O que na’o admito e’ esculhambar seu passado,
      tambem na’o estou gostanto, ja critiquei e estou criticando novamente.
      Murici, ja era, mas tem passado e respeito dentro desse clube,
      como pessoa, ex jogador e ex trenero.
      Pior qu Murici, e’ a enganacao de ze’pipokkka que amarela sempre que precisamos,
      na’o tem essa da bola na’o chegar no luis.

  16. Uma tremenda palhaçada isso hoje, qualquer são paulino que ficou na frente da teve vendo isso, fico extremamente irritado, por mais que sabíamos o que ia acontecer. Disse minutos antes do jogo pra mim mesmo, vai começar o jogo e vamos toma um sufoco daqueles de sempre contra o corinthians, e foi o que aconteceu.
    Enquantos insistir com esse Luis fabiano podem esquecer, ele atrapalha o time todo, não corre, não faz pivô, entra impedido toda hora e não se movimenta, não troca de posição com ninguem, não da um passe bom, é um jogador antiquado, e mesquinho, nem pra banco serve.
    E o murici de novo ? inventou outra vez, tirou o cara que tava jogando bem no meio com o ganso e coloco na lateral, deu uma mais uma vez (pasmem) moral pro maicon (outro mesquinho mimado) e vejam o que ele fez, o que faz sempre, nada, e simplismente abriu o caminho da vitoria do corinthians !!
    Não sei que time esse treinador tem que por, não sou tecnico, não entendo de tatica nada, mas vejo todo jogo do são paulo, não perco nenhum, xingo muito, mas muito mesmo, mas to la sempre na frente da teve vendo, então entendo um pouco do sao paulo, luis fabiano não da, podem perceber todo jogo que ele nao joga, é mais tranquilo, com mais toques de primeira, mais flutuações, mais tabelas. Alguem mais ve isso ?? ou é birra minha com o cara ?? ele é horrivel, só faz gol inutil, toda hora que precisa dessa bosta ele nunca joga, e só fica de carinha virada, se gosta do sao paulo luis fabiano, faz um favor pra gente, tchaau !!! 200 gols, nenhum titulo, oito mil cartões e uma belissima frase: “entre bater o penalty e ajudar na briga, prefiro ajudar na briga”. Obrigado por nada !!

    • Vamos analisar por partes: 1ª o Corinthians foi muito, mas muito mesmo superior, o Tite acabou com Muricy, alias ninguém precisa acabar com o Muricy, ele mesmo faz isso. Gosto muito do Muricy e respeito e acho que ele já contribuiu muito para a história do SPFC, mas tudo na vida passa, e a dele passou, não da mais, ultrapassado, ele e Felipão já deram o que tinham de dar.
      2ª Frisei ontem aqui em todos os meu comentários a questão da arbitragem ser brasileira(alguns falaram que já estava jogando a culpa na arbitragem, mas eu já sabia isso é fato, esse Aidar acha que tem moral, tem que fazer alguma coisa) , não que isso interferiu diretamente no resultado do jogo mas o jogo estava 1 a 0 vai que num escanteio o SPFC empatava ….futebol é assim.
      3ª Palhaçada esses jogadores do Fluminense até quando o Bruno vai continuar jogando….que saudades do Alvoro Pereira….jogadores morto sem raça….somente o Denílson que corria ali. Agora vamos ver se o Burricy monta um time …e deixa o time jogar….o time de ontem nunca havia jogado junto…..O pato tem que ser titular absoluto chega de palhaçada …..na moral achei que hoje iria acorda com Muricy demitido…..mas como isso não aconteceu…..vamos continuar sofrendo!

    • Vejo como voce, todos os jogos e bater nesse ze’ pipokkka como bato
      chega ate’ me irritar, mas entendo um pouco de futebol, nem preciso
      ver comentaristas que tem que agradar todos os lados, pois na’o sa’o
      independentes quando na’o sa’o torcedores, mas prefiro o Evandro, Kafu,
      Ademilson, Joao Paulo, sem falar em Pato ou Kardek,
      porem luisito e’ marketero, no site todos os dias sai numeros com o tal de ze’
      das quantas. Tambem to de sako cheio, esse ‘e a maior batata podre,
      com certeza.

  17. quero saber q treinamento eh esse q o Muricy dá para os jogadores do SPFC que não conseguem acertar 5 passes corretos, não dá um mísero chute a gol exigindo do goleiro adversário pelo menos uma grande defesa.

    que porcaria de treinamento é esse que o time mal consegue passar do meio campo, que treinamento é esse que os jogadores parecem um catadão e não sabem oq fazer em campo.

    Muricy pega esse seu rachão e enfia lá vc sabe onde…. seu arrogante do car***

    gritar “é muricy, é muricy” na hora de ganhar de XV de piracicaba, capivariano, mirassol é fácil, quero ver gritar isso nos clássicos e nas decisões de mata-mata contra grandes clubes, faço esse desafio aos muricetes.

  18. Muricy afundando o time!!

    Não podemos mais ignorar as limitações dele. Parou no tempo e não tem a menor ideia do que tá fazendo.
    Ano passado tinha o Kaka que praticamente ensinou os caras a jogar…agora é ele, seus conceitos ultrapassados, ideias malucas além de coletivos e treinos físicos. Antigamente tinha bola parada, hj em dia nem isso.

  19. Acho que o sinal amarelo deveria ter acendido na derrota pro flamengo, qdo vimos o tricolor bagunçado em campo, exatamente como hoje.

    A vdd é que de lá pra cá o time não teve evolução, e isso porque o muricy não achou o substituto do Kaka. Teve medo de apostar no boschilia, que pra mim poderia substituir tranquilamente o kaka. Assim como não viu uma formação com o Thiago Mendes pra fazer um papel que o elias faz pois os nossos volantes simplesmente não se aproximam da área adversária, algo inconcebível no futebol moderno.

    E luis fabiano não joga mais sem a bola no pé, o que também não funciona no futebol de hj.

    Enfim, quarta que vem tem outro jogo e o muricy precisa colocar esse time pra frente pq precisamos vencer de qq jeito.

  20. Nosso time não tem padrão de jogo, contra o Santos o MR escalou o Evandro que o ano passado inteiro não teve uma única oportunidade, hj ele inventa o Maicon, ele não percebe que o Maicon e o Ganso não marcam nem uma tartaruga, tomou lavada do hepaTite mais uma vez, tirando o RC e o MB pode mandar todos esses bostas embora que não servem nem pra serem gandulas do SP, até o morto do Jadson zuou esta defesa medíocre.
    Lamentável estarmos nesta situação com uma diretoria incompetente, uma comissão técnica ultrapassada e jogadores que não servem nem para cortar a grama do Morumbi.

  21. Primeiro : gramado liso se usa trava alta para não ficar caindo;
    Segundo; time não tem competência e não sabe fazer gol;
    Terceiro; time para ganhar campeonato tem que ser COESO e o São Paulo não é;
    Por último, sorte do São Paulo ter perdido para um time tão ruim como os gambás porque se fosse time bom teríamos tomado chocolate dos grandes.

  22. Murici, hoje voce foi deprimente e nos presenteou com 3 pontos negativos
    e uma derrota humilhante mais uma vez, que poderia ter sido um xokolate
    imenso se os karas do outro lado tambem na’o fossem ta’o ruins.
    Voce tem culpa e muita poderia ter armado o time com 3 zagueiros,
    seria mais sensato.
    O time estava perdidasso e voce e sua comissa’o tecnica, mais ainda.
    Como estrategista e mesmo motivador voce levou um xokolate imenso.
    Vamos ver se acorda, parece que seu time tem uns medalho’es que resolvem
    mas pro adversario.
    Fiquei imensamente decepcionado com o acontecido.
    Vao mesmo enganar em outro lugar.

  23. Não dá pra culpar o juiz por nada!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esse lateral é ridículo, caiu como uma mocinha na falta com a bola dominada?????

    Perdi as esperanças nessa defesa, só não fomos goleados hoje porque esse Tite é covarde, faz 1 gol e recua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Triste…mas os unicos jogos q o time foi realmente testado…empate e derrota. Agora só constatei 2 coisas simples: maicon ou ganso…. Os dois não da. Luis fabiano ou kardec… Os dois não da!!! Esse time toca…toca…toca… E não verticaliza!!!! Porra… O unico q podia tentar uma jogada veloz… Michel…. Morreu na lateral. Enfim…. o Muricy está usando o critério errado…. O time nao tem padrão nenhum…o unico padrao desse time eh deixar o adversario jogar. Perder faz parte mas…sem dar um chute no gol…ou sem ter nenhuma chance de gol…. Lastima….assim não passa nem da primeira fase.

  25. O jogo já era difícil, agora com a mão do juiz e sem a mão do nosso técnico ficou impossível.
    Sem contar que mais uma vez alguns jogadores desapareceram quando o adversário se impôs pela vontade.
    Coletiva e individualmente foi lamentável, um time mal preparado, mal escalado e mal treinado, mas, como disse o auxiliar técnico (MC) minutos antes do jogo “vamos entrar com isso que está aí”, demonstrando como é feito o trabalho nos bastidores.
    Fazer o que, torcer para que consigamos nos classificar, afinal é o primeiro jogo, pena que os elementos serão os mesmos.

  26. Estou esperando a raiva passar para comentar algo que não me arrependa depois, mas desde já digo, enquanto a bola estiver rodando tem que apoiar a equipe, como não está rolando agora digo que maicon, cafu, reinaldo, esse bosta desse lateral que veio do flu, não podem defender o tricolor.

  27. Um usuário de outro blog,fez há 2 semanas uma postagem com as diferenças de Tite e Muricy sem esplanar nada,apena com imagens de treinamentos….
    SPFC…rachão..Muricy brincando no banco…
    SCCP em Orlando…treino tático…toca da lateral para o meio,recebe de volta e toca para o elemento surpresa que entra de trás….EXATAMENTE COMO
    O GOL….
    E aí querido(verdadeiro) Muricy…?

  28. Ah… como tem sido praxe na atual fase, o time entra em campo como se tivesse comido uma feijoada no vestiário. Típico comportamento de um time SEM COMPROMISSO com o TRICOLOR! Exceção ao Denilson e ao Toloi, o restante do time não tem alma de vencedor!

  29. O Muricy parou no tempo que nem o SP de 2010 até hj, ele vai morrer abraçado com o Maicon, não podemos depender apenas do Ganso se ele tiver uma marcação forte que nem hj acabou.

  30. Parabéns o Corinthians que jogou com garra e determinação, não teve medo de jogar na retranca e a maior parte do jogo ficar se defendendo. Sr Muricy você matou o time hoje, errou ao entrar com Maicon e Michel Bastos na lateral. O cara é Ala ou meia e nao lateral, por mais que o Reinaldo seja limitado ele seria o lateral hoje, a culpa é exclusiva sua. São Paulo FC faltou vontade e não vem com aquele discursinho de que nao faltou vontade, faltou sim !!!

    É assim que estão aclamando pelo TETRA ??? Não passarão nem da primeira fase se continuarem assim, esse jogo era crucial, o Corinthians muitas das vezes que ganha da gente é porque jogam com a faca nos dentes.

    Apenas um desabafo de um torcedor.

    Boa noite

    • Vitória de quem jogou para ganhar… nosso time não chutou nenhuma bola no gol do time da zona leste…NENHUMA! O primeiro gol foi pedra cantada…só o Muricy não percebeu que o “lento” Danilo sairia da área para puxar nossa zaga e dar espaço para a entrada do Elias. O Titica falou isso dias atrás…mas a nossa competente Comissão Técnica não acreditou… Time sem alma, sem garra!!!

  31. O Tite tira o máximo de seus comandados, enquanto que o Muricy tira o mínimo de seu time…. vergonha….time mal colocado em campo….sem tática nenhuma… forma antiquada de jogar.

  32. Pior que mais uma vez, estamos sendo envergonhados pelos mesmos, além de algumas novas decepções. Para variar, o Muricy armando mal o time em um momento importante. Mais uma vez, o Luis Fabiano jogando em uma inércia imensa. Muricy indicando jogadores que não têm capacidade de vestir a camisa do SPFC, como esse Bruno (um lateralzinho medíocre). Maicon, Denilson, Rafael Toloi… é deprimente ver o São Paulo chegar nessa situação. Muricy não é técnico pro SPFC. FORA MURICY!! O time não tem jogada alguma. Triste não é perder, isso faz parte do jogo…triste é perder nessa apatia, nessa mediocridade técnica e tática.

  33. Penso que as críticias serão unânimes. O time perdeu o jogo no vestiário, antes de entrar em campo. Como tem acontecido, excesso de toques laterais comandados pelo ligeirinho Maicon…e nenhum jogo vertical. Decididamente, ou joga PH Ganso ou jogo o ligeirinho Maicon. Os dois juntos NÃO DÁ. Agora, uma pergunta que não quer se calar: se o Reynaldo Tiririca não serve para entrar no time num jogo desses, por que mante-lo no plantel? Piada, né?!

  34. Impressionante como entra ano sai ano, essa diretoria além de NÃO resolver os problemas da lateral ainda conseguem piorar!!!!!!!!!!

    Queria ver o depoimento dos torcedores que falavam mal do Alvaro Pereira…

    Que saudade do Douglas……

    Eu disse logo depois do jogo contra o Bragantino que o jogo que iria mostrar o potencial desse time era nesse jogo contra o time da marginal, INDEPENDENTE DO RESULTADO!!!!!!!!

    O problema não foi perder e sim a forma que perdeu!!!!!!

    É duro admitir mais tomamos um chocolate hoje!!!!!!!!!!!!!!

  35. Com o Luis Fabiano o time fica lento e sem toque de bola, Maicon um a menos, Reinaldo…para… o Jadson só tem o pê esquerdo é óbvio que ele vai cortar para ajeitar… Enfim o grande culpado MURICI

  36. Infelizmente nosso treinador acha que vive no ano de 2007, o time se apequenou não deu um simples chute ao gol, é a maior vergonha da nossa história, perder paras as galinhas no torneio que nos gabava nos como “saber jogar a libertadores”, hj vimos o quanto o Palito fez falta, tudo bem que o segundo gol foi roubado, mais não justifica o time não jogou nada, impressionante o Muricy disse que a base estava montada do ano passado e o que temos visto é um time sem tática, sem jogadas ensaiadas e o Tite deu uma lavada no Muricy hj em um mês treinando as galinhas, o Muricy está a quase dois anos treinando o SP e o time está perdido em campo.
    Uma vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*