Dória sai mancando da Arena e será avaliado pelos médicos do Tricolor

Mais do que as dores de cabeça provocadas pela derrota para o Corinthians na abertura da Copa Libertadores da América, o São Paulo pode ganhar outro problema para se preocupar. O zagueiro Dória, recém-chegado ao clube, deixou o clássico desta quarta-feira com dores no pé direito e será avaliado pelos médicos na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.

O beque apareceu na zona mista da Arena Corinthians mancando bastante e calçando um chinelo no pé direito devido ao inchaço. O pé esquerdo foi calçado normalmente por um tênis de passeio. Dória passou lentamente pelos jornalistas e chegou a parar para conceder entrevista, mas, quando viu a aproximação de Rogério Ceni, aproveitou para seguir para o ônibus.

Pouco depois, o médico José Sanchez também passou pelo local e falou rapidamente com a reportagem do LANCE!Net. Segundo o doutor, o inchaço no pé de Dória foi provocado por um pisão e será melhor avaliado nesta quinta-feira, quando o elenco volta a trabalhar. O tom de Sanchez foi de preocupação e cautela, mas qualquer diagnóstico só será dado quando o pé do zagueiro desinchar.

Contratado por empréstimo do Olympique de Marselha (FRA), Dória ficará no São Paulo até o fim de junho e estreou pelo clube no último sábado, na vitória por 5 a 0 sobre o XV de Piracicaba no Campeonato Paulista. Na Libertadores, o defensor se atrapalhou em alguns lances contra o Corinthians, mas saiu de campo satisfeito com a atuação individual.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*